011

1.6K 194 30
                                    

E assim a gente ficou abraçados e cantando, o que o trio de amigo nao sabiam, é que naquele momento a amizade deles se fortaleceria ainda mais, e dependendo deles, nenhuma daquelas pessoas seria capaz de destruir a amizade deles.

- Sabe, eu acredito muito que Deus botou vocês dois na minha vida, por um propósito bom, eu me sinto bem ao lado de vocês. - disse Isa se desfazendo do abraço. - Eu nunca irei soltar as mãos de vocês.

Dei um beijo em sua testa e entramos dentro da casa, alguns choravam pela eliminação, outros conversavam e outros estavam em um silêncio reflexivel.

- Quer uma água Davi? Você voltou do paredão homi, tu deve estar muito agitado. - falei entregando um copo com água.

- É verdade curumim, você até esqueceu de tirar o relógio e eu ainda gritei avisando. - disse a cunhã se encostando no balcão da cozinha.

- Eu tava tão feliz que eu esqueci, mas umas estalecas a menos não faz diferença não.

- Isa, você pode me ajudar em um negócio? - falou Vincius ao aparecer na cozinha.

- Claro, posso sim. - disse ela seguindo ele pra um outro local.

- Tanta gente na casa e foi pedir logo pra Isabelle. - falou o baiano ficado ao meu lado. - Se eu fosse você eu marcava território.

- Marcar território?

- É pô, tipo assim, você tem que mostrar que ela é sua, entendeu?

- Mas ela não é minha.

- Então faça ela ser sua, simples assim... Amanhã vai ter festa, chega nela e joga o seu charme. - disse ele dando um tapinha no meu ombro e se afastando pra algum lugar.


[...]

Acordei com vontade de fazer xixi e vi Yasmin e Wanessa conversando no banheiro, dei bom dia e fui fazer minhas necessidades.

Devia ser cinco ou seis da manhã, geralmente eu acordo tarde, nunca fui de acordar cedo, mas dentro dessa casa a gente não tem noção do tempo.

Fui pra fora e vi Yasmin sozinha sentada na poltrona fumando.

- Cadê a Wanessa ? - falei sentando ao lado dela.

- Voltou a dormir, que horas deve ser eim? Que ódio não saber o horário.

- Acho que é uma seis e pouco.

- Quer um ? - perguntou me oferendo um cigarro.

- Obrigada. - falei aceitando o cigarro oferecido por ela.

- Eu não sei o que foi dito naquele quarto e ninguém tá falando pra gente, percebeu já ?

- Percebi. - falei fechando os meus olhos aproveitando o sol daquela manhã. - E que posicionamento foi aquele que o Tadeu falou? Que é importante se posicionar.

- Ele tava muito noiado, tava muito noiado mesmo... Ele falou pra mim duas vezes, falou pra Fernanda, " tô com muito medo do que foi dito naquele quarto, porque eu deveria ter me posicionado " foi o que ele disse cara.

- E sabe como a gente vai saber se foi isso? - perguntei pra ela soltando a fumaça que estava em minha boca. - Se botarem o Nizam no paredão e ele sair...

- Tu acha?

- Com certeza. - falei apagando o cigarro e me levantando. - E só um conselho de amiga... Não deixe as pessoas mexer com a sua cabeça, não deixe as pessoas mudarem a sua opinião, não deixe ser levada pela cabeça de outros.

Falei me levantando encontrando o Davi fazendo o café da manhã, dei um beijo e um abraço nele e fui fazer o meu raio-x.

[...]

Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora