005

1.9K 213 31
                                    

Festa liberada, foi a mensagem que apareceu na tv, todo mundo foi pro jardim onde estava rolando a festa, fomos pra pista e logo apareceu o grupo menos é mais, onde todo mundo cantou e dançou

Fiquei dançando com o pessoal até meus pés cansarem, peguei um drink e me sentei observando as pessoas, alguns dançavam, outros conversavam em um canto e outros comiam alguma coisa.

Olho pra pista de dança e vejo Vinícius dançando com a Isabelle, fecho a cara e continuo bebendo meu drink, ver aquela cena me deixou com um misto de emoção, raiva ? tristeza ? ou ciúmes?Resolvo ir pra dentro da casa, não queria ficar vendo os dois dançarem.

- Ei Alita, vem aqui. - chamou o Davi que estava encostado na pia do banheiro. - Tá preocupada com o resultado de amanhã?

- Não é nem preocupação Davi, é que eu sou uma pessoa que gosta de estar preparada pra tudo, sabe? - falei olhando o baiano. - Nao gosto de ser pega desprevenida, e não saber o que vai acontecer amanhã me deixa com esse sentimento, mas eu tô até tranquila.

- Eu acredito, sendo bem sincero com você, que você não vai sair da casa, tá ligado? Você não vai sair daqui. E tipo assim, é isso aí, a gente vai formar um grupo, tá ligado ? Só vai três pessoas pra final, de 27 pessoas aqui, só vai sobrar três. - disse gesticulando com as mãos. - E esses três tem que lutar pra chegar na final, a gente tem que começar a jogar agora, a gente tem que ser sincero e jogar na cara mesmo.

( Gente eu não aguento escrever as falas do Davi, ele fala muito rápido sksksksks)

- Exatamente, do mesmo jeito que o quarto gnomo criou o grupo deles a gente também tem que criar o nosso, já tá claro que eles ali tão fechados e que pra eles o jogo já começou.

- E tipo assim, eu gostei muito de você, eu acho que eu e você tem umas idéia muito parecidas, e sendo sincero com você aqui agora, entre todos aqui que eu conversei, você e a Isabelle é que eu mais tive conectividade, tá me entendendo? - perguntou e fiz que sim com a cabeça. - E espero no fundo do meu coração que a gente vai chega na final, eu, você e Isabelle.

- Eu também espero isso Davi. - disse abraçando ele.

- Bora voltar pra festa ?

- Não tô afim, tô cansada e com vontade de dormir. - menti sem olhar pro baiano, a verdade é que eu não queria voltar pra festa e ver Isabelle dançando com o Vini.

- Tem certeza? - fiz que sim com a cabeça. - Tá bom então, descanse. - disse beijando minha cabeça e indo pra festa.

Suspirei e fui tomar um banho pra dormir, deveria ser madrugada, chutaria umas 4 da madrugada. Terminei meu banho e fui pro quarto tentar dormir, tentei várias posições e nenhuma delas deu certo, a verdade é que eu só conseguiria dormir se a minha cunhã estivesse ao meu lado.

Virei o meu rosto enfiando no travesseiro da cunhã, sentindo cada vez mais o seu cheiro que era maravilhoso. Vejo Isabelle abrindo a porta e logo fechando com o pé.

- Eii mana, senti sua falta na festa. - disse se deitando ao meu lado.

- Tô cansada e com sono. - falei colocando meu ante braço sobre os meus olhos.

- Por que sinto que você está mentindo pra mim. - disse passando a mão sobre os meus fios de cabelo.

- Eu não tô mentindo Isabelle, por que acha isso ? - digo tirando meu braço e olhando pra ela.

- Olha já, você me chamando de Isabelle. - disse tirando a sua mão dos meus cabelos e fazendo um bico que eu beijaria sem pensar duas vezes.

- É o seu nome não é ?

Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora