VANDAL SAVAGE
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXUm enorme castelo se localizava nas fronteiras de metrópoles, lugar que em tempos passados se localizava um enorme e convidativo parque de diversões. O castelo possuía um símbolo no centro, de um homem arrancando a cabeça de urso. O edifício inteiro variava entre as cores vermelha e preto.
No interior do castelo, um homem de longos cabelos compridos e corpo nu estava com uma moça de 1.50m de altura que fazia movimentos de subida e descida em seu órgão genital masculino.
Era a sua escrava chamada Orfã, que a algumas horas atrás havia atacado Ben tennyson junto a outros escravos mentais, agora ela estava subindo e descendo na genitalia de seu mestre. A moça não esboçava nenhum sentimento, nenhuma reação, nem ao menos gemia, nada mais era que um brinquedo nas mãos de um tirano.
— senhor. — Super choque entrou no quarto e curvou-se. — trago notícias urgentes.
— ainda bem, já estava cansado de brincar com essa pirralha, mesmo com 19 anos, parece que tem 13. — ele tirou a moça de cima dele e a jogou para o lado de qualquer jeito. — quais são as notícias. — perguntou Vandal savage vestindo suas roupas elegantes.
— nosso campo de concentração para reprodução foi destruído por um metamorfo não identificado, todos os prisioneiros fugiram, eu calculei um prejuízo de nível D. Mas as boas notícias são que o projeto Amazo foi um sucesso, o robô conseguiu combater o metamorfo e o afugentar. — Super choque.
— certo, mas isso não vai compensar o nosso prejuízo. Não importa, meus planos ainda estão em perfeita sincronia, cuide para que nenhum ataque assim aconteça, e reforce a segurança de todos os postos com meta-humanos. — ele caminhou até a porta.
— vai sair senhor? Deseja companhia? — Super choque.
— não, é uma missão solitária. — respondeu friamente.
— mas enquanto a Orfã? — perguntou encarando a menina nua que estava sentada na cama com as nádegas em cima dos pés e encarando o lençol de cabeça baixa.
— é toda sua, divirta-se com esse lixo, isso serve ao menos para aliviar a tensão. — ele disse saindo e fechando a porta.
Virgil encarou a moça que sustentava um olhar sem vida e mesmo sobre domínio mental, seus princípios internos e sua alma não o permitirá ceder a tentação.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Jhonnathan Kent e o grupo de resistentes estavam se aproximando com cautela da prisão principal, perceberam que o lugar estava cercado de muros altos com pontas metálicas, diversas guaritas espelhadas com metralhadoras automáticas e com pelo menos cinco dúzias de guardas.
— isso não é bom... — Jhonnathan disse analisando o local com a sua visão de raio X. — tem mais guardas do que esperávamos, e os prisioneiros estão espelhados por todo o lugar, acredito que estejam pegando sol.
— não importa, quando eu congelar tudo, nada disso vai importar. — Yudi preparou sua magia envolvendo seu próprio corpo em uma aura gélida.
— espero que isso funcione, por que se não, vamos chamar uma atenção indesejada. — Laura.
— não se preocupem, apenas assumam suas posições e preparem-se para agir. — Yudi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alienígena
General Fictionos eventos do Beast world se encerraram com uma pequena vitória dos titãs, se é que pode se chamar de vitória, já que Amanda Waller conseguiu voltar a opinião pública contra os heróis, que era seu plano desde do começo. entretanto, a líder do esqua...