Oi amores, vocês estão por aqui ainda?
Hahaha
Mais um capítulo pra vocês e prometo até domingo outro capítulo.
Peço que vcs dêem uma lida nos capítulos anteriores já que faz um tempinho! E vou revisar os capítulos anteriores, qualquer mudança que va fazer diferença na história eu deixo um recado no início do livro!!!***************************************
Depois do almoço deixamos as crianças assistindo um filme da princesinha Sophia, que a Lizzie tanto pediu, Henry apenas aceitou o seu destino, espero que daqui pra frente ele demonstre mais o que ele gosta. Eu o Ethan nos sentamos na mesa da cozinha e olho pra ele, vejo que está receoso com algo.
- Por que está com esse olhar? - pergunto .
- O olhar de quem está pensando em te pedir em casamento e não querer ficar mais um segundo longe de você? - ele responde chegando perto de mim e entrelaçando nossos dedos.
Olho com surpresa e minha reação é bem transparente, Ethan fica me analisando por momento tentando ver como eu reajo a essa pergunta, mas a minha cara de choque já deixa as coisas um pouco clara.
- Eu...eu acho que é um pouco cedo, Ethan eu te amo muito e amo o que estamos construindo mas um casamento agora é precoce, estamos juntos a menos de dois meses, entede? - falo olhando em seus olhos e o vejo murchar por dentro e ele acaba desviando os olhos e ajeita a postura de uma forma tensa.
- Tem razão, eu estou indo rápido demais, ele fala e me olha novamente - como vamos cuidar das crianças? - ele pergunta e eu o fito e ele me olha com dúvida.
- Bom, eu cuido da Lizzie aqui em casa e você cuida do Henry na sua casa. - respondo e o vejo arregalar os olhos em sinal de surpresa.
- Eu não consigo fazer isso sozinho Aurora, achei que fosse me ajudar ! - ele exclama e levanta na mesma hora. Reviro os olhos com o drama desse homem, bem que puxou o drama da mãe.
- Amor você consegue, não é um bicho de sete cabeças, e só uma criança que precisa de cuidados, carinhos e proteção. - levanto e tento acalma -lo . - Eu achei que você soubesse disso tudo quando tomou a decisão da adoção - digo e me levanto indo até ele.
- Olha não dá pra gente antecipar um casamento, só por conta das consequências disso tudo. - eu falo e o vejo me olhar .
- Acho que você tá com medo, de assumir algo mais sério, não faz diferença quando vamos casar eu sei que esse é o nosso destino, mas se for muito pra você me avisa. - ele fala concentrando seus olhos em mim. E por um momento não acredito no que eu estou ouvindo.
- Não sinto medo de tomar decisão nenhuma, a vida me fez ser cautelosa com as minhas decisões, não sei se vc se lembra mas eu achei que nunca mais fosse ver você, e você está aqui depois de muito tempo, Ethan você mudou e eu tbm, quero conhecer o novo Ethan antes de casar com você, achei que fosse maduro o suficiente pra enteder isso! - exclamou e ando até sala para olhar as crianças e vejo que estão tirando um cochilo.
- Eu amo você aurora e nos conhecemos a anos, sabemos tudo um do outro, não existe ninguém que te conheça como eu conheço, e não existe ninguém que te amaria como eu amo - ele fala e me fita por alguns momentos. Aceno com a cabeça e ando em direção a geladeira pego uma garrafinha de água e me apoio na pia, odeio me sentir pressionada e assim que estou me sentindo no momento, mesmo assim me sinto um pouco infantil e medrosa será que ele tá certo? Eu sou tão traumatizada que não me permito viver? Respiro fundo,sinto meu corpo tremer e meu coração acelerar e engulonem seco,sabendo o que está por vir.
- tá bom, vamos terminar essas conversa depois eu preciso colocar a Lizzie na cama e o Henry também dormiu. - falo me afastando em direção da sala, passo do lado dele e sinto suas mão segurar meu braço em um aperto firme, me assusto no mesmo segundo e olho vejo seu rosto tenso e logo depois e ele me puxa para abraço.
- te amo passarinho- ele cheira os meus cabelos e me soltar do seu aperto, logo em seguida pega o Henry e se despede indo em direção a porta. Fico parada no mesmo lugar e refletindo sobre o que acabou de acontecer e apenas ignoro o sentimento que se apossa dentro de mim.
***************************************
Fico com a Liz o restante do dia,ficamos assistindo princesinha Sofia (sim, a obsessão por essa boneca é real ) depois do cochilo de uma hora dela, faço algumas coisas em casa e quando vejo já está de noite, olho para o celular e vejo que o Ethan mandou uma fotinha do Henry segurando um desenho cheio de rabisco dou risada e digo que o desenho está lindo e ele me manda alguns emojis rindo, ficamos conversando por algumas horas e vejo que escureceu lá fora.
- vamos comer meu amor? - falo e pego a Lizzie no colo. - tá com fominha? - pergunto beijando o narizinho dela, que dá uma risadinha e acena com a cabeça. A Lizzie come muito bem, dificilmente ela não quer comer algo, e come de tudo meu tratorzinho. Termino de dar o jantar pra ela e subo para preparar o banho dela, enquanto preparo as coisas de higiene da Lizzie, começo a refletir sobre meu relacionamento com Ethan, do porquê tanta pressa para casar, desde adolescente nós dois sabíamos que íamos ficar juntos pro resto da vida, mas quando jovens prometemos muitas coisas nas quais a gente não cumpre, as coisas mudaram com a gente a partir do momento em que ele entrou naquele carro e foi para Yale, depois daquilo nos dois passamos por experiências individuais depois de tanto tempo fazendo tudo juntos, antes dele ir nos fazíamos tudo em dupla,desde um trabalho escolar até nosso primeiro beijo e não vou mentir vê lo ir embora, me doeu muito e depois disso não houve nem sequer uma visita ou um telefonema ele simplesmente sumiu e não tinha nada que eu pudesse fazer e não queria ir atrás dele, parecia que eu sempre tava atrás de alguém, buscando por amor, segurança e atenção, tudo o que eu não tinha das pessoas que deveriam me amar, tenho medo de me casar com Ethan por dois motivos : medo de não me indentificar com o Ethan atual e medo dele me deixar novamente, saio do transe quando vejo que a banheira já estava cheia e chamou a Lizzie que vem correndo e pular nas minhas costas e me desequilíbrio a caiu na água dando risada e a levo junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERDIDO
RomanceAurora Parker carrega dentro de si uma grande mágoa do passado e luta para sobreviver, tanto emocionalmente quanto fisicamente do seu padrasto, em que a agride e ela fará de tudo para proteger sua irmãzinha das agressões. Crime de Violação aos Direi...