capítulo 7°

163 16 5
                                    

Já  faz três  dias que recebi alta e que estou na casa Natalie Reed  e Joseph Reed,  se vocêMe dissesse que eu estaria nessa situação eu com certeza riria muito, mas aqui estou eu jantando com lizzie ao meu lado deixando comida mais na roupa do qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já  faz três  dias que recebi alta e que estou na casa Natalie Reed  e Joseph Reed,  se você
Me dissesse que eu estaria nessa situação eu com certeza riria muito, mas aqui estou eu jantando com lizzie ao meu lado deixando comida mais na roupa do que na boca eu tentando não me envergonhar com josh e ethan  lembrando  os tempos  de escola e digamos que eu era bem estranha e essa última  noite na casa dos reed, minha casa estava praticamente pronta porém  decidir venda -lá  e comprar uma casinha mais pequena já quer era só eu e a lizzie, Nicolas foi preso por tentativa  de homicídio a polícia  investigou e a prova foi uma câmera  de segurança  do vizinho que o viu com um galão  de algo inflamável entrando e o viu  ascender um fogo logo em seguida e eu fiquei muito aliviada mas não queria arriscar queria sair dali.

- Lembra da vez que Heather aquela menina com os peitões, Se declarou para o ethan e ele disse "obrigado" e simplesmente saiu andando, ELE DISSE OBRIGADO. - josh fala enquanto todo mundo na mesa rir lembrando  do acontecido, e sei que não  vai demorar  dele lembrar de alguma bizarrice  que eu cometi, olho para ethan e ele ta vermelho com certeza  ta com vergonha ele olha para mim e sorri. Eu lembro bem daquele dia foi nosso primeiro beijo  na casa da árvore,  ele lembrou.

- Aaaa lembrei de uma, quando a aurora tava no refeitório com a bandeja e tropeçou  e a comida foi parar bem na cara da verônica. - josh fala fazendo todos rir, minha vez de ficar vermelha  verônica era  nada  menos do  que a  garota mais  popular  da  escola,  aquele dia  foi  horrível  fiquei  de detenção.

- Filho você  ta envergonhando a garota até  parece que você nunca fez nada vergonhoso
Aaan mudando de assunto. -ela fala olhando para  o josh com aquele típico  olhar de mãe.

- então  filho ta gostando do curso? Vi que está  cansado e com muitas olheiras. - natalie fala  olhando para jackson o mais novo dos irmãos que faz medicina .

-  estou gostando muito mãe, sabe que sempre  quis seguir essa profissão  apesar de cansativo, me alegra muito em saber que vou ajudar outras pessoas. - responde e vejo  os olhos orgulhosos de seus pais sobre ele.

- isso mesmo filho, e você aurora é formada algo? Ou está  fazendo alguma faculdade? - ela pergunta curiosa, e logo me sinto  de alguma forma envergonhada de lembrar  que não  fui aceita em nenhuma  faculdade, mas tento esconder esse sentimento dando um pequeno  sorriso.

- Quando me formei no ensino médio eu não  fui aceita em nenhuma faculdade, e   logo   em  seguida  me   mudei   minha mãe  engravidou tive que ajuda-la , lizzie nasceu e eu tive que doar totalmente o meu tempo à ela  e enfim acabei não fazendo nenhuma faculdade. - falo sentido  um nó na garganta ao  lembrar e falar tudo isso é como se eu tivesse justificando o fato de eu não ser inteligente o suficiente para ser aceita em uma universidade,olho para lizzie  e vejo seu prato  vazio e a coloco  no meu colo, volto  meu olhar para natalie Reed e a vejo me olhando e reconheço aquele olhar, olhar de pena pior sentimento  que pode ter por uma pessoa mas não acho que seja intenção dela me magoar .

- sinto muito querida pela  sua mãe, você  é  uma mulher  jovem tem muitos sonhos  à realizar ainda. - ela fala me encorajando apenas sorrio e concordo, eles entram em outro assunto mas nos meus pensamentos o assunto anterior ainda permanece sinto um olhar sobre mim e logo  vejo ethan me olhando desvio olhar e contínuo prestando  a  atenção na conversa não quero parecer  fraca  em relação à  isso na frente de todos.

 - ela fala me encorajando apenas sorrio e concordo, eles entram em outro assunto mas nos meus pensamentos o assunto anterior ainda permanece sinto um olhar sobre mim e logo  vejo ethan me olhando desvio olhar e contínuo prestando  a  atenção na c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato em sua porta e logo aurora aparece trajada em um pijama do capitão América.

- Gostei do pijama. - falo e a vejo corar.

- Obrigada, precisa de algo? - ela fala com dúvida, mas eu só eu precisava conversar  com ela já  fazia três  dias que ela  estava na casa dos meu pais e não  tivemos aquela conversa até hoje.

- sim, precisamos conversar aurora, já vai fazer três dias  aqui, amanhã  você  vai embora, a gente precisar conversa hoje. - respondo  e a vejo concordar.

- tá  bom, eu vou por a lizzie para dormir e te encontro no jardim . - ela fala e concordo caminhando em direção ao jardim  nem acreditava que ela estava ali comigo.
Me sento em um daqueles bancos de madeira e a espero, fico pensando como iniciar essa conversa e ouço  passos e a vejo ela sentar do meu lado, ficamos em silêncio  por um momento.

- sabe eu nunca achei que veria você  novamente quando vi você entrando naquele carro e partindo eu vi que tinha perdido você e aqui estou eu  na casa do seus pais parece um sonho dado as circunstâncias,  não sei se um sonho bom ou ruim. - ela fala encostando  sua cabeça  no banco e olhando  para o céu.

- Você ficou chateada comigo por eu ter ido embora? - pergunto com medo da resposta.

- Não, não  fiquei chateada eu  só  queria fugir com você, queria  ficar longe daquelas pessoas mas hoje eu vejo que eu tinha que ter ficado, tudo tem um propósito Ethan o meu era estar ali pela lizzie, minha garotinha sofreria tanto sem mim  não quero nem imaginar. - ela responde com uma voz embargada.

- Eu sinto muito você  devia ter falado comigo quando aquele babaca começou  a te agredir aurora, eu teria feito algo eu teria te protegido... - ela  não  deixar eu terminar e interrompe.

- Ethan você  não  entende você  iria desistir de ir para a universidade por minha causa a minha mãe  não  iria me deixar ir  e eu não  ia colocar você  em encrenca  sabe disso, era o seu sonho entrar  naquela universidade eu não  ia tirar isso de você. - ela fala e me vem uma frustração tão  grande em saber por tudo o que ela passou e eu não  a ajudei .

- meu sonho - eu repito o que ela disse rindo de descrença . - o meu sonho era estar do seu lado aurora e fui porque você pediu  para  que eu fosse e que tinha certeza que sua  carta chegaria e eu já tinha feito  a inscrição por que você  disse que tinha certeza e eu fui obrigado  a deixar você. - falo olhando em seus olhos que já  estavam lacrimejando.

- Eu fiz o que achei que era certo ethan não me culpe por isso,  eu amava você  e não  queria te levar pro fundo do poço  comigo. - ela fala e meu coração se aquece ao ouvir aquela palavra, e ela cora ao perceber que falou a palavra "amor".

- amava? Não  ama mais? - pergunto com sorrisinho portanto com medo da resposta.

- Ethan... - ela me repreende e logo ergo as mãos em sinal de redenção.

- tudo bem não  precisa responder agora até  por que tenho medo da resposta. - admito.

- Eu quero cuidar de você  e da lizzie não  me negue isso - peço enquanto a abraço e beijo seus cabelos.

- tudo bem, eu deixo. - ela fala com um sorriso. Eu amo aquele sorriso.

Votem amores e comentem é muito importante para eu saber se estão gostando da história 😘😘😘

AMOR PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora