Olha-lá dormir era sempre um momento extraordinário. Suas feições estavam o mais suavizadas possíveis, sua respiração; profunda como as águas mais distantes dos oceanos, imaginava que seria tão calmo quanto estar em um. Perguntei-me o que ela estaria sonhando, com toda certeza era algo feliz. Egoísmo tremendo da minha parte, desejar que eu estivesse em seus sonhos, mesmo assim, eu o fazia. O lençol a cobria até a cintura, o pijama era fino e deixava seus ombros e parte das costas, descobertos, mas Josie não parecia ligar que eu visse essas partes dela.
Está segura comigo.
Ela sabe disso.
Não conseguia dormir de jeito nenhum, o gosto e textura de seus lábios ainda perturbavam minha mente de um jeito que tirava-me da realidade. Era como se, caso pensasse muito nisso, pudesse até chegar a sentir.
Jamais imaginei, em toda minha vida, sentir algo tão puro e intenso por alguém antes. Josette preenche meu coração tolo de sentimentos como esperança, carinho, amor.
Paixão.
Andei vagarosamente pelo quarto e olhei através da janela, pela posição da lua, poderia afirmar que o sol não demoraria mais do que quatro horas para nascer. Gostava da noite, era quando eu podia realmente pensar sobre tudo, enquanto ouvia a respiração calma da garota na minha cama.
Como será o futuro? Como eu iria ficar sem Josie?
Por um lado, sentia-me feliz que nosso envolvimento não iria impossibilita-lá de achar um casamento. Para ela, não era um absurdo dormir na minha cama, nem me beijar, porque no futuro as pessoas não se importam com isso. Por outro lado, ela precisava, em algum momento, voltar para o tempo dela, não podia ficar aqui e isso agitava meu coração de uma maneira ruim, pensar em ficar sem ela.
Pedir para ela ficar não era uma opção. Eu não queria prendê-la a esse inferno. Eu queria liberdade para ela, saber que se foi, para viver no mundo no qual ela fala com tanta saudade e positividade.
Não escolhi me apaixonar por ela, mas posso escolher garantir que ela tenha seu final feliz em outro lugar. Meu amor não deveria atrapalha-lá, meu amor, deveria ser o que me motiva ajudá-la a conseguir tudo que quer, que no momento, é voltar para sua casa, para sua família, seus amigos... Seu lar. Josie ficará para sempre em meus pensamentos e no meu coração, na minha pele e em cada pedaço de mim. O amor, pelo menos para mim, era sim um caminho sem volta, um labirinto complicado, no qual eu jamais iria querer sair. Parece-me um tanto destrutivo, no entanto, quando se ama uma vez, amará para sempre, porque isso é amor.
E eu a amo.
Podia ouvir seu coração bater calmo, de repente, Josette mexeu-se um pouco na cama, mudando de posição, o que fez o lençol sair um pouco do seu corpo. Estava frio e eu prontamente a cobri de volta, deitando finalmente na cama, ao seu lado.
O motivo real no qual não consegui dormir está noite, é pensar em sua partida, sofrer antecipadamente parece-me um belo jeito de conseguir superar melhor. Arregalei um pouco os olhos ao sentir sua bochecha macia tocar meu ombro, olhei para baixo, apenas para vê-la passar o braço por meu abdômen e suspirar. Meu coração batia freneticamente, até que, aos poucos, foi se acalmado.
Acariciei seus cabelos negros e macios de um jeito suave, suspirando em seguida, sentindo-me no céu.
O dia rapidamente amanheceu depois disso, sai primeiro da cama e fui tomar um banho, vesti novas roupas de couro, apertadas e ajeitei meus cabelos longos sob o ombro esquerdo. Encontrei-me com meu pai e tia Rebekah, estavam de partida.
Após uma breve despedida, preparei algo para Josette comer e fui até o quarto, encontrando-a penteando os cabelos.
- Eu gostaria muito que alguém já tivesse inventado a pasta de dentes. - Uni as sobrancelhas em confusão e deixei sua comida em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand Years Before - Hosie G!P
FantasyThousand Years Before conta a história de Josie Saltzman, bruxa rara do coven Gemini, que em uma noite de estudos sobre magia proibida, seu clã e a família Mikaelson, acaba criando uma brecha entre o espaço e o tempo, voltando para mil e vinte três...