Como todas às noites dos últimos anos, eu tranquei-me no meu quarto - enquanto os adolescentes normais, como minha irmã Lizzie, iam à festas - para estudar mais sobre magia. Eu praticava todos os tipos, magia proibida, estudava os feitiços de todos os grimórios das famílias que eu tinha acesso. Algo que me intrigava eram os feitiços do meu próprio clã, como criar dimensões, aquilo fazia-me pensar. Eram capazes de criar uma dimensão de um determinado ano e deixar lá, como se o tempo parasse.
Era muito impressionando. Por que ninguém falava tanto sobre aquilo?
Estava ali outra coisa na qual eu era fascinada; o tempo. Fazia com que eu me perguntasse o motivo de não existir feitiços que mexessem com o tempo, além dos da minha família com o mundo prisão. Era fascinante, a criação de uma dimensão, de certa forma, mexia com o tempo.
Vejamos, o espaço e tempo são ligados, certo? Para criar o feitiço do mundo prisão, era necessário a força de um evento celestial.
ESTAVA TUDO LIGADO.
Eu amava pensar, pensar e pensar sobre coisas assim, porque no final sempre acabava chegando a alguma conclusão incrível.
Parei um pouco para respirar, olhando em volta. Eu estava no chão do quarto, livros abetos me rodeavam. Alguns sobre a família Mikaelson, era algo que eu amava ler sobre. Tinha certeza de que se fosse publicado, faria bastante sucesso, eles eram incríveis. Não no sentido bom e altruísta, era mais no sentido de serem interessantes e bem peculiares. Suas práticas não precisam ser citadas ainda, bem... Eram bem horrendas, fazia-me pensar que estarem todos mortos agora era uma coisa boa.
Os Mikaelson's foram a primeira linhagem de vampiros. Os vampiros originais. Dentre eles, existiu um híbrido e uma tríbrida.
Era incrível!
Felizmente, todos foram mortos em 1345, por trazer destruição a todas as criaturas, a natureza certamente encarregou-se de árvores que podiam matá-los e as bruxas mais promissoras de todos os coven's se uniram em prol de matá-los, incluindo a própria mãe, tia e filha mais velha de Esther Mikaelson.
Eu sabia tudo sobre a família Mikaelson. Klaus era diferente dos outros porque era um bastardo, filho de um lobisomem, sendo assim, no momento em que fez sua primeira vítima, concluindo sua transição, tenham ativou a maldição de lobisomem.
Fascinante, não é?
Sim.
E é por esse motivo que os livros sobre eles estavam também abertos. Eram uma família de bruxos poderosos e talvez o grimório deles pudesse ajudar. No fim, estava tudo interligado, bruxas Bennett's, duplicatas, a família Mikaelson.
E no que isso ajudava na minha fascinação por algum feitiço que mexesse com o tempo? Em nada, realmente. Apenas colhendo informações.
Em contrapartida, meu coven tinha muito a acrescentar sobre o assunto.
Existia um feitiço de magia proibida que poderia compactuar com o da criação de uma dimensão.
Aquilo fazia com que eu me perguntasse se voltar no passado, poderia ser um ato realizado com algo parecido como criar uma dimensão. Talvez não.
Por coincidência, hoje tinha uma chuva de meteoros, mais ou menos daqui uma hora. Talvez eu pudesse usar isso a meu favor, para fazer meus tão corriqueiros experimentos com magia. Eu costumava colidir feitiços de diferentes famílias e criar novos, com novas funções e finalidades.
Talvez eu pudesse fazer aquilo com o tempo.
Eu estava com um objeto proibido, era a mão da glória, permitia que alguém, uma alma morta, pudesse estar nesse plano, conversando com os vivos. Isso não é algo de tempo e espaço, afinal? Pois seguindo a lógica, não poderíamos ver essas almas, mas com esse objetivo tudo fica possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand Years Before - Hosie G!P
FantasyThousand Years Before conta a história de Josie Saltzman, bruxa rara do coven Gemini, que em uma noite de estudos sobre magia proibida, seu clã e a família Mikaelson, acaba criando uma brecha entre o espaço e o tempo, voltando para mil e vinte três...