E no meio da tempestade de emoções, duas amigas se encontram perdidas, cada uma lutando contra seus próprios demônios, mas incapazes de se libertarem do laço que as une tão profundamente.
Entrei na casa ignorando uma Isabelle que me seguia igual uma sombra. O clima não era dos melhores, eu estava em pé junto a pia, tremendo de raiva e tristeza.
- Eu sei que tenho sido confusa, eu confesso. Mas eu realmente não sei o que fazer. - disse a mais velha em um suspiro.
- Você não sabe o que fazer? Ou não quer fazer uma escolha? - falei me virando com o rosto vermelho de frustração.
- Eu sei que te machuquei. E eu me arrependo muito disso, maninha. - disse com o olhar pra baixo, incapaz de me encarar diretamente.
- Arrependimento não muda o que aconteceu, Belle. Não muda o fato que eu estou aqui, de coração partido. - olho pra ela vendo a dor em seus olhos, mas também vendo a mesma indecisão que a levou a beira do abismo emocional mais uma vez. - Eu não posso mais continuar assim. Eu preciso me colocar em primeiro lugar... Mesmo que isso signifique estar sem você.
- Não... Você nunca vai estar sem mim, cunhã. - disse segurando minhas mãos.
- É... Pode até ser... Não importa se a gente vai conviver na mesma casa, dormir na mesma cama ou até falar bobagens, como a gente fazia... Você sabe que não vai ser a mesma coisa de antes, não é? Então é melhor pra nós duas seguir o nosso próprio jogo. - concluí afastando minhas mãos da delas.
Sai da cozinha, deixando para trás uma Isabelle solitária e devastada pela perda iminente. A penumbra do quarto ressalta a minha tristeza que estava no ar, meu travesseiro estava molhado pelas lágrimas que insistia em cair.
Certa vez, minha irmã disse, que as lágrimas limpam o nosso coração e que tá tudo bem chorar as vezes... Você não precisa fingir que tá tudo bem com você.
E foi isso que eu fiz naquela noite, chorei até meus olhos não aguentarem mais de cansasso, e assim eu adormeci com o coração em pedaços.
[...]
Acordei com um braço delicado em volta da minha cintura, olho por cima do meu ombro e vejo Isabelle dormindo em um sono sereno. Por mais que eu esteja muito magoada com ela, eu não conseguia deixar de contemplar a beleza da amazonense.
Solto um suspiro e me levanto com todo o cuidado do mundo pra não acordar a mais velha.
Desci pra fazer minhas necessidades e claro, o bendito do raio-x. Minha cara estava inchada, meus olhos principalmente. Fiz questão de não falar com ninguém, nem um bom dia eu dei.
- Sua cara tá péssima. - disse Nanda sentando ao meu lado na área da piscina.
- Bom dia pra você também. - falei sem ânimo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
Hayran KurguDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...