004

3 1 0
                                    

NARRADOR

Quando as aulas do sexto ano começaram, as coisas mudaram para Draco e Lia. Eles se encontravam sempre que podiam na cabana da Floresta Negra pelo resto do quinto ano, e agora estavam indo até lá pela primeira vez desde então, no segundo dia de aula por volta das 9 da noite.
Lia chegou depois dele na cabana. Draco parecia abatido, tinha olheiras e seus ombros estavam curvados. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto quando viu Lia entrando.

Lia se aproximou e o beijou. Draco retribuiu, mas não como sempre fazia.

- Será que a gente pode só ficar aqui juntos, conversando ou qualquer coisa? – disse Draco com uma voz cansada.

- Claro.

- Se você não quiser, pode ir embora, podemos nos divertir outro dia, eu só preciso respirar um pouco e pensar.

- Eu fico com você, não me importo. Por mais que no começo tenha sido só diversão, agora, mesmo que lá no fundo, somos amigos – ou mais que isso, os dois pensaram. – Eu me preocupo com você e você não parece bem, se ficar sozinho, pode acabar fazendo alguma besteira.

Draco sorriu de leve.

- Obrigada.

Os dois se sentaram no sofá-cama que Draco havia posto lá no quinto ano. Houve um momento de silêncio entre os dois, até que Lia o quebrou.

- Draco, o que está acontecendo? Você sabe que pode me contar tudo.

- Nada, Talita.

Lia instantaneamente fez uma careta por causa do nome.

- Não sei por que você me chama de Talita, todo mundo me chama de Lia, qual o problema?

- Eu não sou todo mundo e eu sei que você não gosta. – Ela fez outra careta. E eu gosto de Talita. Gosto da exclusividade, só eu te chamo de Talita. - Ele sorriu docemente, fazendo Lia corar.

- Sim, mas não fuja do assunto, Malfoy, o que está acontecendo? Por que chegou tão abalado aqui? E não diga que é nada porque eu sei que não é!

Draco instantaneamente recolheu os braços em um gesto defensivo. Lia agarrou seu braço esquerdo ouvindo, logo em seguida, um uivo de dor vindo do garoto ao seu lado.

- O que foi? Eu te machuquei? Sinto muito, eu...

Draco segurou o braço que queimava por causa da Marca Negra.

- Não tem problema, não é nada. – Lia olhou incisivamente para ele com a preocupação exposta em seus olhos Castanhos. – Eu só não posso falar nada agora, uma hora você vai entender, eu prometo. Eu só não quero falar disso. – Ela assentiu. – Melhor a gente dormir.

- Tá. Como vamos entrar no castelo? Você sabe que eles aumentaram a segurança.

- Talvez possamos passar a noite aqui, além do mais, está chovendo, voltamos amanhã bem cedo e caso alguém pergunte, estávamos procurando o Hagrid porque tinha algum bicho gigante na torre da Corvinal.

Lia assentiu mais uma vez.

- Hmm, eu durmo no chão, pode ficar aí, senhor riquinho.

Dessa vez foi a vez de Draco fazer uma careta.

- Tem espaço para dois aqui. – Ele bateu a mão no sofá que realmente não era tão pequeno assim. – Qual é, Talita? Eu já até te vi nua, e que bela visão. – Draco sorriu maliciosamente. Lia lhe jogou uma almofada e olhou-o com censura.

- Pervertido.

- Mas é verdade, já dormimos juntos várias vezes.

Lia considerou a hipótese de recusar, mas ele estava certo, só iam dormir juntos, nada comparado a tantas outras coisas que já fizeram nessa cabana, nesse sofá. Ela se aproximou e deitou na frente dele, de forma que suas costas estivessem aninhadas com o peito de Draco. Decidiu que descobriria o que estava acontecendo com ele. Draco acariciou seus cabelos até que dormisse. E depois de refletir sobre os acontecimentos e pensar em seu possível futuro, tinha medo do que poderia acontecer com Lia. Talvez fosse melhor para os dois que tudo acabasse, assim ela estaria segura e, afinal, as dores do coração não seriam tão grandes ao ponto de que apenas ele a amava, e ele sabia que a amava, só não tinha dito para si mesmo ainda. Logo o sono se aproximou, beijou a cabeça de Lia e finalizou a noite dizendo, de modo que só ele escutasse já que Lia estava dormindo há tempos, apenas:
- Boa noite, minha Talita.

Quando voltaram ao castelo, Pansy os viu, sorridentes. Não era a primeira vez que os via voltando sabe-se lá de onde juntos e sorrindo. Deu as costas e foi embora claramente irritada por estar sendo “trocada”.

Mirror|DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora