capítulo 40

32 2 0
                                    

O sol estava reluzente na ilha das Amazonas,  os animais corriam livremente pela ilha e os pássaros cantavam como em toda manhã.

Ben estava se preparando para seu " casamento" de mentira, ele só continuaria nessa para impedir que Donna cruzasse a linha, quem sabe ele conseguisse convencê-la de que estava errada.

— e então... você me disse que a cerimônia seria hoje a noite, no levantar da lua, por que estamos indo para o coliseu? — Ben pergunta vendo a grande construção alguns metros a frente.

— embora eu seja a rainha,  ainda devo respeitar algumas tradições estabelecidas pelos deuses, e uma delas, é a ascensão por combate. — Donna.

— quer dizer que eu vou ter que lutar com uma de suas guerreiras? — Ben.

— exatamente, mas não se preocupe, com esse dispositivo em seu braço, acredito que consiga vencer. — ela deu de ombros.

Então ambos chegaram até a entrada do coliseu e olharam ao redor, várias Amazonas vaiavam Ben e arremessavam frutas podres, afinal, ele era um homem.

— QUIETAS! — Donna ordenou.  — tragam a desafiante!

Os portões do outro lado se abriram e uma mulher morena trajando roupas semelhantes a de Donna saiu caminhando, ela esboçava um sorriso vitorioso e confiante.

— Ben tennyson,  conheça Yara Flor. — Donna apontou para a Amazona.

— bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— bonita. — Ben brincou. — eu devo lutar contra ela?

— sim, não só lutar, você deve matá-la.  — Donna.

Ben arregalou os olhos e encarou Donna com uma expressão apática,  parecia não acreditar na situação.

— Donna,  não me importa as regras dos seus deuses, eu não vou matar ninguém.  — Ben.

— tudo bem, se você morrer, eu consigo outro rei. QUE O COMBATE COMECE! — Donna ordenou e levantou voou,  saindo do coliseu,  então grades mágicas cercaram todo o local e prenderam Ben e a Amazona em uma gaiola.

— vocês Amazonas tem costumes bem estranhos. — Ben.

— nem me fale,  nem sei como eu vim parar nessa, mas já que estou aqui, vou te matar logo e voltar para o meu cochilo.  — ela sacou sua espada.

— vai ter que esperar um pouco mais. — Ben bateu no relógio e o show de luzes verdes começou, o dispositivo afundou em seu corpo e vinhas grossas rapidamente cobriram toda a sua pele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mundo alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora