A equipe de heróis chegou no quartel general dos FireWorlds, era uma enorme cúpula no deserto do planeta a pelos menos 300km da cidade. Os titãs precisaram de um dia inteiro para chegar até o local certo, agora já era noite novamente, mais especificamente sete horas da noite.
Ben permaneceu na forma do Besta Supremo o dia inteiro, afinal, não podia arriscar perder a trilha, o rapaz travou o ultimatrix em um modo que o impedia de voltar a forma humana ao mesmo tempo que conservava energia, os únicos efeitos colaterais era a influência do DNA sobre sua mente, no caso dos Vulpimancers, um instinto animal que o incentivava a destruir tudo no caminho.
Eles estavam agora no teto do domo feito de areia sólida, um vidro protegia todo o telhado ao mesmo tempo que refletia a luz da " lua" de Tamaran no grande salão embaixo.
— estava me perguntando o porque dessa estrutura de vidro... mas já obtive a minha resposta. — Komand'r.
— eu também... acho que eles terminaram o projeto Lxyus certo? — Kory olhou para a sua irmã que acenou positivamente com a cabeça.
— aloouu, leigos no local, o que é esse projeto Lxyus? — Mutano.
— os tamaraneanos são seres capazes de absorver a luz solar, quando nós passamos por um tratamento científico de choque, ganhamos os poderes tamaraneanos que são a projeção de energia, manipulação da energia solar, super força, super velocidade e resistência aprimorada. Entretanto, precisamos sempre estar reabastecendo e necessitamos de grandes quantidades de energia, mais até do que os Kripitonianos. Então o chefe do departamento militar junto com o chefe do departamento científico bolaram um plano... e se os tamaraneanos pudessem absorver a luz da lua? Luz de satélites que não emitem calor. — Kory.
— entendi, isso explica os vidros. — Dick passou o dedo pela estrutura. — é um material fino, feito para agir como um catalisador, é a mesma teoria da lupa e os raios solares.
— exato Asa Noturna, o projeto demorou muito para ser concluído e os resultados nunca saíram, então o rei mandou cancelar. Não imaginei que tivessem continuado... — Komand'r levou os dedos até o queixo. — por isso aquela ninja era tão forte e rápida, acho muito perigoso entrar e atacar todos de uma vez, eles são mais fortes que nós duas irmã. — Komand'r.
— e você... tem um plano dessa vez, garoto dos aliens? — Mutano perguntou cruzando os braços e sustentando um olhar sério.
— talvez... mas o máximo que eu posso fazer é impedir eles de energizar mais e talvez deixá-los tontos e mais lentos, o resto é com vocês. No entanto, como vocês duas são tamarenanas, melhor ficarem aqui fora e longe do gás. — Ben.
— gás? Do que está falando? — Kory.
— disso. — Ben bateu no relógio em seu peito e mudou para a forma do Podrão.
— Podrão é um alienígena que possui tripas podres em seu intestino, tripas estas que ele pode usar para fabricar qualquer gás químico, um alienígena que literalmente é uma arma bioquímica ambulante. — Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo alienígena
General Fictionos eventos do Beast world se encerraram com uma pequena vitória dos titãs, se é que pode se chamar de vitória, já que Amanda Waller conseguiu voltar a opinião pública contra os heróis, que era seu plano desde do começo. entretanto, a líder do esqua...