👶🏼Capítulo 22👶🏼

271 21 2
                                    

Amanda

Um gel gelado é derramado sob a minha barriga e olho apreensiva para o médico esperando que ele me diga que está tudo bem com o bebê.

- Está tudo bem doutor?"Pergunto já sem conseguir esperar mais."

- A senhora precisa ficar calma! Eu tenho o seu histórico e a senhora já teve um aborto por conta do seu emocional. Deixe-me avaliar melhor essas imagens e já te respondo sim.

- Fica calma amor, está tudo bem. "Digo quando vejo os seus olho lacrimejando."

- Pronto, pronto mamãe. Parabéns os seus bebês estão ótimos. E você se encontra com vinte semanas e eles estão com um bom peso.

- Eles? "Pedro pergunta ".

- Ah! Vocês não sabiam! Verdade esqueci que você descobriu hoje da gestação. - Sim vocês estão tendo gêmeos.

- Gêmeos?"Digo totalmente surpresa e ele coloca o som dos batimentos cardíacos dos bebês.

E todo o meu nervosismo é medo se transforma em alegria. Olho para Pedro e as lágrimas derramadas são tudo o que eu preciso para me sentir mas levo.

- Meu amor você acabou de me fazer o homem mais feliz desse mundo. "Digo totalmente emocionado".

Ele me beija e esqueço totalmente onde estamos. Após alguns minutos nos separamos por falta de ar e é aí que reparamos que estamos sozinhos.

O médico saiu nos dando privacidade. Eu estou tão feliz que tudo foi esquecido por mim.

O médico volta dando recomendações e uma receita com a minha medicação. Também recomendou repouso.

Voltamos para o meu quarto no hospital, pois terei que passar a noite.

Já no dia seguinte estou me sentindo muito bem e médico disse que receberei alta após o almoço.

Estou cheia de saudades dos meus filhos, mas eu super entendo a Val não ter trazido eles aqui. Afinal é hospital e meus bebês poderiam pegar alguma coisa.

Agora já de alta estou no carro indo para casa mas percebo que este não é o caminho para o meu apartamento. E sim para a casa do Pedro.

- Ei! Porque estamos indo para a sua casa?

- Porque as crianças estão lá. "Ele responde simplesmente ".

Olho para ele que continua dirigindo como se estevessemos falando do tempo.

- E porque elas estão lá?

- Amor você foi sequestrada e a segui junto com o André e assim que te recuperamos. Eu pedi ao André que fosse ao seu apartamento verificar tudo e cuidar deles. A Val não estava muito bem por conta da gravidez, então eu mandei que trouxessem* elas para a minha casa e minha mãe está com eles.

- Tudo bem eu entendi. Eu preciso ver a Val. Será que ela está melhor?

- Sim ela está. Depois do que te aconteceu. Ela e o André se acertaram e após deixarem as crianças aqui ele a levou para a sua. O apartamento está trancando e vazio novamente.

- Entendo. Eu estou com tantas saudades dos meus bebês. Eu senti tanto medo de nunca mais vê-los.

- Se acalma! Você não pode ficar nervosa e já estamos quase chegando.

Ao chegarmos na mansão vejo os pais do Pedro na sala com os meus filho no tapete. Lucas está usando a sua prótese e vai caminhando com ajuda do meu sogro.

Eles percebem a nossa chegada e se viram para nós fazendo um monte de perguntas.

Pedro pede para se acalmarem porque ele vai explicar tudo. Ele começa falando que eu estou e grávida. Vejo que meus sogros ficam felizes e emocionados.

Mas quando descobrem que é uma gravidez de gêmeos aí vira uma grande comemoração e logo os irmãos de surgem e contamos tudo para eles.

Estou muito feliz. A ameaça finalmente acabou. Maurício foi preso e irá pagar pelo crime. Eu tenho a minha família e o homem que eu amo comigo. Tudo vai ficar bem .

Pedro: - Eu te amo Amanda!

Amanda: - Eu também te amo!

Pedro: - Então casa comigo? Eu não posso mais viver sem você. "Digo e me ajoelho diante dela. Eu queria fazer algo especial, mas o que seria mais especial que esse momento? Todos que amamos estão aqui. Estou ansioso aguardando a sua resposta ".

Amanda

Pedro disse que me ama e se ajoelhou na minha frente para me pedir em casamento estou tão surpresa e feliz. Que ao invés de responder eu choro e respiro fundo e digo: - Sim!...Sim! " E começo a beijá-la. Enquanto todos comemoram".

* "Trouxessem" é a terceira pessoa do plural do pretérito imperfeito do conjuntivo do verbo irregular "trazer"

Curta, comente e compartilhe!

Curta, comente e compartilhe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora