Um pouco distante avistei a mulher mais linda que eu já vi nada vida, ela tinha cabelo preto longo, e usava um vestido vermelho que destaca suas curvas.
- E como você se chama bela mulher ? - digo me aproximando.
- Isabelle... Me chamo Isabelle Nogueira. - disse abrindo um sorriso que fez seus olhos se fecharem.
- É um prazer te conhecer Isabelle. - digo pegando em sua mão e depositando um casto beijo em seu dorso. - Só não te dou um abraço porque eu estou com essa treco no meu corpo, você é da onde ?
Vejo que ela ficou com as bochechas coradas por conta do pequeno beijo que eu dei em sua mão.
- Manaus, Amazonas
- Ah sim, eu deveria ter desconfiado, só uma mulher com tamanha beleza seria de lá. - digo vendo ela sorrir envergonhada. - Eu soube que tem um festival em Parintins, tenho muita vontade de visitar e ver a dança.
- Olha maninha, pra sua sorte eu sou dançarina do boi garantindo, quem sabe algum dia você me veja lá em Parintins.
- Será um prazer ver você dançar. - digo sorrindo pra ela, mas logo sinto uma pontada em meu pulso fazendo eu soltar um gemido de dor.
- Você está bem ? - perguntou ela com um olhar preocupado.
- Meu pulso, machuquei ele durante a prova, tá tudo bem. - digo tentando tranquilizala.
- Deixa eu dar uma olhada. - disse ela vendo o meu pulso. - Égua, tá roxo e inchado, vem, vou te levar pro confessionário. - ela me puxou em direção a casa, e tudo que eu sabia fazer era observar a beleza daquela mulher. - O que tanto olha pra mim? Minha maquiagem tá borrada ?
- Não, não... não é nada. - droga eu tô parecendo uma pisicopata.
- Sei, bora já, eu vou ficar te esperando aqui, ok ?
Assenti com a cabeça e entrei no confessionário, logo a produção cuidou da minha lesão e me fizeram usar uma tala longa para o punho, me avisaram também pra não forçar ele.
- Não é que você me esperou mesmo. - falei quando abri a porta e dei de cara com ela sentada no puf.
- Égua, eu falei que eu ia te esparar, aparentemente tá tudo bem com o seu pulso.
- Só essa tala horrível que eu tenho que usar. - falei levantando o braço pra ela ver.
- Mas é necessário pra o seu recuperamento, e vai tomar um banho que daqui a pouco a gente vai entrar no ao vivo, a nao ser que você queira receber o Tadeu toda suja com essa gosma.
- Sim senhora. - digo dando uma última olhada pra ela e logo tratei de tomar um banho.
[...]
Terminei de me arrumar, estava com uma saia preta uma blusa gola alta da mesma cor e um botinha também preto, fui pra sala e a maioria das pessoas já estavam lá esperando o Tadeu.
Olhei aonde eu poderia sentar, só que o sofá já estava cheio, Davi acenou pra mim me chamando pra sentar perto dele no banquinho.
- E aí pae, como tá a mão? - disse apertando a minha mão boa.
- Ta de boa, não foi nada grave, só foi um mau jeito. - digo ao me sentar ao lado dele. Olhei pra Isabelle que estava do lado do baiano, logo o nossos olhares se encontraram o que não durou muito ja que o Tadeu apareceu dando os parabéns pro pessoal.
- Boa noite. - logo vários gritos foram dado quando o apresentador apareceu no telão. - Essa sala nunca teve tanta gente na história, 27 pessoas.
- Não vai entrar mais pessoas não né Tadeu? - perguntou a Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...