capítulo 16

54 2 0
                                    

A derrota... um sentimento amargo que perdura no coração de qualquer ser vivo, o sentimento corrosivo de ter todo o seu esforço e planejamento jogado no lixo. Ser derrotado é um evento que pode minar a confiança se alguém, como pequenos explosivos,  que ameaçam explodir nos momentos de mais estresse.

Os titãs e Ben estava agora no Palácio de Tamaran, o grupo de heróis passou os últimos dois meses e meio naquele planeta, Dick estava dando tudo de si em um treinamento intensivo com os guerreiros de Tamaran, buscando aumentar suas habilidades individuais. Estelar estava claramente preocupada com ele, embora não fossem mais namorados, ainda eram amantes, e o herói parecia muito obcecado.

Mutano e Ravena também estavam em um treinamento,  Garfield estava lendo de cabo a rabo todos os livros Tamaraneanos que falavam a respeito de animais, Rachel utilizou sua magia para traduzir os livros e ajudar seu amado nos estudos. A empata estava treinando seus poderes com a meditação.

Ben era o único que estava solitário,  afinal, ele não fazia parte do grupo e nem tinha tanta interação assim com eles, era um rapaz de vinte anos perdido em um universo alternativo,  sem amigos ou família. O herói de olhos verdes sempre refletia e se arrependia da decisão de ter ido atrás de um parasita DNA alien, mas só o fato de pensar no que teria acontecido se ele tivesse ignorado,  isso já afastava suas dúvidas.

Agora, em uma fatídica noite, Ben caminhava pelos corredores pensativo e procurando no seu relógio o ícone do Alien X, ícone este que nunca aparecia,  seu alienígena mais poderoso tinha sumido do Ultimatrix.

Ele foi afastado de seus devaneios ao escutar gemidos de prazer em um dos quartos,  ao olhar para o lado, conseguiu entender o nome de Estelar na porta e já sabia que ela e o líder dos titãs estavam tendo uma noite divertida. O rapaz balançou a cabeça e continuou sua caminhada subindo até o último andar do castelo e se aproximando da varanda.

Era uma vista e tanto, uma cidade inteira lá embaixo, com muitos habitantes e uma cultura rica,  ele queria estar aproveitando mais, se não fosse pela situação que se encontrava.

— é uma bela vista, não é.  — uma voz feminina soou atrás dele, o rapaz virou-se para encarar a origem da voz e encontrou uma mulher de cabelos negros,  olhos roxos e um roupão feito de algum animal peludo que ele não conseguia identificar,  era a única peça de roupa que ela vestia.

— e você,  quem seria? — perguntou educadamente.

— perdão pela falta de educação,  pode me chamar de Komand'r, sou a irmã mais velha da Estelar. — ela se apresentou.

— irmã mais velha? Não é aquela que tinha virado vilã? — Ben perguntou confuso.

— bom... — ela se aproximou da varanda e se debruçou na mesma. — digamos que o crime não compensa, eu me redimi por todos os meus atos criminosos. Ao voltar para Tamaran, eu passei cinco anos fazendo serviço comunitário, construindo casas e limpando ruas,  tudo como parte da minha punição.

— que bom que você se redimiu... espero que tenhamos essa sorte. — Ben respirou fundo e encostou suas costas na varanda de concreto.

— e você é Ben Tennyson, minha irmã falou de você, o viajante perdido. Ela me disse que você veio de outro multiverso,  é verdade? — Komand'r.

— sim... e agora a minha passagem de volta simplesmente sumiu, estou preso aqui, e o pior de tudo, essa terra está para virar um caos, mesmo que eu pudesse ir embora... eu não iria, muitas pessoas podem sofrer se nós não impedirmos a guerra que está por vim. — Ben.

— é... a Kory me contou isso também,  assim como me contou como o Asa Noturna está agindo, acho que o filho do morcego não está acostumado com uma derrota definitiva.  — ela disse sorrindo pelo nariz. — agora, tudo que ele faz é treinar e usar minha irmãzinha como brinquedo sexual para aliviar a tensão.  — ela sorriu encarando Ben.

— é... — ele coçou a nuca um pouco envergonhado.  — pelo menos,  ele tem isso né. 

— nosso povo, embora guerreiro, somos muito evoluídos,  aprendemos a transformar a relação sexual em uma forma de conexão mais profunda,  para curar danos na mente e na alma. Cada vez que seu amiguinho mascarado transa com a minha irmã, ele vai se curando um pouco mais. — Komand'r.

— e demora tanto assim? Eles já devem estar nessa rotina a dois meses.  — Ben.

— que nada, Kory convenceu ele a tentar apenas na última semana, e veja só, ele já está bem melhor, só treina seis horas por dia ao invés de doze. — Komand'r.

— acho que eu estou precisando dessa cura... — Ben arfou pelo nariz e sorriu sem motivo.  — veja só, um garoto perdido em um universo paralelo que não pode contar com ninguém além dele mesmo... bom, eu até podia contar com a Donna, nós acabamos nos conhecendo bastante, mas agora que ela enlouqueceu, duvido que ainda se lembre de mim.

— acho que você precisa tentar relaxar Ben, pensar em tudo que está acontecendo pode acabar causando um nó no seu cérebro, a melhor característica dos guerreiros Tamaraneanos é aproveitar o momento presente. — Komand'r.

— aproveitar é... faz tempo que eu não sinto isso. — Ben.

Komand'r ficou encarando o rapaz por algum tempo e então tirou o seu roupão, seus pés descalços caminharam lentamente até o rapaz que estava distraído olhando para o céu.

— vou tentar fazer você aproveitar um pouco. — ela puxou o rosto dele e o beijou, um beijo voraz e cheio de desejo.

O peito de Ben foi invadido por uma sensação que ele não sentia desde que chegou naquele universo,  um calor interno que acelerava seu coração e ao mesmo tempo relaxava sua mente. Sem pensar duas vezes, ele passou os braços pela cintura fina da moça e a puxou para mais perto, aprofundando o beijo.

— t-tem certeza... você me conheceu a três minutos. — Ele balbuciou,  seu rosto estava vermelho.

— tenho sim... agora relaxe e aproveite. — ela o empurrou para o chão.

Então a partir daí a luz da noite iluminou o casal de amantes, uma alienígena morena de cabelos negros cavalgava em cima de um rapaz humano de outro universo, os gemidos se misturavam pelo ar e eram levados pelo vento.

Mesmo naquela noite fria, seus corpos nus ficaram suados, um leque enorme de emoções se espalhou pelo ar e Ben finalmente se sentiu vivo de novo.  Tudo parecia só um sonho ruim até agora, mas naquele momento... ele sentiu que era real, e acima de tudo, sentiu que tinha controle sobre o seu destino e que podia mudar sua situação.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Komand'r

Komand'r

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mundo alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora