Capítulo 13°

10 0 0
                                    

Sem revisão
Essa semana começo a revisão de todos os capítulos 😁

Boa leitura

***************************************




Abro os olhos e vejo a Lizzie dormindo com a boca aberta e pegando a metade da cama para variar, me levanto e sigo para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes, desço para cozinha e começo preparar nosso café da manhã, faço panquecas de aveia com morango, o leite da Lizzie e meu queridinho café, preciso dele pro meu corpo entender que eu acordei, subo e acordo a Lizzie que tá domeindo feito pedra.

- Amor, acorda. - falo mexendo nela e vejo os olhinhos cheio de remela me olhando.
- aurora, Lizzie tá com sono, quer dormir mais - ela fala e vira para o outro lado da cama. Viro ela novamente e pego ela no colo.
- meu bem, hoje começa a escolinha com henry, daqui a pouco o Ethan vai passar aqui pra buscar a gente. - levo ela até o banheiro tentando desperta- lá e começamos com a saga de arrumar ela, já que ela quer fazer tudo do jeito dela por exemplo quer escovar os dentes primeiro e depois tomar banho e a escolha da roupa que eu tenho que impedir ela de misturar todas as estampas possíveis do guarda roupa dela. Depois disso tudo nos duas descemos e começamos a tomar nosso café da manhã quando aparece uma notificação no meu celular.

Bom dia Passarinho!
Busco vcs em 20min
O Henry tá animado pra ver vcs!
7:30pm

Respondo ele e corro pra cima para eu terminar de me arrumar e arrumo a bolsa da Lizzie também, percebo que estou um pouco nervosa em ver o Ethan, depois daquela conversa calorosa nós não tocamos nesse assunto por mensagem, preferir evitar alguma outra discussão. Desço as escadas e limpo as mãos e boca da Lizzie que tinha morango até na bochecha dela, acho que é a fruta favorita dela com toda certeza, inclusive preciso passar no mercado hj, não posso esquecer, escuro uma buzinha e pego a Lizzie e nossas bolsas e saio em direcao a porta abro e vejo o Ethan tô formal ele é tão lindo, acho que meu coração vai sair pela boca, nossa queria tanto dá uns amassos com ele,nossa eu tô estranha, acho que tô no período fértil.

- Oi. - me aproximo e ele me dá um selinho e beija a cabeça da Lizzie.
- vou colocar ela na cadeirinha.- ele fala e pega ela do meu colo, dou volta no carro e entro no banco do passageiro,olho para trás e vejo o Henry cochilando, acho que ele é meio difícil de acordar cedo também, me assusto um pouco quando o Ethan bate a porta do carro.
- primeira parada na escolinha. - ele fala empolgado.
- acho que Henry não curtiu muito acorda cedo também.- falo rindo do Henry babando.
- ele não é muito Matinal, mas daqui um tempo eles se acostumam.- ele fala com sorriso.
- já conversou com seus pais sobre o Henry, eles já conheceram ?- pergunto e olho pra janela admirando a paisagem, nossa eu amo ficar olhando paisagem dentro do carro, acho que eu ficaria horas e horas admirando.
- sim, se conheceram ontem a noite,foi breve mas a minha mãe,amassou as bochechas dele .-  responde e dou risada imaginando a mãe dele fazendo isso.

- er, eu tava pensando da gente sair hoje, sabe uma noite só nos dois, eu já falei com a minha mãe ela não se importaria em olhar as crianças,até amanhã de manhã. -  olho pra ele e vejo um pouquinho de nervosismo da parte dele e acho isso fofo.

- até amanhã? Entao seria mais que um jantar? - pergunto e seguro a risada com a cara de quem foi pego no pulo.

- er..que dizer... Se vc não se sentir... - dou risada um pouco alta e cubro a boca tentando não acorda as crianças que já capotaram assim que o carro se moveu.

- por mim tudo bem, vou adorar nosso encontro. - chego perto dele e dou beijinho na bochecha e o vejo corar um pouco. Volto a olhar a passagem pela minha janela e começo a ficar um pouquinho nervosa, é hoje, a nossa noite só de pensar já me dá um frio na barriga.

***************************************

Ethan

Depois de deixar as crianças na escolinha e aurora no trabalho, dirijo em direção a empresa, hoje é um dia importante tanto meu encontro com a aurora quanto a reunião com os sócios, vamos decidir se iremos pegar um serviço para uma família importante no quesito dinheiro e fama, talvez seja isso que está deixando os sócios meio receosos, temos nossos clientes fiéis a anos a maioria são empresários e CEO de grandes empresas e alguns são pessoas famosas e conhecidas pela mídia de fato, porém vamos conhece-los hoje e ver o que eles esperam da nossa empresa.
Chego no prédio e estaciono o carro em minha vaga, ando em direção ao elevador até o 12°andar onde fica minha sala, o elevador para no 10° e entra uma mulher que parece estar meio perdida e acredito que esteja já que 10° é apenas para os sócios.

- posso ajuda lá? Parece meio perdida.- pergunto e vejo ela olhar para mim com um sorriso envergonhado.

- Claro eu tenho uma reunião às 9:00 com alguns sócios, bom meu pai e meu irmão chegaram primeiro e eu cheguei agora, tô um pouco atrasada, confesso, mas eu esqueci que andar é a reunião. - ela me responde e passa mão nervosamente no vestido preto que vai ate seus joelhos, quando me dou conta que acredito que ela seja o motivo da reunião.

- Se for a reunião que eu estou pensando e só me seguir, meu nome Ethan Reed, é um prazer Srt Albuquerque, acertei? - a comprimento estendo as mão e ela logo retribui concordando, o elevador chega e caminhamos em direção a sala de reuniões.

- É um prazer conhecê -lo, fico feliz que eu não seja a única atrasada nessa reunião. - ela fala um pouco menos tímida e dou risada com o seu comentário.

-  tive que deixar minha namorada no trabalho e as crianças na escola, o que é pouco demorado. -  respondo e a vejo olhar curiosa. - de acordo com sua expressão facial você tem dúvidas sobre isso. - a indago e a vejo da risada Concordando.
- com certeza tenho dúvidas, mas não é da minha conta, de qualquer forma. - entro na sala de reuniões.
-  não me importo em responde Las depois da reunião já que estamos meio atrasados. - ela acente e toma o seu lugar ao lado do seu pai, presumo.

- Sr Albuquerque é um prazer conhecê -lo, nossos sócios já se apresentaram ?- pergunto sentando em minha mesa .

- Sim, claro, chegamos um pouco mais cedo, minha atual equipe de segurança está lá em baixo junto com o meu filho, que está resolvendo um assunto urgente. - me responde brevemente.

- Ok, vamos começar a reunião, Will comece a apresentação por gentileza.
E assim começou  a primeira parte importante do dia  mando mensagem para minha secretária para fazer reservas hoje a noite no meu restaurante preferido, tenho certeza que a aurora vai amar esse lugar.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora