O Resultado do exame de DNA
Eu estou muito confusa com tudo o que vem acontecendo durante toda essa semana.
O meu chefe vem ficando cada vez mais próximo dos meus filhos. Eu conseguia até entendo todo o seu carinho pela minha Laurinha, mas pelo meu Luquinha eu simplesmente na consegui entender.
Durante essa semana ele tem mimado bastante os dois e as vezes passa até mais tempo com o meu menino do que com a minha menina que ele acredita ser a sua filha.
Hoje vamos sair mais cedo da empresa para buscar o resultado do exame de DNA. Agora é tudo ou nada.
Se ele for o pai dela tenho certeza que as coisas vão piorar e se não for será ruim de qualquer maneira, pois sei que ele irá se afastar de nós e os meus filhos vão sentir muito a sua falta e talvez eu também sinta.
Hoje sai o resultado do exame de DNA, com tudo a minha relação com as crianças não vai mudar em nada, sendo Laurinha minha filha ou não.
É claro que continuarei procurando por minha filha verdadeira, mais não posso abandonar os filhos que encontrei.
De fato é só uma semana de convivência mas me parece uma vida inteira com eles. Ambas as crianças conseguiram conquistar o meu coração.
Só não entendo porque o Lucas não fala. Tenho que perguntar a Amanda sobre isso.
A manhã na empresa parece se arrastar ambos estamos ansiosos e nervosos por motivos diferentes eu sei.
Já tentei tranquiliza-la, mas ela é muito teimosa. Finalmente é chega a hora de sairmos.
Vejo ela arrumar as coisas na bolsa das crianças e remover a prótese do Lucas, me aproximo e pego o menino no colo, enquanto ela pega a Laurinha.
Acabo sempre com ele no meu colo mais não me importo, ele é maiorzinho e mais pesado do que a Laurinha por isso o pego.
Fazemos a ida até a clínica em silêncio. Pego o resultado do exame e volto para o carro e seguimos para o apartamento da Amanda.
Um dia ainda vou levá-los até a minha casa, não o meu loft que é onde venho morando desde o desaparecimento da minha filha.
Sim, eu tenho uma casa lindo que construir para viver com a minha família, mas não tive a chance de realizar isso. Solto um suspiro cansado e enfim chegamos.
As crianças estão dormindo como sempre nesse horário e as levamos para o quarto colocando-as cada um em sua cama. Eu preciso quebrar este silêncio então faço a pergunta que anda dando voltas na minha cabeça.
Pedro:- Eu tenho uma dúvida. Por que o Lucas não fala? Ele deveria já estar falando. Estou certo?
Amanda: - Ele fala. Só é um pouco tímido perto de estranhos e quando estiver mais acostumado com você irá falar.
Pedro: - Entendo. Ele precisa do tempo dele.
Amanda: - Vamos ao resultado?
Pedro: - Certo.
Ambro o envelope e começo a ler e tem muitos termos técnicos. Mais encontro a parte que me interessa e é após ler que sinto um alívio imenso em meu coração. Entrego o envelope para ela e me sento.
Amanda: - Então...ele não me responde e vejo em seus olhos vários sentimentos passando ali. Pego o envelope de suas mãos e vejo que 99,999% de certeza de que ele é o pai da minha Laurinha. Sinto as pernas fracas e me sento para não cair.
Isso não pode está acontecendo. Eu não posso perder a minha filhinha. Sinto um aperto no peito e quando olho para o Sr.Skaler vejo lágrimas rolando por seus olhos.
Ele se levanta e vem até mim deixando um beijo em minha testa e se dirige para o quarto das crianças.
Eu o sigo até lá sem dizer nada e fico observando da porta, enquanto ele para na frente do berço da Laurinha e fica lá observando ela com tanto amor em seus olhos que me comove.
Ele começa falar baixinho com ela para não acordá-la e são palavras tão doces e cheias de promessas que me comove e me assusta ao mesmo tempo.
E quando eu penso que não pode piorar é ai que as coisas desandam mesmo.
Lucas: - Papai!
Amanda: _ Olho assustada para o meu filho que está sentado na cama esticando os braços para o Sr. Skaler o chamado de pai. - Filho....
Hum.....
Curta, comente e compartilhe! 💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞A mãe da minha filha 💕
RomancePedro Van Skaler um milionário dono de uma multinacional entre outras coisas. Sendo o solteiro mais cobiçado de New Jersey tem muitas mulheres tentando conquistar o seu coração, porém uma foi longe demais nisso. Amanda é mulher forte e determinad...