⚠️ AVISO ⚠️
Gostaria de pedir pra que vocês votem e comentem nos capítulos por que assim eu sei do que vocês estão gostando e do que não estão, isso de vocês não votarem e nem comentarem desmotiva muito nós escritos.
Queria pedir que vocês batam a meta de 5 votos e 5 comentários pra assim eu postar capítulos novos quando as metas forem batidas, se vocês não baterem a meta o próximo capítulo será publicado dia 25, caso vocês batam a meta o capítulo novo será postado antes da data prevista.Bjs e boa leitura :)
Estava me arrumando para sair com Marcos em mais uma de nossas aventuras. Eu usava um vestido vermelho com uma fenda sensual em minha perna esquerda, o vestido era colado e marcava todas as curvas do meu corpo. Ele tinha um zíper que começava no começo do meu quadril e terminava quase no meio das minhas costas, eu poderia facilmente fechá-lo sozinha, mas eu queria que ele me visse, queria que ele tocasse meu corpo mesmo que seja apenas para fechar um simples zíper.
Antes de sair do meu quarto, passo perfume e calço meus saltos, assim que termino pego tudo o que preciso e saio do quarto, fecho a porta de casa guardando as chaves em minha bolsa e sigo para a casa de padre Christian, eram 23h, não havia ninguém nas ruas, esse é o lado bom em morar em uma cidade pequena, às 22h todos já estão dormindo e você não precisa ficar se explicando para vizinhos inconvenientes e fofoqueiros.
Bato em sua porta e espero alguns segundo até que o mesmo abra a porta, assim que me vê é como se ele estivesse paralisado, ele estava apenas de calça moletom e camiseta regata, parecia que havia acabado de acordar e isso só o deixava mais sexy.
- Sara, o que faz aqui a essa hora da noite? - pergunta assim que me dá espaço para entrar certificando-se de que ninguém havia me visto entrar em sua casa vestida dessa forma.
Assim que fecha a porta, me olha dos pés a cabeça, ele parecia nervoso pois não conseguia olhar direito pra mim.
— Então, o que está fazendo aqui a essa hora e vestida desse jeito, criança?
— Não sou criança, padre, e acho que isso está bem na cara. — digo me aproximando dele. — Vim aqui para que o senhor possa me ajudar com uma coisa.
— Em que eu poderia te ajudar, Sara?
— Tenho várias ideias de como você poderia me ajudar, mas primeiro vamos começar com o meu zíper.
— Zíper?
Viro-me de costas para ele e viro a cabeça para olhá-lo, ele estava sem reação, não conseguia tirar seus olhos do corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Profano
Romansa🔞 ROMANCE ERÓTICO (conto) Sara é uma jovem de 19 anos, filha de pais conservadores e extremamente religiosos, em sua pequena cidade, Sara é conhecida por seus trabalhados comunitários e o seu extremo amor ao próximo. O que todos não sabem é que p...