Sem revisão______________________________________________
1 mês depois
- mesa 16 tem cliente esperando, aurora você pode atender? - maya pergunta e assinto com a cabeça e logo me apresso a atender a um cliente acompanhado.
- Boa tarde, vocês já querem fazer o pedido? - pergunto olhando para o casal e como eu sei disso, ta na cara ele olha para ela como se ela fosse a jóia mais rara que ele tem e de fato ela é linda e digamos que o anel de noivado tenha ajudado nessa descoberta.
- sim, eu vou querer uma torta holandesa e chá gelado de morango com hortelã- a noiva fala e anoto seu pedido me viro para o noivo e ele parece bem perdido.
- Eu não sei o que escolher eu sou bem indeciso desculpa- ele fala e eu dou uma risadinha discreta.
- o senhor quer um palpite? - pergunto um tanto receosa, não é todo cliente que aceita sugestões.
- com certeza - ele responde empolgado.
- a especialidade da casa é uma pavlova de limão siciliano e frutas vermelhas . - digo e ele acata minha opinião rapidamente.
- ok daqui alguns minutinhos trago o pedido de vocês. - falo me retirando e seguindo para cozinha .
Já faz 1 mês que me mudei e duas semanas que trabalho na "MAYA CAKE'S" sou garçonete e maya é dona do local mesmo assim ela ajuda os funcionários quando a confeitaria está bem agitada como hoje. Maya virou uma grande amiga minha em duas semanas ela me ajudou a colocar a lizzie em uma creche confiável e se tornamos grandes amigas ela abriu sua empresa já faz 2 anos mas só esse ano que começou a ter mais fregueses.
- Aquele não é o seu ethan - maya fala enquanto a vejo organizar os cupcakes na vitrine de doces, olho para trás vejo ele com sra Reed que está muito elegante quando aquela mulher não está elegante.
- vou atender meu cliente, já volto- falo e ela pisca para mim com um sorrisinho, dou risada e balanço a cabeça. Chego na mesa dos dois com um sorriso contido já faz uma semana que o Ethan me pediu em namoro e digamos que eu aceitei, faz pouco tempo de namoro deve ser por isso que minha barriga ta parecendo que tem várias borboletas é uma sensação boa .
- Olá sra reed e olá namorado -comprimento eles e os vejo rindo quando comprimento ethan de uma forma exagerada.
- olá namorada, você está linda com esse avental de cupcakes - ele me elogia ele sempre repara nos desenhos do meu avental até porque ele vem aqui todos os dias .
- e você está lindo com esse terno de executivo. - falo e o vejo ficar vermelho.
- estou esperando os meus elogios- ouço natalie Reed falando, o que faz ethan revirar os olhos.
- Mãe você é linda e brilha como o raio de sol . - ele fala todo fingido o que me faz querer rir o ethan era tão certinho que quando ele fazia essas brincadeiras eu aproveitava o máximo.
- como você é dissimulado garoto você acha que é essa beleza saiu da onde do seu pai?-ela ri e emenda - tem que dar graças a Deus que puxou a mim ,e ainda sim tem uns defeitos do pai, ainda bem que amo seu pai . - ela fala toda dramática Natalie Reed era uma mulher incrível com espírito tão jovem que me impressionava.
- Natalie você é linda e elegante uma mulher e tanto - elogio ela que me da um sorriso e logo olha para o seu filho.
-obrigada querida eu sou demais mesmo - ela fala sem modéstia dou risada e concordo.
- o que querem pedir hoje? - dou risada e pergunto olhando para eles que fazem seus pedidos e logo me despeço deles e dizendo que precisava trabalhar.
Volto para cozinha e começo a entregar os pedidos de todos os clientes como já era por volta das 17:00 da tarde o movimento deu uma diminuída já que estávamos perto de fechar a loja.
- maya já estou indo quer ajudar para fechar a loja? - pergunto pegando minha bolsa e chaves.
- não precisa, vou ficar um pouco mais tarde para preparar aquela massa de pão super cara espero que de certo deixar a massa descansar por dois dias, ela tem que estar espetacular - ela fala com ar de indignação e dou risada, maya é uma mulher linda e muito engraçada, aqueles cabelos e peles negra ela é uma pessoa super cativante e muito sincera, ela ama ajudar as pessoas e seu jeito pode ser um pouco diferente mas é um diferente muito bom ela é cristã e está sempre me contando das maravilhas que jesus já fez na vida dela e me contando muito sobre jesus e seu amor por nós e eu amo, eu e o ethan vamos na igreja todo domingo.
- espero que dê certo tchau toma cuidado não fique muito tarde senhorita - alerto ela e tranco a porta olho para trás e vejo ethan encostado no carro.
- olá de novo namorado - falo brincando e caminho até ele que logo me puxa e beija minha bochecha com carinho.
- olá vim buscar minha namorada- ele responde entrando na brincadeira me abraçando, dou risada e ele abre a porta do passageiro e entro enquanto ele da a volta e entra no carro, olho para a janela e vejo as lojas, casas e prédios passando rapidamente e começo a lembrar a minha trajetória um tanto trágica mas que trouxe um grande amor do passado que não ficou no passado na verdade.
- um beijo por seus pensamentos - ouço a voz do ethan e logo dou risada.
- estava pensado na gente- falo isso e o vejo sorrir . Eu amo aquele sorriso, amo ele .
Essa é a maya hihi mais para frente iremos ter novidade sobre ela e outro alguém ai ...
Gente eu voltei a ebaaaaa
Mil desculpas eu postei aqui no perfil que eu tenho um problema no braço e se eu digito muito,rompe o tendão enfimmm... tive que ficar de repouso mas estou de volta e vamos ter programação de postagens.
Segunda - quarta - sábado
Amores eu estou no meu último ano de escola preciso me concentrar nos estudos vestibular e enem entre outros então se eu não postar na semana é por que ta muito corrido...Ta bom beijoss
Votem e comentem 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERDIDO
Roman d'amourAurora Parker carrega dentro de si uma grande mágoa do passado e luta para sobreviver, tanto emocionalmente quanto fisicamente do seu padrasto, em que a agride e ela fará de tudo para proteger sua irmãzinha das agressões. Crime de Violação aos Direi...