Então era isso, ela estava com ciúmes de mim, ou não, eu não sei ,mas, essa cunhã me deixa confusa.
- Se não fosse pelo o que você me falou, eu poderia jurar que você tá com ciúmes de mim. - falei com um tom de brincadeira.
- Égua, não fale besteira, eu? Com ciúmes de você? Se eu tô com ciúmes de você, eu viro cunhã poranga do boi caprichoso.
- Cuidado com que fala, você vai pagar com a língua. - falei me deitando ao seu lado.
- O Davi se posicionou bem no sincerão e eu adorei que ele me colocou no pódio dele junto com você. - falou deitando a cabeça em meu peito.
- Ele não teve medo de falar, é um menino arretado. - falei fazendo cafuné nela.
- Ele é justo, verdadeiro, sincero, tem um coração muito bom... Ele não é uma pessoa ruim, eu realmente falo e as pessoas vê como brincadeira, mas realmente eu vejo ele como um curumim.
- Curumim? O que significa? - falei cheirando seu cabelo.
- É um menino em construção, porém é um menino valente, guerreiro, atrevido, é tudo que eu vejo nele e eu tenho muito orgulho dele.
- É muito lindo essa amizade que vocês dois tem, sabia? Você parece uma irmã mais velha, sempre cuidando dele, sempre ajudando, sempre aconselhando, sempre dando um puxão de orelha quando é preciso.
- Ele me lembra meu irmão mais novo, por isso que eu sinto que eu devo estar sempre com ele. - falou ela bocejando.
- Descansa minha cunhã, boa noite. - falei dando um beijo em sua testa
- Boa noite meu bem. - disse fechando os olhos. Fico um tempo acordada pensando em tudo que aconteceu no dia, a minha briga com o Vinícius, a briga do Davi com o Nizam, foi muito coisa pra um dia só, minha cabeça ta explodindo.
[...]
- Cadê Isabelle, ela já fez o raio-x? - perguntou o baiano sentado ao meu lado na mesa.
- Ainda não, eu vou chamar ela. - digo me levantando e indo até o quarto. Abro a porta devagar e vejo o Vinícius sentando na minha cama acordando a Isabelle, logo fecho a minha cara e dou meia volta.
- Eae? Ela tá acordada? - perguntou o curumim.
- Tá sim, o Vinícius acordou ela. - digo voltando a me sentar.
[...]- Me ajuda com o delineado? - perguntou Yasmin.
- Claro, já tô pronta mesmo. - eu já estava preparada pro ao vivo. - Não se meche.
Peguei o delineado da mão dela e comecei a fazer com todo o cuidado do mundo pra não borrar.
- Se bem que a gente podia dar um beijão agora. - falou enquanto Isabelle entrava no quarto com uma cara nada boa.
- E por que não fazemos isso agora? - falei terminando o delineado da loira. Ouço a porta batendo com força me fazendo olhar por onde a Isabelle tinha passado com o rosto vermelho.
- Tá aí a sua resposta, ela tem muito ciúmes de você sabia? Por que vocês não se pegam logo?
- Ela não tem ciúmes de mim, e pra sua informação, ela deixou bem claro que é só amizade... E eu vou respeitar isso.
- Que amizade estranha que vocês duas tem.
- Ok, chega de conversa, bora indo que já tá quase começando o programa. - digo abrindo a porta pra ela passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...