capítulo 34

29 2 0
                                    

Vinte minutos se passaram e Amazo estava de volta no castelo de Vandal Savage carregando as duas crianças, uma em cada ombro.

O robô entrou na sala e encontrou savage sentado no sofá com as pernas cruzadas e lendo um livro, um clássico chamado Arte da guerra.

— vinte minutos? Mais rápido do que eu pensei.  — Savage levantou-se e se aproximou das meninas.  — são mais bonitas do que eu pensava, prazer, me chamo Vandal Savage.

— o que você quer de nós seu monstro!? — uma das gêmeas perguntou.

— não se preocupem,  não vou fazer nada com vocês,  na verdade... — olhou para Amazo.  — pode soltar. — ordenou, o robô colocou as duas crianças no chão. — minha proposta é a seguinte,  vocês podem sair por aquela porta e virar moradoras de rua , ou podem morar aqui comigo, em troca de pequenos favores. — ele ofereceu.

As gêmeas se olharam e hesitaram por um momento, embora fossem crianças, estava claro que elas morreriam de fome se saíssem daquele castelo, fora todos os perigos que a rua oferece.

— o que você quer? — uma delas perguntou.

— primeiro, gostaria de saber seus nomes. — Savage agachou na frente das gêmeas.

— me chamo Elena, essa é minha irmã Helen.  — disse apontando para sua irmã que estava escondida atrás dela.

— tudo bem, Amazo,  seja gentil com as nossas convidadas e leve elas para o quarto infantil, e vocês crianças, se precisarem de algo,  peça ao Amazo e ele fará. — Savage disse sorrindo.

— eles disseram que você era mau. — Elena foi direta. — disseram que esse nome, Vandal Savage,  era mau.

— palavras ditas por pessoas que não entendem o meu propósito,  mas não, eu não sou o dono dos campos de concentração,  outros governadores que são, eu não tive nada haver com o que aconteceu com você e sua família. — savage mentiu.

As meninas ficaram caladas e começaram a subir as escadas seguidas por Amazo,  savage esboçou um sorriso vitorioso e seu coração bateu mais rápido de ansiedade,  seu plano estava quase completo.

Savage foi até a cela a qual os titãs estavam e observou enquanto o último titãs, Garfield Logan, sofria lavagem cerebral.  Ele estava sentado amarrado em uma cadeira e vixen colocava uma espécie de coroa com uma pedra branca no centro na cabeça do herói, nos segundos seguintes,  a pedra de energia branca começava a brilhar e os olhos de Mutano mudaram para a cor branca.

Vixen saiu da cela e encontrou com savage,  ajoelhando-se na frente dele.

— está feito senhor, todos os titãs estão com as memórias vazias, você está apto a preenchê-las.  — Vixen.

— ótimo. — savage entrou na cela e viu os titãs todos enfileirados na parede,  todos estavam com os olhos brancos e sustentavam uma postura fria e sem vida. — escutem com atenção, eu sou o mestre de vocês, a mim que vocês devem suas vidas, a partir de agora e para sempre, vocês farão tudo que eu mandar,  obedecerão cada comando e seguirão meus passos, juntos nós vamos conquistar o universo e tudo que existe nele.

As palavras entraram na mente dos heróis como um vírus devastador, no minuto seguinte,  todos os titãs estavam sem vida no olhar e sua expressão era vazia como a de um robô.

— vocês estão autorizados até emoções, se expressem, não quero robôs.  — ordenou, então as expressões dos titãs mudaram para o que eles estavam sentindo agora, uma mistura de raiva, medo e frustração. — muito bem... vocês duas,  Estelar e Ravena,  me sigam... Superman e Mutano,  me sigam também, sinto muito Dick,  mas vai ter que esperar a sua vez. — Savage sorriu.

Mundo alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora