007

2K 227 21
                                    

- Bora tomar uma água homi. - puxei Davi junto com Isabelle até a cozinha, peguei um copo de água e dei pro Davi. - Toma, você tá muito nervoso, acalma o coração.

- Só o posicionamento que eu tive ali na frente das câmeras ao vivo, foi o suficiente. - disse bebendo a água.

- Vou falar igual você falou pra mim, eu não acho que você vai sair. - digo me sentando na mesa, sendo seguido por ele.

- É a minha vez de ficar no caldeirão, tchau pra vocês. - disse cunhã indo até a porta da cozinha.

- Quer que eu fique com você? - pergunto

- Não precisa meu bem, converse com o Davi. - disse passando pela porta e sumindo.

- Essa química que vocês duas da pra ser cortada com uma faca. - disse o baiano

- Não diga besteira garoto, a gente é apenas amigas. - digo ainda olhando pra porta da onde ele tinha acabado de sair.

- Amigas, sei... Amigas não ficam nessa tensão não, amigas não se olham como vocês duas se olham.

- E como a gente se olha criatura de Deus? Diga aí.

- Tipo assim, parecendo que estão prestes a se comer. - disse soltando uma gargalhada.

- Você está falando besteira de novo, vai dormir vai Davi. - digo me levantando da mesa e indo em direção a saída.

- Tá vendo, não aguenta ficar longe da cunhã. - disse um pouco alto por conta da distância, me virei e dei o dedo do meio pra ele.

Fui em direção a cunhã que estava perto do caldeirão sozinha.

- Era pra você já estar dormindo. - disse me vendo sentar na grama.

- Eu gosto de te fazer companhia. - falei olhando pra ela. - Tá muito cansada? Quer que eu pegue alguma coisa? Água? Lanche?

- Não precisa meu bem, só os meus pés que estão me matando. - disse ela fazendo uma careta.

- Senta aí, vou fazer uma massagem em você.

- Não precisa, é sério.

- Senta logo. - disse puxando ela pra baixo fazendo ela se sentar na plataforma onde ela fica em pé. Coloquei seus pés em meu colo e comecei a fazer uma massagem nela. - Tá melhor ?

- Você é um anjo, sabia ? - disse fechando os olhos e apreciando a minha massagem.

- Eu deveria te cobrar isso sim.

- Pode pedir qualquer coisa, eu dou. - disse ela olhando pra mim, sorri pra ela mas logo desfiz meu sorriso, ela não poderia dar o que eu tanto quero, ela só me vê como amiga. - O que foi? Ficou seria de repente.

- Não é nada cunhã, só lembrei que eu vou tirar essa tala amanhã se Deus quiser. - disse desviando meu olhar do dela.

- Ah é verdade, é amanhã que você tira, ainda dói? - perguntou gemendo quando massageio em um ponto tenso.

- Não, tô novinha em folha. - digo, vendo o Luigi vindo até a gente.

- Minha vez Isa, pode ir descansar, quando eu não aguentar mais eu te acordo. - disse o carioca subindo em sua plataforma.

- Obrigada Luigi. - disse Isa se levantando com a minha ajuda.

- Eu estou com sono, vamo dormir. - disse me arrastando até o quarto. - Deita você primeiro. - me deitei logo ela se deitou apoiando a sua cabeça em meu peito. - Você é meu travesseiro preferido.

- Quer dizer que eu virei o seu travesseiro? - pergunto abraçando ela

- Sim, o meu preferido. - disse ela se aconchegando mais ainda ao meu corpo. - Boa noite meu bem.

Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora