Ben pousou a nave a um quilômetro de distância do campo de concentração, então se desfundiu do veículo e voltou a forma humana.
Eles estavam na parte de cima da montanha, ao olhar para baixo, era possível ver o local. Um enorme quadrado cercado de cercas com arame farpado e prédios de dois andares no centro, onde mantinham os prisioneiros.
— o que você vai fazer? — London perguntou.
— eu quero colocar medo neles, quero fazê-los entender que nós podemos revidar, que não somos presas fáceis. Fiquem aqui, eu cuido disso. — ele disse descendo a montanha.
Depois de alguns minutos caminhando, ele se aproximou da entrada do campo de concentração, dois guardas uniformizados com trajes tecnológicos apontaram suas armas para ele.
— quem é você? Identifique-se. — um dos soldados perguntou.
— sabe... as vezes sou Ben tennyson, e as vezes, sou o Enormossauro. — ele bateu no relógio produzindo a luz verde.
— ENORMOSSAURO! — o monstro gigante berrou, logo depois começou a crescer sem parar, placas de couro densas cresceram por todo o seu corpo seguido de espinhos, sua cauda ganhou três espinhos em cada extremidade e ele estava agora com pelo menos sete metros. — boa noite! — Ele brincou pegando os guardas com suas mãos enormes e os arremessando como bonecos de pano contra as grades de aço.
Ben arrebentou a cerca como se ela fosse feita de papel e começou a caminhar para dentro, seu tamanho era colossal e era impossível não ser visto, um grupo de soldados armados e trajados com uniformes tecnológicos começou a disparar inúmeras rajadas de choque contra o dinossauro gigante.
Ben estava quase gargalhando, os ataques mal arranhavam sua pele, ele com apenas uma braçada arremessou um grupo de seis soldados pelos ares.
— acham que podem nos caçar? Acham que podem nos amedrontar? Vocês não passam de insetos. — ele começou a falar com sua voz grossa e intimidante.
— derrubem a fera! — ordenou um dos soldados, então uma sequência de mísseis foram disparados de seus uniformes na direção do réptil gigante.
Ben não se moveu e recebeu o ataque prontamente, depois apenas com sua mão gigante acertou o grupo de inimigos e os jogou para longe. Ele arrancou o telhado de ambos os prédios e pode avistar o tanto de prisioneiros que existiam lá dentro, homens, mulheres e crianças, todos magros, carecas e sujos.
— a prisão acabou, podem sair! — Ben socou as paredes e as derrubou, as pessoas começaram a correr para fora a toda velocidade.
— VOCÊ! como ousa atrapalhar nossa operação? — um dos soldados perguntou. — quem você pensa que é.
— eu poderia dizer o mesmo. — Ben pegou o soldado com a ponta dos dedos, como se ele fosse um inseto. — vocês não sofreram lavagem cerebral, são pessoas normais que usam o medo irracional para agredir e escravizar pessoas, pois sabiam de uma coisa, nós vamos revidar. — Ben arremessou o soldado para longe e com sua cauda derrubou toda a cerca que ficava na entrada. Os prisioneiros entraram nos veículos dos soldados, que eram caminhões e gipes enormes, e saíram do local o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alienígena
General Fictionos eventos do Beast world se encerraram com uma pequena vitória dos titãs, se é que pode se chamar de vitória, já que Amanda Waller conseguiu voltar a opinião pública contra os heróis, que era seu plano desde do começo. entretanto, a líder do esqua...