Monstro

396 60 2
                                    

Não havia muita coisa para fazer na antiguidade. Hope estava "caçando" o jantar e Josie havia ficado sozinha em casa, aguardando seu retorno. Ficou sabendo que Kol e Rebekah iriam voltar na próxima lua cheia - aparentemente era assim que eles achavam um jeito de dar uma estimativa de tempo - o que, na opinião de Josie, era até meio legal. A verdade era que já estava se acostumando com a vida naquele ano, óbvio que ter Hope consigo talvez tenha feito ela gostar de toda a situação. Apesar de tudo, queria desesperadamente voltar para seu tempo, reencontrar sua mãe, irmã, seus tios, seu pai e toda sua familia.

Por último e não menos importante:

Queria Hope consigo. No futuro.

- JOSIE! - A bruxa Saltzman rapidamente arregalou os olhos ao ouvir a voz inconfundível de sua irmã gêmea.

Quando virou-se imediatamente, procurando-à, a viu correndo em sua direção.

Quando chegou perto da irmã, a abraçou fortemente. Lizzie soluçava um pouco, sua irmã havia desaparecido do nada, por semanas, sem notícias, sem vestígios. Apenas alguns livros de magia e um objeto proibido no chão do quarto.

- Lizzie? - Josie afastou-se, notando então que sua tia Bonnie Bennett estava ali. Rapidamente a abraçou e então pôde encará-las.

- Você comeu merda, Josie? Por que fez isso com a gente? - Josie suspirou, aliviada.

- Eu não queria, mas acabei presa aqui. Como me encontraram? - Questionou.

- Isso não importa. Temos apenas vinte minutos para voltar para o portal. - Bonnie alertou.

- Eu...

- O quê? Não me diga que pretende ficar? - Lizzie questionou.

- Não! - Negou, rapidamente. - Só... Preciso me despedir de alguém. - Bonnie franziu o cenho.

- Não me diga que se apaixonou por um... Um ancião e está grávida. - Supôs, o que arrancou uma expressão enjoada de Josie.

- Não é isso. Fiz amizades, okay? - Tratou logo de explicar-se.

- Com quem? - Josie engoliu em seco. Contar ou não? A fama dos Mikaelson's era péssima, todo mundo os tinha como vilões e chamavam Hope de pior dos piores demônios. No entanto, era óbvio que se ela estivesse viva no tempo deles, Bonnie e Lizzie teriam aquela informação na mente, já que ela teoricamente alterou a linha do tempo assim que contou a Hope a forma que ela irá morrer e a implorou para continuar viva.

No entanto, não podia dizer sobre sua amizade nada comum com a tríbrida, pois quando voltasse, com certeza sua família faria de tudo para impedi-la de procurar por Hope.

Em tese, assim que Josie cruzasse o portal, sua mente seria inundada com memórias sobre Hope e sua sobrevivência e vida após o ano que tentaram matá-la. Aquilo causava uma palpitação em seu coração.

A fazia pensar: "e se não deu certo? E se Hope não conseguiu se salvar?"

A incerteza a estava deixando angustiada.

- Isso não tem a menor importância, meninas. Nós precisamos ir e rápido. - Bonnie voltou a alertar.

- Esperem... Vou apenas deixar um bilhete. - Lizzie suspirou, vendo Josie correr para dentro da casa.

Após mais ou menos cinco minutos, Josie reapareceu e as três começaram uma corrida contra o tempo, tendo em mente conseguir chegar até o portal a tempo. O estresse apenas aumentou quando acharam estar perdidas. Mais alguns minutos de correria, elas avistaram o portal e no mesmo segundo em que passaram por ele, o mesmo desapareceu.

Thousand Years Before - Hosie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora