009

3 0 0
                                    

Lia's POV

Acordei assustada, estava na grama perto do castelo. Forcei minha memória e me lembrei de estar caindo depois ter rolado e mais nada. Passei a mão em minha cabeça e quando olhei ela estava com sangue, meu sangue. Provavelmente bati minha cabeça em algum lugar quando caí. Uma imagem, quase como um sonho, surgiu em minha cabeça. Era Draco, ele havia me beijado e partido de novo. Toda a memória de antes da queda voltou a minha cabeça. Eu havia mesmo duelado com Draco.

Já havia escurecido e nada dele por perto. Levantei-me e fui para a frente do castelo. Estava acontecendo uma batalha e havia muitos feridos de nossa parte. Mesmo estando meio zonza, eu precisava ajudar a defender minha escola. Fui correndo até a torre de astronomia e peguei minha varinha, encontrei Pandora no caminho, ela tinha derrotado a aranha porém quando passamos onde Dianna estava, ela estava caída e desacordada com alguns machucados por causa da luta.
Ela não podia estar morta, mas nunca se sabe. Quando se luta com um comensal, as Maldições Imperdoáveis não são tão proibidas assim. Verifiquei se tinha pulso e ainda tinha. Suspirei de alívio.

- Vamos, Pandora , temos que levar ela pra ala hospitalar. - Pandora assentiu. Nós pegamos Dianna nos ombros e a levamos onde feridos estavam. - Pandora , fique aqui, você também está ferida. - Peguei minha varinha. - Eu tenho que ir.

- Aonde vai? Você está com um corte na testa, tem que ficar aqui.

- Não posso. Tenho que lutar. Eu ainda posso e vou! - Pandora me conhecia muito bem. Se eu dizia que faria algo, nada no mundo me impediria.

- Boa sorte. E é melhor você não morrer, se não eu te ressuscito só para te matar novamente! - ela ordenou.

- Pode deixar senhora Fawley- sorri para ela e corri para fora do castelo para ajudar na batalha.

Todos estavam dando tudo de si, eu não iria ficar sentada sem fazer nada, eu iria lutar até não poder mais. Usei todos os feitiços que aprendi, mas a cada golpe que recebia, minha visão ficava mais embaçada. Estava lutando contra um comensal em um lugar mais afastado quando ele lançou:

- Avada Kedavra! - desviei do golpe que bateu em uma parede de pedras atrás de mim que caiu em cima de minha perna, me fazendo cair. Praguejei e agora estava presa porque minha perna sustentava quase o peso da parede toda. Se tivesse que adivinhar, apostaria que a tinha quebrado. O comensal, vendo que eu estava indefesa e com a varinha longe, começou a se aproximar. Eu pensei "Pronto, é agora, vou morrer aqui." Tentei me esticar ao máximo para pegar minha varinha, mas não me movi nem um centímetro.

Uma voz do nada apareceu vinda do céu. Um anúncio de Voldemort. O comensal virou sua atenção para o céu. Enquanto isso, eu tentava me esticar para pegar a varinha antes que ele se lembrasse de mim. O anúncio acabou.

- Eu devo voltar, mas antes vou acabar com você. Uma presa fácil. - Ele levantou a varinha, agitou-a. Fechei os olhos, esperando o pior.

- Avad...

- Expelliarmus! - Abri os olhos e era Draco de novo. - Você-Sabe-Quem mandou todos voltarem, deixe que eu cuido dessa para você.

- Mas você também é um comensal, tem que voltar. Eu pego essa daqui, acabo com ela em um feitiço.

Eu presenciava a discussão temendo por minha vida.

- Eu não sou um comensal completo, você é. Ouvi dizer que você é um dos preferido do senhor, e você sabe o que aconteceu com o ultimo preferido de Você-Sabe-Quem quando ele se atrasou.

- Não, não sei.

- Exatamente, ninguém sabe. Então é melhor você ir logo. - O comensal pensou e percebeu que Draco tinha razão, e ele foi embora.

Mirror|DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora