♥️Capítulo 10♥️

419 43 5
                                    

Talvez domingo de
Carnaval eu acabe
não postando o capítulo
Como já está pronto vou soltar
Então volto no outro
Domingo pós Carnaval.
Ou quinta feira.
Beijos 💋 💋

Vera Lúcia Munhoz

Eu sou uma mulher de posses e muito bem sucedida na minha carreira como modelo.

Levo a vida que eu escolhi viver. Pego e não me apego. Sou a filha mais velha de três irmãos.

Eu era muito feliz até os meus cinco anos de idade que foi quando deixei de ser filha única e mamãe engravidou. Claro que eu torci muito para que fosse um menino, mas para o meu azar veio outra menina.

Foi aí que eu deixei de ser a filhinha do papai, minha irmã nasceu morena dos olho verde, ela era a mistura perfeita de papai e mamãe.

Enquanto eu era loira de olhos verdes e mais parecida com o papai que é loiro e para fechar algum tempo depois mamãe teve o meu irmão caçula que é tão loiro quanto eu e também com os olhos verdes iguais a todos nós. Os olhos verdes são de mamãe já os do meu pai são azuis.

Como eu queria continuar sendo o centro das atenções dos meus pais resolvi que queria ser modelo.

E após muito insistir eles concordaram. E eu os tinha só para mim novamente, por conta das viagens que eu precisava fazer e como onde mamãe ia papai ia atrás eu consegui o que queria e meus irmãos ficava com os meus avós enquanto viajávamos.

Eu estava muito feliz novamente e com o passar do tempo eu fui crescendo e me interessando pelos meninos, só que papai marcava duro e eu não conseguia ter o que eu queria.

Com tudo percebi que deveria fazer uma escolha ou os meus pais ou a minha vida social. Bem eu escolhi minha vida social e não precisei pensar muito para isso.

Disse a papai que minha querida irmã Luana com 13 anos estava namorando escondido na escola enquanto eu que já tinha 18 anos não podia.

Nem preciso dizer que papai surtou e após conversar com a minha mãe resolveram me deixar seguir a minha carreira sozinha, pois já tinha idade suficiente para fazer as escolhas certas.

Mamãe me levou no ginecologista que fez um monte de recomendações das quais eu prestei bastante atenção, pois não queria ficar doente ou ter filhos.

Tempos depois eles descobriram as minhas mentiras, mas eu já estava voando sozinha e assim fiquei. Até papai descobrir as minhas farras e me obrigar a arrumar um relacionamento sério.

Eu nunca quiz isso e fui protelando o máximo que pude, mas o caldo entornou de vez quando dei em cima do namorado da minha irmã.

Minha irmã Luana estava com 20 anos quando conheceu o seu marido e como eu ia saber que aquele idiota era louco por ela e havia abandonado a vida de cafajeste após conhecê-la.

Eu sabia de sua fama e claro nunca estive com ele por não frequentar o mesmo círculo que ele frequentava. Mas a sua fama de pegador era grande .

E quando o vi em minha casa com minha irmãzinha de mãos dadas. Achei que era uma piada. Eu só tinha o visto por fotos e ouvido comentários de algumas amigas minha que ficaram com ele, então estava curiosa.

Só não sabia que a minha irmãzinha virgem tinha conquistado o coração do homem pelo estômago. Minha irmã é formada em gastronomia e tem o seu próprio restaurante.

Eu sabia que eles ainda não tinham feito nada, pois a tonta da minha irmã veio até mim pedir conselhos sobre a primeira noite. Bobinha.

Isso me deixou muito contente, já que com isso as chances de eu conseguir algo eram grandes. Aproveitei a oportunidade quando ela surgiu e me insinuei o jantar inteiro.

E quando ele estava sozinho na sala, já que o meu pai foi buscar alguma coisa no escritório para falar de algum negócio que queria fazer com ele, foi aí que dei o bote e o convidei para o meu loft mais tarde.

E quando papai voltou ele simplesmente me disse na frente de papai que não poderia ir me visitar mais tarde em meu loft, pois precisava descansar.

A minha cara foi no chão. E minha mãe e minha irmã chegavam na sala naquele exato momento.

Meu pai me deu um olhar furioso e minha mãe de decepção, já minha irmã foi mais ousada deu dois passos em minha direção e me esbofeteou.

Cara aquele tapa dou muito, nem preciso dizer que a minha relação com a minha irmã ficou extremamente estremecida a partir daí.

Meu cunhado nunca mais falou comigo e nem sequer fica sozinho no mesmo lugar que eu, não que eu fosse tentar algo novamente eu não sou tão burra assim.

Após esse dia papai decidiu que se eu não iniciasse um relacionamento em 30 dias, ele mesmo iria me arrumar um marido, pasmem um marido.

Eu não acreditei muito, mas para tirá-lo do meu pé eu aceitei. E no início até que foi legal. Pedro Van Skaler é um homem lindo e muito bom de cama.

Ele queria casar e construir família, toda aquela baboseira e eu fingia querer o mesmo.  Depois de seis meses de namoro eu já estava em baladas de novo, não foi difícil enganá-lo.

Dispensá-lo uma vez ou outra era mole. Só que algo deu errado e eu engravidei e eu queria fazer um aborto escondido. Mas ele descobriu a gravidez e contou para a minha família.

E eu achando que teria apoio deles falei do aborto e de que era cedo demais para ser mãe. Mas tudo o que vi foi a decepção estapada na face dos meus pais.

Então aceitei a proposta dele mesmo achando que ele não era o pai. Com o passar dos meses eu aproveitei ao máximo tudo o que pude.

Pedro nunca descobriu as minha traições e por isso eu estava bem, mas e quando chegasse a hora do bebê nascer como eu ia explicar a falta de semelhança entre eles. E tudo piorou quando descobri que era uma menina.

Eu não queria filhos e ele provavelmente queria um herdeiro que fosse homem.  Os riscos daquela criança sobrar para mim aumentaram e muito ao meu ver.

Então eu tomei a decisão de abandoná-la ao nascer. E como eu faria isso? Bem, eu precisava fugir para dar a luz longe de todos e me livrar dessa criança de uma vez por todas e foi o que eu fiz.

Curta comente e compartilhe!

Bom domingo de Carnaval!💋💕

💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora