capítulo 24

35 2 0
                                    

Ben estava em uma reunião com os titãs no quarto de Estelar, Dick estava explicando os planos para voltar para a terra nos próximos três dias através das naves espaciais. Tudo estava correndo bem, até o relógio de Ben começar a apitar incansavelmente.

— algum problema, Ben? — Dick pergunta.

— eu não sei, mas eu acho que... — antes que ele terminasse de falar, o rapaz sumiu em um flash verde.

— ele foi teletransportado? — Kory.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ben reapareceu em uma sala escura, ele olhou ao redor e já rodou o anel do seu relógio pronto para o que vier pela frente.

— perdão Ben, eu tinha que saber se iria funcionar.  — Cyborg disse ligando as luzes daquele cômodo.  — tive que desligar tudo para conversar energia, só tinha uma tentativa.

— Cyborg... espera, você me trouxe de Tamaran até aqui? — Ben.

— você estava em Tamaran? Então os titãs estão lá também, certo? — Cyborg perguntou esperançoso.

— estão sim... mas espera aí, como foi que você me trouxe até aqui? — Ben.

— esse dispositivo.  — Cyborg apontou para o ultimatrix.  — esse dispositivo emite uma energia singular que eu consegui rastrear utilizando minha caixa materna, não sabia ao certo onde você estava, só que tinha que trazer você até aqui.

— me trazer... Cyborg,  o que aconteceu nesses meses que passamos fora? — Ben perguntou.

O herói de metal virou-se de costas e baixou a cabeça, respirou fundo antes de começar a contar.

— resumindo,  os heróis e vilões perderam, todos os meta-humanos são criminosos agora em todos os países,  os líderes de cada paz iniciaram uma caça aos meta-humanos através da iniciativa D.C.M. — Cyborg.

— o que você quer dizer? — Ben.

— vamos começar pelo princípio... assim que vocês saíram da terra, o governo entrou em colapso e um sujeito chamado Vandal Savage assumiu o poder,  ele é um vilão imortal do nosso mundo. Utilizando seus recursos e sua influência,  ele só terminou de convencer o mundo inteiro de que os meta-humanos são uma ameaça, então começou uma caça desenfreada, cada meta-humano capturado era jogado em um campo de concentração,  os melhores eram cuidadosamente selecionados para integrar o exército particular de Vandal savage, esses sujeitos sofreram lavagem cerebral.  Savage controla o mundo inteiro agora, sem meta-humanos para desafiá-lo,  ele cresce a cada dia, adquirindo mais meta-humanos para o seu exército e mais tecnologia, se não impedimos, o planeta estará perdido. — Cyborg.

Ben arregalou os olhos e não conseguia acreditar nas informações que acabara de ouvir, tudo parecia um pesadelo,  um sonho ruim que ele queria acordar o mais rápido possível.

— e a Donna? O que aconteceu com ela? — Ben.

— nada,  depois que ela saiu voando da área 51, nunca mais ouvimos falar dela, creio que esteja na ilha das Amazonas.  A questão é,  todos os reinos do mundo, com exceção de Atlântida e Khandaq,  estão sob controle de Vandal Savage.  — Cyborg.

— precisamos derrubá-lo o mais depressa possível... mas não vamos conseguir sozinhos, precisamos dos titãs, acho que eles estarão de volta na terra nos próximos três dias. — Ben.

— não podemos esperar muito, me siga. — Cyborg saiu da sala e Ben o seguiu.

Ambos heróis foram até a enfermaria, lugar onde Damian estava,  completamente machucado e com tubos por todo o corpo.

— Damian lutou bravamente,  quando Vandal savage deu o golpe de estado, ele o desafiou pessoalmente,  mas savage já contava com uma equipe de meta-humanos poderosos que capturaram Damian,  depois daí, ele foi jogado em um campo de concentração. Pobre rapaz, era torturado e espancado diariamente por representar a família Batman, tanto pelos prisioneiros quanto pelos guardas. — Cyborg. — Jhonnathan também estava no campo de concentração,  mas Damian e wally conseguiram libertá-lo, veja o preço que Damian pagou por isso, peço a Deus que wally ainda esteja vivo.

— um problema de cada vez, acho que eu posso ajudar. — Ben rodou o anel do relógio e bateu nele, seu corpo começou a encolher em super velocidade e seus braços e pernas se transformaram em folhas,  no segundo seguinte, ele estava em uma forma semelhante a um esquilo.

 — Ben rodou o anel do relógio e bateu nele, seu corpo começou a encolher em super velocidade e seus braços e pernas se transformaram em folhas,  no segundo seguinte, ele estava em uma forma semelhante a um esquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— as folhas desse alienígena possuem propriedades de cura que estão além da nossa compreensão,  dê para ele. — Ben balançou suas caudas e as tirou de seu corpo, ele chamava aquele alien de Raposa Verde.

— se você diz. — Cyborg pegou as folhas do chão e amassou elas com os punhos as transformando em uma massa, depois misturou com um pouco de água e deu para que Damian bebesse.  Nos segundos seguintes, as feridas abertas de Damian começaram a cicatrizar em super velocidade,  seus ossos voltaram para os lugares correspondentes e suas pernas que estavam quebradas voltaram ao estado normal. — uau, isso é incrível.

— eu falei. — Ben voltou a forma humana. — ele vai acordar em breve.

— perfeito, odeio cortar o clima, mas agora você precisa ir atrás do Superman,  existe uma grande chance dele ter sido capturado. — Cyborg.

— sem paz e piquenique para nós, não é? Tô sabendo, onde ele está? — Ben pergunta.

— aqui. — Cyborg entregou um rastreador para Ben.  — eu coloquei um dispositivo no uniforme dele antes que ele saísse,  com isso, você pode conseguir rastrea-lo.

— espero que esteja certo. — Ben guardou o dispositivo no bolso e mexeu em seu relógio levantando o anel e revelando os ícones de alienígenas. — não sei como as coisas estão, melhor eu ir devagar. — Ben bateu no relógio.

Mudou para a forma do Friagem, então abriu suas asas e ficou intangível,  levantou voou e atravessou o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudou para a forma do Friagem, então abriu suas asas e ficou intangível,  levantou voou e atravessou o teto.

A situação estava muito pior do que Ben pensava.

Mundo alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora