👰🏻‍♂️ Final 👰🏻‍♂️

273 25 6
                                    

Um ano depois

Amanda

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. E olhando para trás vejo tudo o que eu passei até chegar aqui e posso dizer enfim que valeu a pena.

Tenho quatro filhos com o homem que eu amo. Lucas é o meu mais velho agora com 3 anos e meio e está totalmente adaptado com a sua prótese. Ele faz natação com o pai e os tios todos os dias de manhã.

No centro de fisioterapia onde o meu filho frequenta tem academia e ele junto com seus irmãos se matricularam lá para ver de perto o treino do meu menino. O que me deixou muito feliz.

Laurinha está mais sapeca do nunca já aprendeu a falar e andar também. Ela já está com quase 2 anos. Meus bebês Nathan e Noah estão com oito meses e engatinhado por todos os lados.

Nossa casa é uma loucura gostosa. E eu só posso agradecer pela rede de apoio que nós temos. Todo esse apoio vem da família do Pedro e da minha amiga Val.

Val e André se acertaram e moram juntos numa mansão próxima à minha. Eita que agora eu tenho uma mansão.

Val teve uma menininha seu nome é Melissa. E é uma fofura. Nem preciso dizer que o André baba por essa menina.

- Você está bem? « Val pergunta colocando uma mão no meu ombro».

- Eu estou bem! Só pensando em tudo sabe?

- Sim eu sei. E você está linda. Esse vestido caiu muito bem em você querida.

- Obrigada Val! Eu queria te pedir uma coisa

- Pode pedir. Hoje o dia é seu querida. Tudo o que você quiser. E se quiser fugir eu te ajudo também. «Digo sorrindo».

- Obrigada Val! Mas eu não vou fugir. Eu o amo. «Digo já me emocionando »

- Então me diga o que você quer de mim.

- Val você sabe que eu sou sozinha. Então gostaria muito que você entrasse comigo na Igreja no lugar do meu pai.

- Amanda querida! Vai ser uma honra para mim. É claro que posso te acompanhar. «Digo e abraço minha amiga ».

- Vamos meninas já está na hora. «Minha sogra diz da porta».

Saímos do quarto e seguimos para a limosine que nos aguarda do lado de fora da casa.

O caminho até a Igreja foi rápido e ao entrar vejo Pedro parado lá na frente com o seu terno três pessas preto lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até a Igreja foi rápido e ao entrar vejo Pedro parado lá na frente com o seu terno três pessas preto lindo.

A cerimônia foi linda. E o salão continha uma decoração maravilhosa. Nós dançamos e nos divertimos muito.

Nós resolvemos não fazer uma viagem de lua de mel por conta das crianças então só teríamos uma noite de núpcias o que pretendemos aproveitar bastante.

Dez Anos Depois!

Bem após dez anos o que dizer sobre mim e a minha família. Estamos felizes e nos amamos muito.

Eu não trabalho mais na empresa como assistente pessoal do meu marido e ele já não tem mais nenhuma assistente. Só um secretário.

Sim, eu sou ciumenta e ele também é então chegamos num acordo e assim vivemos bem.

Nossos filhos já estão na escola todos eles e os meus dias são um pouco monótonos e sinto saudades do tempo que eles me davam trabalho correndo pela casa e mexendo nas coisas.

- Mãe! « Lucas grita me tirando dos meus pensamentos».

Ele já está com quase quinze anos. E o meu rapazinho é muito grande para o seu tamanho.

- Aqui meu bem na cozinha. « Respondo tranquilamente».

- A Laurinha pegou o meu celular de novo e escondeu. Eu preciso dele para fazer uma pesquisa da escola. « Falo totalmente emburrado».

- LAURINHA DEVOLVE O CELULAR DO SEU IRMÃO AGORA! « Grito da cozinha mesmo, pois não tenho tempo para ir até ela agora».

- MAMÃE ELE ESTÁ MENTINDO! ELE ESTAVA DE NAMORO COM A BEATRIZ!

Ouço ela me responder de algum lugar da casa. E só vejo Lucas ficando vermelho. Ele sai da cozinha e acho que já descobriu onde ela se escondeu com o celular

Bem acho que isso faz parte. Não saio da cozinha até terminar de preparar o jantar.

- Mamãe Noah está com fome! « É sempre assim ele diz que o irmão está com fome quando na verdade é ele quem está».

- Nathan por quê você não diz que está com fome ao invés de dizer que é o seu irmão?

- Mas ele está mamãe! «Ele diz já ficando nervoso».

- Tudo bem! Meu bem. Vá dizer ao seu irmão que vamos comer assim que o papai chegar está bem?

- E se ele demor mamãe?

Antes mesmo que eu possa responder meu marido entra e Nath corre para ele e o abraça. Depois sobe correndo para chamar o seu irmão para comer.

- Oi, amor! «Digo o beijando».

- Oi, amor! Eu senti a sua falta.

Não demora muito as crianças aparecem perguntando sobro o jantar sem se importar de nos vê namorando na cozinha.

Val e André hoje tem três filhos. Melissa, Thiago e Pablo. E são tão felizes quanto nós.

Bem essa é a minha história e espera que tenham gostado de viver esse momento maravilhoso comigo. Bjs

Curta, comente e Compartilhe!

Fim.....

Não vai ter epílogo.

Estou concluindo essa história agora 👇🏻

Estou concluindo essa história agora 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E começando essa aqui 👇🏻

E começando essa aqui 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem. Bjs💋❤️

💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora