Vera Lúcia Munhoz
Não acredito que o meu pai vai cumprir a promessa de me arrumar um marido, eu havia me esquecido totalmente disso por conta da minha gravidez.
E agora que eu parei de me fingir de louca por conta do sumisso da minha..quer ...dizer.... o desaparecimento da criança que eu trouxe ao mundo, já tem meses. Eu queria finalmente voltar para a minha vida normal.
Então o meu irmão veio me contar o quanto eu estava lascada, pois segundo ele o meu futuro marido era um cara bem sinistro.
Onde foi que o meu pai conheceu esse cara? Resolvo fazer algo para escapar dessa coleira que querem colocar em mim.
Me arrumo pra matar. Preciso recostar o meu ex noivo e só assim voltarei a ter sossego e liberdade novamente.
Saio de casa sorrateiramente e entro no táxi que chamei antes de sair de casa.
Vou até o meu loft e pego o meu carro como hoje é domingo. Com certeza ele está em casa.
Me dirijo para lá o mais rápido possível, quanto antes eu seduzir o Pedro, melhor será para mim.
Chego no portão da grande mansão e o meu controle para abrir o portão não funciona. Já começo a ficar nervosa.
Eu consigo ver o carro do Pedro e sei que ele está em casa. Enfio a mão na buzina para que alguém abra o portão para mim e vejo o segurança se aproximar.
Segurança: – Pois não, madame!
Vera: – Como assim? Não me reconhece? Abre logo esse portão!
Gustavo: – Desculpe madame, mas a sua entrada não está mais autorizada.
Vera : – Vou ligar agora mesmo para o Pedro e você será demitido! Digo bufando de ódio.
Vejo ele se afastar e pegar o telefone ou um rádio sei lá. E minutos depois ele volta dizendo que a minha entrada não foi autorizada e que se eu insistisse ele iria ter que chamar a polícia para me remover do local.
Saio de lá cantando pneu. Mas paro logo a frente e tento ligar diretamente para o Pedro. Eu estou desesperada. Eu não tenho mais tempo ou outra saída.
Ligo e chama até cair. Tento de novo e nada. Continuo tentando até que ele me atende e parece estar totalmente irritado. Então eu começo a falar assim mesmo.
Vera: – Pedro por favor me ouve. Ok
Pedro: – Não tenho nada para falar com você. Eu te odeio pelo o que você fez.
Vera: – Eu te dou outro filho e prometo que não vou surtar. Eu sinto a sua falta querido e estou muito triste com o sumisso da nossa filha.
Pedro: – É minha filha! Já esqueceu que você abriu mão dos seus direitos maternos? Se você continuar a me incomodar vou ligar para o seu pai. Fique longe de mim Vera!
Droga ele desligou! Eu não posso me casar com aquele homem e se o meu pai me obrigar eu vou fazer da vida daquele homem um inferno.
Volto para casa dos meus pais furiosa. Tão furiosa que me esqueci de deixar o me carro no meu loft.
Entro em casa pisando duro e vejo um homem muito bonito mais com um olhar frio parado no meio da sala. Não sei quem ele é, porém não posso negar de que é um homem muito bonito.
Vejo o meu pai descer e pelo seu olhar me dou conta de que ele estava me procurando. Será que o Pedro ligou para ele ?
Ricardo: – Onde você estava filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞A mãe da minha filha 💕
RomancePedro Van Skaler um milionário dono de uma multinacional entre outras coisas. Sendo o solteiro mais cobiçado de New Jersey tem muitas mulheres tentando conquistar o seu coração, porém uma foi longe demais nisso. Amanda é mulher forte e determinad...