- Cunhã, você tá bem? - pergunto preocupada. Não deu nem tempo dela responder, ela corre pro vaso e vomita tudo que estava em seu estômago, corro até ela segurando o seu cabelo. - Isso, vomita tudo.
- Ela tá bem?. - perguntou Davi aparecendo no banheiro.
- Vai ficar, faz um favor pra mim Davi, vai até a mochila dela e pega um pijama, eu vou dar um banho gelado nela. - digo dando descarga e ajudando ela a se levantar.
- Tudo bem. - disse o baiano indo atrás do que pedi.
Ajudei a cunhã a tirar a roupa deixando ela com as roupas íntimas, liguei o chuveiro e botei ela embaixo da água.
- Tá frio. - disse a mais velha se encolhendo. Checo a temperatura da água e boto no morno.
- Melhor ? - pergunto, recebendo um sim com a cabeça. Sento num banco que tinha perto do box e fico ali observando o banho dela pra que não tenha nenhum acidente.
- É verdade ? Você gosta de mim ? - disse ela se escorado no azulejo.
- Esquece isso cunhã. - digo olhando pra baixo.
- Por favor, eu preciso saber.
- Agora não cunhã, você não tem condições nem de ficar em pé, amanhã a gente conversa direitinho.
- Aqui. - disse o Davi me entregando o pijama de Isabelle. - Qualquer coisa me chama, vou voltar pra festa.
Depois de Isabelle finalizar o banho, ajudo ela a se vestir e caminho com ela até o quarto, deito ela na minha cama e enrolo ela com o cobertor, observo ela fechar os olhos caindo num sono profundo.
Tendo certeza que ela vai acordar com ressaca, resolvo deixar um copo de água e um remédio do lado da cama. Desço pra sala e fico lá até amanhecer.
[...]- Não conseguiu dormir amiga ? - perguntou Bia sentando ao meu lado na espreguiçadeira.
- Não preguei os olhos. - disse sentindo o sol sobre a minha pele.
- Tem a ver com a Isa ? - perguntou, e eu assenti que sim com a cabeça. - Olha... Não é querendo me meter nem nada, mas ontem na festa, eu e as meninas jogamos um verda pra ela.
- Como assim um verde ? - pergunto me arrumando na cadeira.
- Eu perguntei se ela tinha interesse em você ou algo do tipo, sabe? Ela disse que era complicado, que vocês duas tinha uma conexão muito forte e que só tinha se relacionado com homens... Eu como uma boa amiga sugeri que ela tentasse uma nova experiência. - disse sorrindo pra mim. - Por favor, não fique brava comigo.
- Tudo bem Bia, eu não tô brava contigo. - digo sorrindo pra ela.
- Eu acredito que vocês duas ainda vão viver um lindo romance. - disse se levantando. - To indo pra piscina, adios.
- Adios. - digo vendo ela pular na piscina, vejo Isabelle se aproximar e sentar onde Bia estava antes.
- Oii cunhã, obrigada pelo remédio.
- De nada, eu deduzi que você ia acordar com ressaca. - disse olhando seus olhos jabuticabas.
- Sim, eu acordei com uma ressaca grande. - disse sorrindo mas logo em seguida desfez o sorriso que eu amava ver. - A gente pode conversar sobre ontem ?
- Claro que sim.
- Olha... Eu gosto de você Alita, eu e você temos uma conexão muito linda e forte... Mas eu acho que você confundiu as coisas. - disse ela com o olhar fixo no chão. - É complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...