Esperei, esperei e esperei.
Nada.
Passou-se horas pelas minhas contagens, estava começando a ouvir barulhos na caverna, levantei da cama e encostei-me na parede, pegando o colar e sugando magia. Arregalei os olhos ao ver um grande lobo branco em minha frente, tinha chegado tão rápido, era veloz. Ergui a mão, que tremia um pouco, de repente esqueci todo e qualquer feitiço para defender-me. O lobo apenas me olhava e então baixou a cabeça em sinal de submissão. Uni as sobrancelhas em confusão e então dei-me conta de algo. Era Hope ali. Olhei em seus olhos amarelos, reconhecendo a doçura. O animal caminhou para perto de mim com cautela e quando chegou próximo o suficiente, esfregou a parte de cima da cabeça em minha coxa, finalmente pude respirar.
Sorri e me ajoelhei, passei a mão entre suas orelhas. A loba começou a me cheirar, ri, sentindo cócegas e me afastei, sentando na cama. O lobo começou a caminhar para fora da caverna.
- Fique aqui, por favor. - Pedi, ele apenas me olhou e saiu correndo.
Suspirei frustrada, seria bom ter um cachorro me vigiando enquanto eu dormia. Não demorou mais do que alguns minutos e Hope voltou com outras roupas de couro.
- Isto não deveria acontecer. - Ela disse, parecia triste.
- A parte do lobo? - Ela ficou calada e deduzi que sim. - Não há problemas, Hope. - Assegurei.
- Por que nunca há problema? - Seu tom de voz era rude, o que me surpreendeu bastante. - É uma besta irracional, como diz não ter problemas? É louca? - Suspirei, entendendo seu surto momentâneo.
- Ei, não é nada disso. Fique calma. Você não fez nada demais. - Voltei a querer conforta-lá e fiquei do joelhos na cama, pegando sua mão e a puxando para sentar de frente para mim.
- Desculpe, eu apenas... Não entendo sua aceitação instantânea. - Falou, mais calma.
- Da mesma forma que eu não entendo o jeito que você me ajuda, me protege e decidi apenas aceitar isso, então acho que em retribuição, você deveria não questionar o fato de eu não sentir medo de você. - Hope ergueu a cabeça, seus olhos azuis brilhando, eram tão lindos. Tudo nela era perfeito.
- Temos um acordo, suponho? - Ela disse, sorrindo minimamente.
- Temos um. - Disse e seguindo meus instintos, beijei rapidamente sua bochecha e quando pude olhar para ela, percebi suas bochechas ficando vermelhas. Era tão fofo.
Hope pegou minha mão com certa indelicadeza e a colocou sob seu coração e céus, batia tão rápido quanto o meu. Aquilo era surreal demais, cheguei a conclusão que eu estava gostando dela, talvez. Era diferente de ter uma paixão platônica - nem tão platônica assim - por Penélope Parker. Era diferente de tudo que eu já havia sentido, precisava admitir isso e aparentemente Hope não estava diferente.
Aquilo não podia mesmo acontecer.
- Essas roupas não são desconfortáveis para dormir? - A pergunta escapou de repente.
- Bem... Certamente. No entanto, meus trajes para dormir a deixariam desconfortável. Nossa situação não encontra-se nos melhores parâmetros por estarmos dormindo juntas, seria ainda mais desrespeitoso estar trajada de forma tão inadequada, enquanto dividimos uma cama. - Quanto respeito. Era apenas uma roupa mais confortável.
- Hope... Por que você se coloca em posições como esta? Tecnicamente somos mulheres, bom, não tecnicamente, somos mulheres e não haverá problema nenhum. - Expliquei, confusa.
- Josie. Não entenderás. Melhor que vá dormir e não incomode-se com meus trajes. - Neguei com a cabeça.
- Não durmo até que coloque-os. Sei que não irá fazer nada comigo, Hope. Por favor. - Ela parecia confusa, no entanto, tirou a blusa, engoli em seco, não conseguindo desviar o olhar. Ela olhava para mim fixamente também, o que tornava tudo mais excitante. Hope ficou apenas com roupas de baixo, um tipo de macacão de pano colado ao corpo, marcando principalmente seus seios medianos, suas coxas e... Bem. Aquilo sim era uma surpresa, no entanto, não demonstrei muito, fazia um pouco de sentido por ela ser quem era, a natureza certamente tem planos para ela - em relação a perpetuação da espécie - e espero que não seja comigo, apesar de eu querer iniciar os "trabalhos", sorri com o pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand Years Before - Hosie G!P
FantasyThousand Years Before conta a história de Josie Saltzman, bruxa rara do coven Gemini, que em uma noite de estudos sobre magia proibida, seu clã e a família Mikaelson, acaba criando uma brecha entre o espaço e o tempo, voltando para mil e vinte três...