Eu observava atentamente enquanto padre Christian ensinava as doces crianças algumas histórias da bíblia. Ele estava totalmente envolvido em seus ensinamentos, desde quando me confessei com o mesmo, os sonhos que tenho tido com ele possuindo meu corpo só se tornaram mais intensos, e com isso o meu desejo e paixão por este homem proibido também aumentaram. E farei de tudo para tê-lo!
Quando o sacerdote percebe minha presença sorrio para ele e vejo timidez em seu olhar. Sei que ao me apaixonar por esse homem consagrado a Deus estarei condenando-me ao inferno, mas irei feliz se pelo menos sentir como será a sensação de estar em seus braços, sentir o seu calor e me gabaria aos demônios contando a eles que estive no paraíso sem nunca ter entrado nele.
— Sara! — ouço irmã Carla me chamar. — Venha, sente-se conosco para o ensinamento bíblico.
Saio perto da grande árvore em que estava escorada e me aproximo da grande mesa onde estavam as crianças e algumas freiras como a irmã Carla e a irmã Elisa.
— Com licença padre, irmãs. — sento-me ao lado do padre, de frente para Safira, a nova garotinha que foi acolhida pelas freiras.
Safira chegou a algumas semanas no orfanato, quando chegou aqui as irmãs contam que ela estava muito magra e cheia de hematomas pelo seu corpo. Safira de apenas 7 anos contou que sofria maus tratos de sua própria mãe, e que já não aguentava mais apanhar sem nenhuma razão, por isso fugiu de sua antiga família. A irmã responsável pela coordenação do orfanato conseguiu entrar em contato com sua família e a mesma nem deu importância e abriram mão de qualquer assunto que envolvesse a criança.
Acredito que Deus tenha um plano de vida para todos os seus filhos e sei que ele escreve certo por linhas tortas, mas não consigo entender como uma pessoa gera uma vida inocente e a põe no mundo somente para sofrer. Apenas monstros tem a insensibilidade de maltratar seus próprios filhos, crianças que deveriam ser cuidadas e amadas.Infelizmente essa é a triste realidade de algumas crianças desse mundo, nascem e sofrem maus tratos daqueles que deveriam cuidar delas.
— Então, crianças. Sobre qual história vocês querem aprender agora? — P. Christian pergunta gentil.
— Padre, a tia Sara pode escolher uma historinha? — Samuel pergunta sorrindo.
— Mais é claro, então Sara, sobre qual história podemos contar para essas crianças abençoadas e inteligentes? — ele pergunta amigável, mas sem olhar diretamente em meus olhos.
— Hum, deixe-me pensar. — coloco o dedo indicador sob o queixo fingindo pensar, causando um suspense para as belas crianças. — Que tal aprendermos um pouco sobre a história de Raabe?
— É uma boa história. Então crianças, o que acham da história que a tia Sara sugeriu? — P. Christian pergunta animadamente para as crianças.
— Sim! — elas gritam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Profano
Romance🔞 ROMANCE ERÓTICO (conto) Sara é uma jovem de 19 anos, filha de pais conservadores e extremamente religiosos, em sua pequena cidade, Sara é conhecida por seus trabalhados comunitários e o seu extremo amor ao próximo. O que todos não sabem é que p...