Cachoeira (passeio da faculdade)
5 dias depois.— Espera! Quer dizer que vocês se pegaram mesmo? Tipo, pegar, pegar? — Marcos pergunta surpreso.
— Fala baixo, cacete. — o repreendo.
Estava com Marcos e outros alunos da faculdade em uma cachoeira, um dos pontos turísticos mais lindo de Ilha do Amor. Motivo de estarmos aqui? Bom, a professora "paz e amor", como chamamos, resolveu nos trazer aqui com a intenção de nos conectarmos com a natureza, mas a maioria só veio pra fumar e nadar.
Marcos e eu estávamos em um uma parte mais afastada dos demais, fazia dias que ele me infernizava dizendo que eu estava diferente e que eu tinha algo que não contei pra ele.
— Tá desculpa, mas iae foi bom? O padreco sabe como pegar uma mulher de jeito? — debocha.
— Acho que você já tá querendo saber demais, eu não ando perguntando sobre as garotas que você transa.
— Por que eu só transo com uma. — sorrie sacana.
— Claro, a puritana da Adélia. — reviro os olhos.
— Por que vocês se odeiam tanto? Nunca entendi essa rivalidade de vocês duas.
— De vocês duas não, dela! — o corrijo.— ela que começou a implicar comigo desde quando a gente tinha uns 14 anos.
— Sei, mas e iae, vocês estão juntos agora? Ele vai deixar o sacerdócio pra vocês viverem felizes para sempre? — pergunta irônico.
— Não sei, não falamos sobre isso. — respondo pensativa.
— Acha que ele tá arrependido?
— Não sei, talvez ele esteja processando o que fez.
— Espera, esqueci de perguntar.
— O que ?
— Vocês usaram camisinha?
— No calor do momentos nos acabamos esquecendo, mas eu tomei a pílula do dia seguinte, sei que não é 100% eficaz, mas prefiro acreditar que seja.
— Cuidado pra não vir um mini padre daqui uns meses viu. — ri debochado.
— Cala a boca, idiota. — rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Profano
Romance🔞 ROMANCE ERÓTICO (conto) Sara é uma jovem de 19 anos, filha de pais conservadores e extremamente religiosos, em sua pequena cidade, Sara é conhecida por seus trabalhados comunitários e o seu extremo amor ao próximo. O que todos não sabem é que p...