No meio da madrugada em Tamaran, os alarmes do castelo começaram a apitar acordando todos no local, inclusive Komand'r e Ben que estava no último andar.
— o que... é isso? — Ben pergunta levantando-se devagar e coçando os olhos.
— problemas, acho que um roubo está acontecendo. — Komand'r, que estava deitada no peitoral de Ben, também levantou.
— roubo? Existem ladrões aqui? Isso não é uma monarquia? — Ben.
— Existem ladrões em todo lugar Ben, vamos averiguar o que está acontecendo. — ela pegou seu roupão do chão e amarrou na cintura, o próximo passo foi voar em direção a cidade. Ben não perdeu tempo vestindo suas roupas, colocou apenas sua cueca e bateu no relógio.
Ben se transformou no Arraia a jato e acompanhou sua amante pelos céus da cidade.
Após alguns minutos, eles chegaram em uma espécie de fábrica de tecnologia, as casas em Tamaran eram construídas em um formato circular, e com as fábricas não era diferente, as paredes foram explodidas.
— quem é o maluco que assalta uma fábrica as duas da manhã? Quer dizer, se realmente for duas da manhã, não sei como funciona os horários neste planeta. — Ben.
— são 25h horas Ben, apenas uma hora a mais que o seu planeta. — Komand'r pousou na frente da fábrica e analisou o rombo. — isso não foi um ataque aleatório, acho que foi utilizado... — antes que ela terminasse, Ben jogou-se em cima dela e a tirou do caminho de uma espada que iria atravessar sua cabeça.
Eles olharam para a direção do ataque, e lá estava uma espécie de mulher ninja, com um uniforme completamente laranja com chamadas douradas nas bordas e nas costas, o traje cobria todo o corpo da mulher tornando possível enxergar apenas seu rosto.
— como você ousa? Está atacando a realeza. — Komand'r levantou-se do chão.
— vamos ver se a realeza é tudo isso que falam. — a voz da mulher soou como um sussurro, Ben só percebeu que era uma mulher pelo formato do corpo.
A ninja sumiu em um borrão laranja e avançou contra Komand'r tão rapidamente como uma rajada de vento, ao se aproximar o suficiente, puxou sua espada do cinturão e cortou a cintura da alienígena que berrou de dor e tentou revidar com uma rajada de energia, a qual a ninja desviou saltando para trás.
Ben levantou voou e começou uma sequência de disparos de energia dos olhos e da cauda, todos foram repelidos pela espada da agressora.
— então você gosta de lutar, vou realizar seu desejo. — Ben pousou na frente da oponente e mudou novamente de forma.
Ele chamava este alien de Cocorocoide, seu melhor alien quando o assunto era combate corpo a corpo, além de extra agilidade e força, o alien ainda possuía garras nas mãos, pés e cotovelos.
Ben avançou contra sua oponente e tentou um ataques circulares com suas garras, tentando atingir o pescoço e o rosto da mulher ninja, no entanto, sua oponente parecia ter Maestria com a espada e a usava habilmente para evitar as garras do herói, repelindo seus ataques com o aço de sua arma.
Ben tentou uma rasteira, a ninja saltou para trás em um giro completo e disparou uma rajada de energia verde de seu punho na direção do Galo gigante que jogou o tronco para a esquerda e evitou o ataque.
— você também dispara energia? — Ben perguntou.
— só os melhores guerreiros fazem isso. — ela guardou sua espada e envolveu seus punhos com energia verde. — vamos partir para uma luta sem armas. — ela avançou em disparada voando na direção de Ben.
— ela é capaz de voar também? — Komand'r jogou a pergunta no ar.
A ninja desferiu um soco direto no Galo gigante que jogou a cabeça para a esquerda e desviou do primeiro soco, o ataque seguinte foi um chute circular de direita girando o corpo completamente, também mirando sua cabeça, ele se abaixou e desviou do ataque, o próximo golpe foi um cruzado de esquerda o qual Ben bloqueou com seu braço apenas para ser atingido no peito com um chute direto que o jogou de costas no chão.
— não é justo lutar com um oponente voador. — Ben reclamou.
— eu não sou justa. — ela se gabou, sua marra durou pouco tempo, pois no segundo seguinte Komand'r a atingiu em cheio com uma rajada de energia estelar que a jogou contra uma casa a fazendo atravessar a parede da mesma.
— Ben, você está bem? — Komand'r perguntou se ajoelhando ao lado do rapaz.
— eu que devia perguntar isso, olha a sua cintura. — apontou para o corte em sua cintura, o qual sangrava bastante.
— acho que eu sei o que está acontecendo, essa mulher deve pertencer aos FiresWorld, um grupo extremista de guerreiros revoltados que acredita que os tamaraneanos deveriam ser uma raça de conquistadores. Eles normalmente são formados por ex-militares, por isso são tão poderosos. — Komand'r.
— faz parte do pacote se vestir de ninja? — Ben.
— essa é nossa filosofia. — a ninja saiu dos escombros e pousou na frente da dupla. — somos guerreiros do sol que atacam a noite, como serpentes venenosas.
— por que está atacando a fábrica principal, as armas bélicas são produzidas apenas para defesa planetária. — Komand'r.
— você pode ter esquecido como é ser uma conquistadora Komand'r, mas nós não esquecemos, em breve vamos começar uma revolução em Tamaran e derrubar o governo fracassado da sua família. — A ninja disse levantando voou e desaparecendo em pleno ar.
— me diga, quem é o rei desse planeta, ainda não o conheci. — Ben perguntou, ainda estava na forma de Galo gigante.
— ele é meu tio, é um bom homem, o melhor rei que Tamaran podia ter. Todos os militares tamareanos passaram pelo processo que concede nossas super habilidades, como voar e disparar energia, isso torna esses rebeldes muito perigosos, vamos voltar ao Palácio e alertar a todos. — Komand'r.
— tudo bem. — Ben muda de forma para o arraia a jato e ambos voltam para o castelo.
Pelo visto, Tamaran também tinha seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alienígena
General Fictionos eventos do Beast world se encerraram com uma pequena vitória dos titãs, se é que pode se chamar de vitória, já que Amanda Waller conseguiu voltar a opinião pública contra os heróis, que era seu plano desde do começo. entretanto, a líder do esqua...