capítulo 6°

153 20 2
                                    

Saio do quarto não acreditando que  a encontrei  novamente quando  meu irmão  josh me ligou não acreditei no que ele me dizia, quando ele a reconheceu logo me chamou não pensei duas vezes e  dirigir até  o local em que ocorria o incêndio, chegando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto não acreditando que  a encontrei  novamente quando  meu irmão  josh me ligou não acreditei no que ele me dizia, quando ele a reconheceu logo me chamou não pensei duas vezes e  dirigir até  o local em que ocorria o incêndio, chegando lá vi que a casa ainda estava em chama,vejo  alguns paramédicos empurrando  uma maca com uma mulher com uma  máscara em seu resto me aproximo, e vejo que ela esta desacordada e a olho de perto  seu rosto  está  sujo creio que seja à fumaça mesmo  assim  reconheço  seu rosto, ela não mudou nada, os paramédicos pergunta se à conheço e logo acompanho para hospital e aqui estou eu esperando ela descansar, para conversarmos chamei os meus pais quando vi aquela garotinha no colo do josh recebendo atendimento, eu não  conseguiria cuidar de uma criança naquele  momento, Saio do meu transe quando a doutora nós  chama .

- vocês  são  amigos ou parentes da paciente Aurora Parker? - ela pergunta séria e logo  eu e meus pais nos levantamos acenando com a cabeça.

- posso conversar com um de vocês  em particular? - ela pergunta me proximo e ela nós leva à  um canto.

- Ethan,pelo que me disse no prontuário de visitante faz tempo que vcs não mantém  contato, mas que é  única pessoa que ela tem no momento por isso, decidi chama -lo
Para falar sobre um assunto delicado- ela fala com cautela e então continua.

-Quando aurora  chegou aqui ela estava desacordada e suja por conta da fumaça as enfermeiras teve que limpa -lá e trocar as roupas dela e as enfermeiras percebeu que tinha muitos machucados no corpo dela, manchas de diversas coloração  e cicatrizes recentes espalhados pelo corpo todo, e me chamaram,e logo de cara detectamos uma possibilidade de agressão, alguns machados tava se curando e esses machucados  eram em lugares não visíveis  no dia a dia. - quando  ela fala aquilo e como se eu tivesse levado um soco na cara eu nem sei o que dizer.

- eu não  entendo doutora ela...ela não  me disse nada - falo já  revoltado com essa notícia .

- ok preciso que descubra algo, ou ligarei para polícia Sr Reed normas do hospital. - ela fala e se retira .

Passo a mão  no meu rosto me sentido agoniado, não  sei quem fez isso com ela preciso de respostas, não  sei o que pensar
Só  tinha elas na casa os pais dela morreram soube  disso pelo um polícia que estava no incêndio, caminho até  meus pais que logo se levantam ao ver meu semblante, explico tudo à  eles o que a médica  me falou.

- Que coisa horrível, coitada... - minha mãe  fala horrorizada.

Meu pai apenas  se mantém em silêncio  pensativo  igual eu, temos que esperar ela acordar para saber a verdade essa espera  vai me matar .

_____________________________________________




_____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo meio grogue e vejo que tiraram a lizzie de mim, me tranquiliza o fato dela estar com os pais do ethan, olho para o lado e o vejo no sofá olhando para o teto  fixamente ele continua o homem lindo os cabelos meio loiro, a barba é  novidade mas gostei e está  mais forte.

- precisamos conversa aurora.- olho para ele e apenas aceno com a cabeça.

- quem machucou você? A médica  que te atendeu ela viu seus machucados e cicatrizes - ele fala gesticulando para mim.

- não  importa mais - falo com a voz embargada. E não importava mesmo o agressor  tinha morrido não  tinha que ficar remoendo isso dentro de mim.

-Como assim não  importa?! Alguém  te machuca e você  não  se importa? - ele diz contrariado enquanto anda de um lado para outro.

- sim ethan, não  importa mais e essa pessoa  não  vai me machucar mais. - respondo calma.

- E QUEM GARANTE ISSO ?! QUE DROGA ACHA MESMO QUE QUEM BATE EM UMA MULHER VAI SER SÓ UMA OU DUAS VEZES AURORA ACORDA, QUEM É ? ALGUM  NAMORADO SEU... - ele já ta praticamente  gritando furioso com minha  resposta e quando vejo ficar bravo comigo eu não  aguento .

- EU SEI,  POR QUE PASSEI 7 MISERÁVEIS  ANOS APANHANDO E NÃO  FOI DE NAMORADINHO  FOI DO MEU PADRASTO QUE ESTÁ  MORTO POR ISSO EU TENHO CERTEZA  QUE ELE NÃO  VAI MAIS ME BATER - eu coloco todo o meu ódio  nesse grito e percebo que já  tem algumas lágrimas  rolando pelo meu rosto, vejo espanto em seus  olhos quando conto que em me agrediu esse tempo todo.

- você  não está em posição ethan de chegar e exigir respostas de mim sem saber da minha vida sem saber pelo  o que eu passei para estar aqui hoje, você  não  sabe de absolutamente nada e eu sou... eu sou a droga  de uma sobrevivente  você  sabe o que é  isso? - vejo ele desviar o olhar  e abaixar a cabeça.

- foi o que eu pensei, pode trazer minha irmã  por favor? Era só  isso que queria conversa se for pode sair. - falo com raiva.

- me desculpe, me desculpe  eu só  eu fiquei  com muita raiva quando soube que alguém  estava te machucando, e ainda mais quando  você disse que não  se importava, por que eu me importo com você quero deixar isso claro. - ele fala se aproximando pegando minha mão e sinto  sua mão  quente sobre a minha fria.

- Eu sei disso,eu só... eu não  acredito que você  ta aqui. - falo e o vejo levantar minhas mãos e beijar com toda delicadeza possível,
Ok quase desmaiei a agora .

- a médica  queria chamar a polícia, mas não  sabia a história  por trás  dos machucados e cicatrizes.- ele fala e me encolho ao ouvir ele falar das cicatrizes, eu tinha  várias  espalhadas pelo  corpo estremeço  só  de lembrar .

Ethan me abraça ao perceber meu corpo estremecido.

- vai ficar tudo bem eu te encontrei passarinho. Sorrio ao ouvir aquele apelido eu amava quando ele me chamava assim, me aconchego  em seus braços onde sempre  foi e sempre será  meu porto seguro.

Votem e comentem 😚

Votem e comentem 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps. Esses são  os pais do ethan, para quem  não viu capítulo anterior.

Dei uma revisada básica  kkk

Ps. Gente por favor votem para que eu saiba que vocês  estão gostando da história e comentem também isso me da uma força  enorme e tirando o fato que fico muito empolgada e acabo trazendo mais capítulos para vcs  ta bomm bjss

AMOR PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora