016

2.2K 281 60
                                    

As palavras de Alita cortam fundo em Isabelle, mas ele entende a gravidade da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras de Alita cortam fundo em Isabelle, mas ele entende a gravidade da situação. Com lágrimas nos olhos, Isabelle sai do quarto em passos rápidos.

- Que climão eim... - disse a loira me ajudando com o fecho do meu vestido.

- Nem me fale. - falei soltando um suspiro cansado.

- E você não vai atrás da sua cunhã? - disse ela com o olhar fixo em meu corpo.

- Não... Eu já corri muito atrás dela, uma hora cansa. - falei abaixando o vestido, deixando ele cair sobre os meus pés, ficando só de roupas íntimas. - Meus olhos estão aqui em cima Yasmin.

- A cunhã que me desculpe, mas se eu fosse ela, não perderia mais tempo e sentaria muito em você.

- Você é uma palhaça mesmo. - falei jogando o travesseiro nela. - Eu preciso de um banho.

- E eu posso tomar com você? - disse piscando o olho pra mim.

- Sonha querida... Mas se quiser olhar... - falei enrolando uma toalha em volta do meu corpo.

- Eii, desculpa incomodar, mas eu tô reunindo o camarote ali na área da academia, só pra esclarecer uma fofoca que tá rolando aí com o meu nome. - disse o baiano aparecendo na porta.

- Eu tô indo tomar um banho, pode iniciar a conversa sem mim.

- Então eu converso com você depois, tudo bem? - disse me abraçando e dando um beijo na minha cabeça. - Bora Yasmin.

[...]

ISABELLE P.O.V.S

O sol se põe suavemente sobre a casa do BBB, pintando o céu de tons dourados e rosados. Isabelle está sentada em um banco, observando as pessoas ao redor fazendo algumas atividades, mas sua mente está longe, perdida em pensamentos sobre Alita.

Isabelle suspira, sentindo o peso de suas próprias decisões pesando sobre ela. Ela lembra da última briga com Alita, causada pela sua indecisão e falta de comprometimento. O arrependimento a sufoca enquanto percebe que suas ações podem custar-lhe o amor de Alita.

Enquanto ela se debate com suas emoções, Isabelle avista Alita ao longe, conversando animadamente com Yasmin. Seu coração se aperta ao ver Alita sorrindo, sabendo que ela é o motivo de sua angústia.

Determinada a consertar as coisas, Isabelle se levanta do banco e se aproxima de Alita, cujo sorriso desaparece ao vê-la se aproximar.

- Alita, precisamos conversar. Eu sei que errei, e eu sinto muito por toda a confusão que causei. Eu estava perdida, mas agora vejo claramente que você é o que eu mais quero.

As palavras de Isabelle saem apressadas, carregadas de sinceridade e arrependimento. Ela segura a mão de Alita, esperando desesperadamente por uma chance de redenção.

Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora