OII AMORESSS 😁
Gente quanto tempo meu pai amado sim pessoas eu sei que eu demorei mil desculpas por ter sumido eu sei que realmente eu sumi e deixei o livro de lado mas eu desanimei durante o o decorrer do livro enfim... eu voltei e quero ver essa família crescer em... chega de conversa e bora ler...
BjsEthan volta para dentro de casa e logo se senta no sofá com seus irmãos e seu pai e prestando atenção no jogo como se nada tivesse acontecido, vai saber vai que é mais um desses problemas de empresa prefiro acreditar cegamente nisso, vou até ele e sento do seu lado e lhe ofereço um pedaço de torta que ele pega da minha mão e me dá um sorriso agradecendo e volta a assistir seu jogo, ok é coisa da minha cabeça
penso mas não esqueço daquele olhar tão assustado e distante, respiro fundo e tento não pensar nisso, olho para lizzie que está no coloco da Natalie mexendo no seu colar enquanto tenta dar um pedaço da torta pra ela, e fica esperando a reação da lizzie que logo mastiga e fica olhando curiosa para ela, quando lizzie engole fica olhando para ela pensando se gostou ou não quando lizzie balança a cabeça fazendo um gesto de sim, ela sabe que a pequena gostou e ela dá um gritinho de felicidade, dou risada dessa cena, Natalie Reed é uma mulher que ama culinária.
Depois do jogo nos despedimos de todos, durante o trajeto que foi feito em silêncio percebi que aquela angústia dentro de mim tinha voltado me senti pior do que já estava será que isso era coisa da minha cabeça ou, não sei ... olho para janela onde vejo que já estamos perto de casa.
- precisamos conversar - ouço ethan falar em quanto estaciona o carro. tremo dos pés a cabeça quando percebo que realmente existi um problema.
- ta bom, é melhor entrarmos a lizzie dormiu - falo e ele concorda, saio do carro e ethan me ajuda a tirar a lizzie da cadeirinha e entramos dentro de casa, ethan leva lizzie até seu quarto e espero sentada no sofá, curiosa com o que o deixou tao assustado e preocupado, escuto ele descendo os degraus e logo aparece com o semblante de medo senta do meu lado e apoia seus cotovelos sobre a perna e me olha sério ok quem está com medo sou eu.
- Eu... à 6 anos atrás eu me ralacionei com uma mulher chamada melanie ela era uma mulher do bem e trabalhadora, começamos a namorar e... ela foi diagnósticada com câncer e então nós fomos atrás de remédios e tratamentos e deu certo ela foi curada...
-depois de 2 meses ela terminou comigo sem motivo nenhum simplesmente não queria mais enfim... ontem ela foi na empresa eu não a reconheci, ela estava muito magra com os olhos muito vermelhos e depois que eu me toquei que ela estava drogada... e ela me pediu ajuda disse que tinha alguém ameaçando ela e seu filho... sim um filho... antes de eu fazer a pergunta ela disse que não era meu... mas que precisava de ajuda urgente...
-eu disse que amanhã iriamos conversar e hoje a polícia me ligou dizendo que encontraram ela morta por overdose ... e ela deixou a criança com minha guarda ... - quando ele termina ainda olha para baixo e eu fico muito surpresa e eu não sei, eu to captando a mensagem a inda.
- eu... você a amava? - pergunto temendo pela resposta, ele me olha surpreso.
- não, não amava mas ainda sim é uma morte terrível, e isso não foi só uma overdose, tem muita coisa por trás. - ele fala e observo levantar e passar as mãos nos cabelos em sinal de agonia.
- tem uma criança no meio disso tudo eu não entendo, por que ela fez isso. - ele fala me olhando.
- onde essa criança está agora ? - pergunto e o vejo olhar para mim antes de responder.
- ele esta em um orfanato é um garoto. - ele responde e volta a sentar do meu lado.
Suspiro em agonia e ficamos em silencio por um tempo, não sei o que dizer querendo ou não, eu sei que o ethan não vai deixar essa criança para doação , ele vai ser responsável por uma criança que não é nossa...
- eu não vou deixar essa criança para adoção, vou cria-ala aurora, melanie disse que não é meu mas não vou abandoná lo. - ele fala antes mesmo de eu dizer alguma coisa.
-eu sei que não vai, e fico feliz por isso, essa criança não tem culpa. - falo.
- só não entendo porque ela deixou essa criança com você se você não é o pai dele ela não tinha mais ninguém? - pergunto o olhando.
- não, ela não tinha ninguém a mãe dela morreu no parto e o pai dela morreu quando ela tinha 18... foi ai que ela se mudou para cá, trabalhava em uma cafeteria a uns 4 anos tinha uma vida tranquila fazia faculdade... foi nessa cafetaria onde nos conhecemos no começo viramos amigos e logo em seguida começamos a namorar depois de 1 e 5 meses juntos descobrimos a doença... ela fez o tratamento e conseguiu a cura e logo em seguida ela terminou comigo disse que voltaria para antiga cidade dela... o que achei estranho ela tinha uma vida boa aqui fazia faculdade e tinha um emprego estável... e perdemos o contato. - ele me responde olhando para suas mãos parece pensativo, o que me deixa com uma pontada de ciúmes, em pensar que ele sente falta dela ou algo do tipo, ficamos alguns minutos em silêncio, eu realmente não sei o que dizer.
- eu sinto muito pela perda. -falo e me levanto logo em seguida ele segura as minhas mãos impedindo de seguir em direção a varanda.
- Eu amo você aurora só estou assustado e preocupado com aquela criança, e eu também sinto muito pela morte da melanie não por que sinto falta ou a amava mas por saber que ela me pediu ajuda e eu adiei, vai contra os meu princípios e valores e e nem sei por que a deixei na mão.
Ele diz olhando em meus olhos e ainda segurando as minhas mãos.- não foi sua culpa ethan, ofereceu ajuda e tenho certeza que ela não o culparia por isso ... ela te deixou o bem mais precioso dela para cuidar e proteger, tenho certeza que ela confiava em você. - falo e volto a me sentar do lado dele.
-ethan quando vai buscar o menino? Ele deve ta agoniado para sair daquele lugar. - pergunto me sentindo ansiosa .
- A papelada vai estar pronta amanhã queria buscá- lo hj tbm mas não posso. - ele fala e logo em seguida me puxa para os braços dele em um abraço apertado.
- vai dar tudo certo . ele fala e beija os meus cabelos.
Eu realmente espero que de td certo.
oii gentee tudo bem com vocês? ? Entãooooo eu voltei.... na maior cara de pau pse... voltei para ficar kddkkss eu espero ... passei por uns perrengue mas eu já to melhor e mais animada para voltar como eu disse eu desanimei quando vi q tinha pouca gente acompanhando enfim... eu voltei e espero de coração que gostemm muitooo...
Bjs e votem ☆Sem revisão
Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERDIDO
RomansaAurora Parker carrega dentro de si uma grande mágoa do passado e luta para sobreviver, tanto emocionalmente quanto fisicamente do seu padrasto, em que a agride e ela fará de tudo para proteger sua irmãzinha das agressões. Crime de Violação aos Direi...