- Isabelle... O que você tá fazendo comigo? - falei fechando os meus olhos tentando me acalmar.
Esperei alguns minutos e voltei pra festa, de longe pude ver Isabelle dançar sua toada. Ela sorria e dançava com uma felicidade inexplicável, a cada passo de dança que ela dava, eu me aproximava ainda mais pra apreciar a beleza daquela mulher.
Ao finalizar a sua dança, Isabelle olha em meus olhos com a respiração ofegante por conta da dança, ela vem com passos curto em minha direção e me olha com os olhos brilhando.
A tensão entre as duas mulheres era palpável, eu segurava o meu drink com as mãos trêmulas, desviando o olhar sempre que Isabelle encontrava os meus.
Isabelle segura suavemente a minha mão e diz com um sorriso triste nos lábios:
- Alita, você significa muito pra mim. Nossa amizade é especial e eu não quero estragar isso.
Eu sinto meu coração se apertar. Eu sei que Isabelle está tentando proteger nós duas, mas a paixão que eu sinto pela mais velha é avassaladora.
- Eu entendo, Isabelle. Nossa amizade é preciosa pra mim também, mas há algo a mais que eu sinto por você... Eu não sei explicar... Eu... É algo muito forte... Eu não queria estragar nada, mas não consigo esconder meus sentimentos. - falei soltando um suspiro.
Os olhares das duas mulheres se encontram em meio ao som da festa. " Eu mirei na lua, e acabei acertando as estrelas ". Isabelle lutava com suas próprias emoções, tentando processar o que acabou de ouvir da mais nova.
- Eu também sinto algo por você, Alita. Mas tenho medo do que isso possa significar. - disse ela segurando minhas mãos com força.
you're so beautiful
i don't want to turn away
you've been here before
make me feel like you're a
wild animal
shaking, i am your prey
i'm all you wantE assim, entre lágrimas e sorrisos nervosos, eu percebi que o amor nem sempre segue o caminho fácil.
Mas, as vezes, é a jornada mas difícil que nos leva a verdadeira felicidade.if i could go back in time
i'd shoot my shot
i'd risk it all
if i could go back in time
i'd shoot my shot
just so i could have a chance
with you
with youCada uma estava perdida em seus próprios pensamentos tumultuado. Respirei fundo tentando reunir toda coragem que tinha dentro de mim.
- Eu... Eu não posso negar o que eu sinto aqui dentro, Isabelle. - falei levando a mão dela ao meu peito. - Mas entendo se isso te assusta, se você não está pronta pra aceitar.
Os olhos de Isabelle se encheram de lágrimas, uma mistura de dor e de amor refletida em seu olhar. Ela engoliu em seco, lutando para manter a compostura.
- Alita, eu... Eu não sei se consigo lidar com isso. É tão complicado...
Assenti com a cabeça, uma tristeza palpável se espalhou por minha expressão.
- Eu entendo. Não quero te pressionar a nada minha cunhã. Só quero que saiba que estarei aqui, independente do que aconteça. - falei acariciando seu belo rosto.
Isabelle sentiu um aperto no coração ao ver a determinação nos meus olhos.
- Eu valorizo muito a nossa amizade, não só com você, com o curumim também. E talvez um dia, quem sabe... Eu possa estar pronta pra algo mais.
- E eu estarei esperando por esse dia, Isabelle. E até lá, eu continuarei me apaixonado por você a cada dia que passar, mesmo que seja difícil. - falei sorrindo pra ela gentilmente com um brilho de esperança reluzindo em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo - Isabelle Nogueira ( BBB 24 ) G!P
FanfictionDois mundos totalmente diferentes, onde o destino se entrelaçam. Enquanto enfrentam desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, descobrem que a verdadeira magia reside na conexão profunda que ambas compartilham. Entre amor, brigas e corações ent...