Abri os olhos, reconhecendo imediatamente onde eu estava. Era a caverna de Hope. Não tinha sido tudo um pesadelo, eu realmente estava presa mais de mil anos antes do meu tempo. Lizzie, minha mãe e meu pai devem estar super preocupados comigo. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Olhei em volta e não vi Hope em lugar nenhum. Era até melhor mesmo, eu deveria fugir dali, certamente não eram todos horríveis, não é possível que todos os homens irão pensar em me estuprar ou matar.
Eu irei procurar ajuda de mulheres. Nas garras de Hope eu não posso ficar, ela me matará, se não hoje, amanhã ou daqui um mês, basta sentir fome e não ter ninguém por perto e pronto, eu serei o prato principal e a sobremesa dela, se é que eu tenho sangue para tudo isso, sempre fui meio anêmica, no entanto não acho que isso interfira na quantidade de sangue circulando nas veias e artérias, quer dizer, é óbvio que isso não interfere. Talvez deixe meu sangue um pouco ralo--
- Você acordou! - Franzi o cenho ao ouvir a voz animada de Hope.
Será que minha tristeza a estava animando? Nos livros ela não era descrita assim, feliz. Certamente, nada relacionado comigo fará Hope sentir nenhum tipo de sentimento. No que eu poderia ser minimamente relevante na vida fascinante dela? De uma tríbrida. Perto dela, eu não era ninguém.
Até pensei em começar o assunto sobre sair dali, porém, Hope chegou e me entregou algumas frutas e pão, que estavam em cima de uma bandeja, bom, ao menos parecia com uma. Sorri sem jeito para ela. Era algo como engordar o gado para comer?
De qualquer forma, talvez eu tivesse desmaiado ontem também por falta de comida, não jantei e minha última refeição tinha sido às três da tarde do dia anterior.
- Você vai me comer? - Hope arregalou os olhos com minha pergunta. Eu não queria fazer essa pergunta, mas ela simplesmente escapou dos meus lábios e só então eu percebi o termo pejorativo. No entanto, ela não entenderia assim, certo? Ela sequer deve sonhar que existe algo como duas mulheres juntas. Ela, sendo uma vampira, vai compreender o sentido da pergunta.
- Não compreendo... Eu falei que não sou esse tipo de maníaca. - Franzi o cenho e então lembrei de nossa primeira conversa. - É por essa razão que estás assim? Tens medo que eu force... Eu nunca, jamais--
- Não! - Neguei. - Quis dizer... Perguntar, na verdade, é estúpido de qualquer jeito, só... Você vai me matar? - Hope franziu o cenho.
- Não, Josette. - Respondeu, parecia ter perdido todo o ânimo. - Qual motivo de achar isto? - Hope não sabia que eu sabia quem ela era, eu deveria continuar no personagem.
- Não sei. Ninguém ajuda ninguém de graça. - Ela pareceu acreditar na minha mentira. - O fato é que... Eu preciso ir. - Falei.
- Ir para onde? - Ela questionou. Hope parecia não entender que eu queria me livrar dela.
- Achar alguém que... Que possa me levar até o... Euroesia. - Eu não estava lembrando muito bem o nome que ela disse para se referir ao local de onde eu vim, provavelmente disse errado.
- Eurásia, Josette. A senhorita sequer sabe o nome. Por que mente tanto? - Ela questionou, parecia até um pouco decepcionada. Balancei a cabeça em negação, afastando aqueles pensamentos da minha mente.
Hope era um ser cruel, uma psicopata. Ela não iria se afetar por nada que envolva a mim, a não ser que sinta fome. Eu não estava entendendo o motivo dela fazer aquele jogo todo comigo, mas não iria ficar perto dela o bastante para entender. Meu primeiro objetivo nesse mundo é ficar longe dos Mikaelson's e eu preciso fazer isso, para minha própria segurança.
- Porque... Porque preciso sair daqui, encontrar alguém para me ajudar e eu... Eu não confio em você. - O brilho no olhar azul mudou completamente, na verdade, sumiu. Ela deu dois passos para trás e olhou para o chão, em seguida, ergueu o queixo. - Não entendo o motivo de estar cuidando de mim, se é para ser sincera, certo, serei. Eu sei quem você é e não quero ficar perto. - Hope visivelmente apertou os dentes, o que marcou um pouco sua mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand Years Before - Hosie G!P
FantasyThousand Years Before conta a história de Josie Saltzman, bruxa rara do coven Gemini, que em uma noite de estudos sobre magia proibida, seu clã e a família Mikaelson, acaba criando uma brecha entre o espaço e o tempo, voltando para mil e vinte três...