Dick ainda estava preso na sala a espera de seus companheiros de equipe, e não demorou muito para Ravena e mutano atravessarem um portal e entrarem na sala.
- Dick, graças a Deus, como você tá irmão? - Mutano perguntou se aproximando do líder, que estava com alguns cortes visíveis.
- bem melhor que a Donna Gar, o que aconteceu com ela... temos que tirá-la daqui, ela é nossa prioridade. - Asa Noturna.
- do que está falando Dick? - Ravena.
- Rachel, não tenho tempo para explicar, mas se a Donna continuar aqui, ela vai matar todo mundo. - Asa Noturna.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ben havia se desconectado da base e reunido suas partes em uma forma sólida, ainda estava na forma do Ultra T, ele se aproximou da cápsula a qual Donna estava presa e tocou no vidro levemente com as mãos.
- o que essa gente vez com você? - Ben pergunta.
Como resposta, a mulher que estava com um parasita no rosto abriu seu único olho e um punho feminino atravessou o vidro atingindo bem no rosto e o jogando contra a parede de concreto. Ela deu um passo para fora e encarou seu alvo, já estava vestida com sua roupa tradicional e seu laço de energia, a única diferença era o parasita em forma de polvo grudado no seu rosto.
- será que vocês DNA aliens nojentos não desistem? Eu deveria ter destruído vocês quando tive chance. - Ben disse claramente com raiva.
- grande erro Tennyson, agora vamos usar os corpos dos seus amigos para acabar com você. - o DNA alien, que estava controlando Donna, disse virando-se rapidamente e acertando a cápsula que continha superman e a destruiu, no segundo seguinte, após a água escorrer pelo chão, o Kripitoniano levitou para fora e encarou ambas as mãos.
- esse corpo... o poder que eu estou sentindo, posso esmagar qualquer coisa. - O DNA alien disse com a voz de Jhonnathan.
- dois contra um, que desvantagem injusta. - Ben bateu no símbolo do omnitrix e foi para a sua segunda transformação, o eco eco.
Ben se multiplicou para vinte clones idênticos que se espalharam pela sala, os Sonorosianos( espécie de Eco Eco) podem se multiplicar utilizando sua própria energia singular, por isso eles tem um limite de quantos clones podem ser gerados.- PAREDE DE SOM! - os ecos falaram juntos e depois gritaram em uma frequência super sônica, criando uma onda gigante de som que atingiu a dupla de heróis dominados.
Superman foi o que mais sentiu graças a sua Super audição, em poucos segundos ele ficou tonto e seu corpo foi arremessado contra a parede pela força de impacto das ondas sonoras. Donna conseguiu resistir ao impacto e ao som estridente, embora começasse a ficar tonta e seus pés não conseguiam se manter firmes, ela estava sendo arrastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alienígena
General Fictionos eventos do Beast world se encerraram com uma pequena vitória dos titãs, se é que pode se chamar de vitória, já que Amanda Waller conseguiu voltar a opinião pública contra os heróis, que era seu plano desde do começo. entretanto, a líder do esqua...