capítulo 9

82 5 0
                                    

- senhor, os observadores acabam de avistar um batalhão inteiro de soldados, tanques e helicópteros de guerras altamente tecnológicos avançando em nossa direção. - um dos suditos informou se aproximando do trono de Adão negro.

- os americanos não sabem se colocar no lugar deles, acho que vou ter que fazer uma visitinha. - o imperador levantou-se do trono.

- o senhor vai esmagar os inimigos? - pergunta o sudito.

- com toda a força de um trovão. - Adão negro sumiu em um relâmpago.

O relâmpago saiu do castelo e subiu até os céus, as poucas nuvens que cobriam aquele país agora de repente estavam negras e se espalharam como um vírus, crescendo de forma inconsistente.

Os soldados que se aproximavam do domo, avistaram aquela grande massa de nuvem negra se aproximando.

- senhor, algo está acontecendo, estamos no meio do deserto, não deveriam existir nuvens assim. - um dos soldados afirmou pelo rádio, para o general.

- é o Adão Negro, está camuflando a sua presença em meio às nuvens , em breve ele começará a nos castigar com relâmpagos, lancem os AMAZO agora! - o general ordenou.

A traseira de cada tanque de guerra, mais ou menos cinquenta deles, se abriu. Então um robô idêntico ao Amazo saiu de trás do veículo e levantou voou aos céus, encarando a grande massa de nuvens negras.

Os olhos de cada robô mudaram para uma tonalidade azul e eles conseguiram através da visão de raio X escanear o corpo do imperador de Khandaq, mesmo que este estivesse em meio a uma grande massa de nuvens negras, ou seja, cada Amazo agora era uma cópia do Adão negro.

- HUMANOS, ESTE SERÁ SEU ÚNICO AVISO, RECUEM AGODA E NINGUÉM PRECISARÁ MORRER! - uma voz carregada de medo e poder emergiu das nuvens negras.

- NUNCA! VOCÊ OUSOU ATACAR UM ESTADO AMERICANO, ESSA É NOSSA RESPOSTA! AMAZOS, ATAQUEM! - ordenou o general.

Os robôs avançaram em direção às nuvens negras, que cuspiram relâmpagos carregados de poder e magia em casa robô. Como haviam copiado as habilidades do imperador de Khandaq, as máquinas humanas não eram afetadas pelos raios mágicos.

- ora, ora... - Adão negro emergiu saindo das nuvens negras, seu corpo estava envolto de eletricidade e poder. - então vocês acham que podem me derrotar com meras máquinas? Vou mostrar o que acontece com aqueles que me desafiam. - Adão negro sumiu em um flash de energia azul e atravessou todos os robôs Amazo que flutuavam pelos céus, como se eles fossem feitos de papel, nos minutos seguintes pedaços sem importância do robô caiam em meio ao campo de guerra.

Adão negro pousou na frente do general, que estava ao lado de um tanque de guerra, embora claramente mais fraco, o general do exército americano não demonstrou medo.

- você acha que pode me ameaçar? Ameaçar a soberania do meu país? - Adão negro.

- você atacou primeiro, o que achou que íamos fazer? Colocar o rabo entre as pernas e sair correndo? - General.

- eu ataquei primeiro? A sua embaixadora nojenta que começou, mas eu não tenho que explicar minhas ações a um verme como você. Retire seu exército, vocês não podem me derrotar. - ele virou-se de costas e levantou voou devagar.

- acha mesmo, FOGO! - Ele ordenou.

Os tanques de guerra dispararam mísseis especiais que ao atingirem Adão negro instantaneamente o levaram a nocaute.

- mísseis anti-magia meu amigo, você está preso. - o general se aproximou do imperador que estava caído com o corpo esfumaçado e aparentemente desmaiado. Colocou uma coleira anti-magia e anti-meta no pescoço do campeão mágico e depois virou-se para o seu exército. - o imperador caiu, vamos derrubar o reino dele! - ordenou.

Mundo alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora