Ela estava certa, posso não saber ainda o que sinto por ela. Mas sei que ela merece alguém que ame tão profundamente que seria capaz de deixar tudo por ela, talvez eu até não saiba como o é o amor de homem e mulher, mas por ela eu gostaria de aprender, gostaria de retribuir seu amor, sua paixão.
Desde o dia em que a conheci não paro de pensar nela, procurei descobrir onde ela morava, andei por toda a cidade, descobri tudo o que deveria saber sobre ela, sobre a doce Sara Johnson, a menina exemplo da cidade, mas que por trás de toda essa farsa existia uma mulher que ansiava pela liberdade, pela aventura, por um amor arrebatador...— Então me ensina. — digo me aproximando dela. — Me ensina a retribuir teus sentimentos, a retribuir tua paixão, me ensina como é ser um homem que não está preso a uma batina.
— O quê? — ela sussura, olhando profundamente em meus olhos ainda sem acreditar no que disse.
— Sabe o que pensei quando te vi pela primeira vez? — ela faz que não, ansiosa por minhas palavras. — Que você era linda, que poderia facilmente me afogar em seus olhos, pensei...— digo sussurando bem próximo a ela, tocando em seu rosto. — Que poderia me afogar em você, e que você seria meu maior desafio nesta cidade...
— Desafio?
— Estar próximo de você, Sara, é como uma tentação constante, uma guerra entre o certo e o errado, entre a salvação e a perdição. Meu maior desafio todos os dias é estar perto de você e não poder beijá-la...
— Então por que não beija agora? — ela sussura.
— Por que passei tempo demais longe de você, pecadora. Se te beijasse agora, não saberia se seria capaz de soltá-la. — passo meus dedos por seus lábios. — E também não sei se iria querer te soltar.
Ela olhava profundamente em meus olhos, seus olhos eram tão intensos que eu poderia facilmente me perder em seu olhar. O batom em seus lábios era de um vermelho intenso, sua boca era tão convidativa que se tivesse oportunidade jamais deixaria de beijá-la.
— Talvez eu não queira que você me solte. — sussura, colocando meu dedo em sua boca o chupando em seguida.
Céus, essa mulher será minha perdição.
— Que se dane! — sussuro.
A beijo quente e ansioso, esperei semanas para sentir sua boca novamente, entre gemidos abafados, nossas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura da boca de Sara era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco pra saciar meus desejos secretos por essa mulher.
Minhas mãos desenhavam suas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais nossos corpos, ávidos por um prazer maior, por um desejo profano que venho reprimindo por meses. Se por deseja-la estarei condenado ao inferno, então irei feliz, pois estar com ela em meus braços era como estar no paraíso.Me sentia inebriado de prazer e satisfação, em um único beijo, o nosso segundo beijo, o segundo de vários que ainda viriam a acontecer. O beijo que traduziu sem palavras todo o sentimento de desejo, excitação, luxúria, desespero e talvez até amor...
Imterrompi o beijo pois o ar se fez necessário, e enquanto recuperavamos o oxigênio perdido dou vários beijinhos no canto de sua boca, mordiscando, lambendo seus lábios em êxtase, molhando sua boca com todo o prazer que sentia por essa pecadora.— Tem certeza que nunca beijou ninguém em sua vida? — ela sussura.
— Tenho. — digo rindo baixinho.
— Acho que quero te beijar de novo. — ela sussura aproximando seus lábios do meu.
Inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos meus, contorno com a língua sua boca, os olhos abertos, guardando na memória todas as sensações do rosto dela. Ela respirou profundamente, antecipando o beijo e toda a tempestade de prazer que sentia, mordisco seu lábio inferior com deliberada ousadia, ouvindo um leve gemido de prazer dela, tornando sua excitação sensualmente dolorosa. A respiração chegava em seus lábios, beijando sua boca em um sopro quente, eu queria beber seus gemidos em tremores doces de prazer. Como consegui ficar tanto tempo sem saber como era o seu beijo?
O beijo estava bom demais até que somos interrompidos pelo toque insistente de seu celular. Nos separamos para que ela podesse atender a pessoa que tanto insistia em ligar.
— Oi. — ela diz ao telefone, afastando-se de mim. — Se eu ainda vou para festa? — ela repete me olhando.
Faço que não com a cabeça, me aproximando dela à abraçando por trás, apertando levemente sua cintura.
— Diga que não poderá ir e fique comigo. — sussuro em seu ouvido, beijando seu pescoço. — Diga que teve um imprevisto.
— Sim, estou aqui. — suspira. — Ouve um imprevisto e não vou poder ir, me desculpem, sim eu sei só que realmente não dar. — ela responde quase sem voz. — Tudo bem, amanhã nos vemos, tchau. — ela encerra a chamada.
— Quem você irá ver amanhã, Sara? — pergunto entre os beijos em seu pescoço.
— Uns amigos da faculdade, o que está fazendo? — sussura, fechando os olhos.
— Não sei, estou apenas me deixando levar pelos desejos que você causa em mim.
— Que tipo de desejo?
— Um desejo que venho reprimindo desde o dia em que te conheci, mas que agora já não importa mais, por que tudo o que sempre desejei foi você, Sara! E não posso reprimir o que você causa em mim.
— Então o que quer fazer, padre? — pergunta virando-se de frente pra mim.
— Tirar esse seu vestido extremamente sexy e vulgar, depois beijar todo o seu corpo e te fazer minha. — a puxo pela cintura para mais perto de mim.
— Então tire minha roupa e me faça sua. — diz olhando em meus olhos. — Sou devota a você, Christian. Sou faminta e dominada pela necessidade de ter você, já não sirvo mais a nenhum Deus ou religião, por que é por você que quero me ajoelhar para adorar cada centímetro do seu corpo. — ela diz olhando profundamente em meus olhos enquanto se abaixa lentamente.
Deus, essa garota é a minha completa perdição.
O jeito que ela estava me olhando me fazia sentir um arrepio por todo o meu corpo, nesse momento eu já não era mais um padre que fez seus votos ao entrar para o sacerdócio. Eu era um homem que desejava e estava sendo desejado, um homem que iria se entregar de corpo e alma para a paixão e o desejo por uma mulher que com um simples toque, fez acender algo em mim que eu nunca pensei que existisse.Desculpem a demora pra postar, estava tentando fazer um capítulo maior pra vocês.
Iae, o que acham que vai acontecer entre esses dois?
Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando da história. Vou tentar postar outro capítulo amanhã pra vocês não ficarem apenas na expectativa do que pode ou não acontecer.
Bjs e até o próximo capítulo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Profano
Lãng mạn🔞 ROMANCE ERÓTICO (conto) Sara é uma jovem de 19 anos, filha de pais conservadores e extremamente religiosos, em sua pequena cidade, Sara é conhecida por seus trabalhados comunitários e o seu extremo amor ao próximo. O que todos não sabem é que p...