Deixo o pessoal na sala e subo pro quarto magia sendo seguida pelo Davi e Isabelle...
- Ele botou nos três, assim, logo de cara e se ele for indicar o mais provável vai ser o Davi. - falei me deitado na cama. - É meio que chumbo trocado, o Davi votou nele então ele meio que devolveu "colocando" você no paredão.
- Eu tive motivo de indicar ele pro paredão, e tipo assim, o meu motivo foi sincero e foi na cara dele, e eu acho que ele agiu com emoção, ele não é um bom jogador porque ele não tem estratégia de jogo, foi igual a Alita disse, ele só me deu a pulseira porque eu votei nele. Eu tô tranquilo, eu tô confiante, eu tô confiante no meu jogo. - concluiu o baiano sentado na cama.
- Tem que ser confiante Davi, você está sentindo que o seu jogo é limpo e justo e só isso importa. - digo vestindo meu pijama e me ditando de novo na cama.
- Eu vou fazer um lanche pra mim, boa noite pra vocês duas. - disse saindo do quarto.
- Não falou comigo hoje. - disse a mais velha vindo até mim depois de colocar seu pijama.
- Você que não falou comigo, se eu tivesse saído hoje você nem iria falar comigo. - digo abrindo espaço pra ela se deitar.
- Égua, mas não saiu. - disse abraçando minha cintura. - Fiquei chateada com você.
- Comigo? O que eu fiz mulher ? - digo acariciando seu braço que estava em volta da minha cintura.
- Eu senti que você se afastou de mim, as únicas pessoas que eu mais falo aqui na casa são você e o Davi. Você me abandonou e me deixou de lado.
- Impressão sua, eu falei naquela hora na piscina. - disse com o meu queixo em sua cabeça.
- Você falou com as meninas, com o Marcus, com o Davi, menos comigo. Pensei que eu fosse sua amiga. - disse levantando a cabeça e me encarando. Ah Isabelle amigas não se olham com desejo, pensei comigo.
- Desculpa minha cunhã, amanhã eu prometo fazer um brigadeiro pra você, pode ser? Tô perdoada?
- Ta perdoada sim. - disse me dando um beijo na bochecha. - Boa noite cunhã.
- Boa noite minha cunhã. - disse me aconchegando mais a ela e logo caindo num sono bom.
[...]
- Acorda, fazer raio-x, bora já. - sinto que ela ficou sentada nas minhas costas.
- Só mais uns minutinhos. - falei cobrindo a minha cabeça com o lençol.
- Não tem esse negócio de minutinhos não, só falta você pra fazer o raio-x, se não fizer vai perder estalecas. - falou mais sem receber resposta minha. - Bora maninha, deixa de frescar.
- Tá bom, tô indo. - falei me levantando e indo fazer o raio-x. - Bom dia pra todos. - falei ao passar pela cozinha, fiz o raio-x e dei carinha feliz pra todo mundo, menos pro Nizam, Pizane, Bin e o Rodriguinho eu fiz questão de dar planta.
Saí do confessionário e fui pra perto de Isabelle que estava sentada na mesa da xepa.
- Que eu me lembre, tem uma certa pessoa que me prometeu um brigadeiro. - disse meio alto, pra chamar a minha atenção, já que eu estava perto da pia.
- Isabelle, só tem eu e você na cozinha mulher. - digo já preparando o brigadeiro dela. Terminei e coloquei em um recipiente, logo lhe entregando. - Cuidado que tá quente. - falei vendo ela levar a colher de brigadeiro até a boca. - E aí, como tá ?
- O que você colocou pra ficar tão macio e cremoso ? Isso aqui tá uma delícia. - disse, pegando mais uma colher de brigadeiro e comendo.
- Nada de mais, só coloquei um pouco de creme de leite pra ficar mais cremoso. - falei lavando a panela de brigadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...