C-18 😡Maurício ☹️

299 26 1
                                    

Maurício Souza

Já faz algum tempo que vi a minha mulher na rua com aquele playboy e as crianças que ela arranjou para brincar de casinha com ele.

Bom, parece tudo muito bonito, porém não é assim que as coisas vão ser por muito tempo, pois eu quero a minha mulher de volta e vou ter.

Já passou da hora desse sujeitinho cair fora da vida dela. Hoje mesmo vou me apresentar e fazê-lo cair fora de sua vida.

E se ele insistir com essa brincadeira arrebento ele na porrada e o chuto para fora. Porque aquela mulher é minha e eu tenho certeza de que ela me ama ainda.

Chego em casa e já vou me arrumar para vê-la. Tomo aquele banho bem gostoso e passo aquele perfume que eu sei que é o seu preferido.

Abro a porta do meu apartamento e para a minha total surpresa a minha vizinha gostosa que eu andei paquerando e nunca me deu bola está parada na minha frente.

Fico surpreso mas disfarço e dou boa tarde, ela se faz de tímida e vejo que está fazendo isso para me seduzir.

Então entro no jogo dela e a convido para entrar, ela percebe que estou pronto para sair e tenta recusar, mais digo que o meu compromisso não é nada urgente e ela aceita entrar.

Ofereço uma bebida e ela aceita um suco o que é bom para mim. Alguns minutos depois estamos suados e cansados.

Eu não sei o que deu nela para me querer justo agora após meses de negativas.

Me levanto vou ao banheiro para tomar banho e começo a me arrumar novamente, pois não desisti de ir atrás da minha mulher.

A gata do 801 acorda e me olha toda manhosa achando que me fisgou de uma vez.

- Por que agora? Pergunto olhando-a totalmente nua na minha cama.

- Não entendi! Diz ela toda derretida.

- Você rejeitou todas as minhas investidas e hoje aparece na minha porta e simples assim?

- Ora! Você até a alguns meses atrás estava bebendo igual um louco e com certeza a ponto de perder o seu emprego. É claro que eu percebi que você se emendou.

- E ai você achou que agora era o momento certo para se aproximar?

- Sim! Afinal você é solteiro e eu também. Podemos nos divertir juntos por um tempo. O que acha?

- Olha gata eu acredito que já está um pouco tarde e como eu estava de saída e ainda tenho que sair. Então vista-se e conversamos em outro momento tudo bem?

- Claro! Como eu disse antes quero apenas me divertir um pouco com você e não ser a sua namorada. Até porque você é muito mulherengo. Ela diz enquanto vesti a sua roupa para poder ir embora.

Vejo ela sair do meu apartamento sem dizer nada. Lógico que eu não vou sair novamente com ela. Esse papinho de diversão é pura conversa fiada.

Além do mais eu já tenho namorada e agora vou tomar banho e ir atrás dela. Tomo um banho rápido e me apresso em sair antes que alguma outra mulher fácil apareça.

Entro no meu carro e em vinte minutos estou na frente do seu apartamento.

Vejo que o carro do almofadinha se encontra estacionado bem na porta do seu prédio e por isso coloquei o meu carro do outro lado da rua.

Saio do carro já furioso e com vontade de matar alguém. Fico observando a entrada por um tempo e quando o porteiro se afasta, eu entro e vou direto para o elevador.

Amanda

- Estou muito feliz por todos terem gostado de mim e dos meus filhos. Digo totalmente feliz para Pedro.

- Eu disse que você não precisava se preocupar a minha família estava louca para encontrar logo a minha filha e o fato de você e o nosso menino ter vindo junto só tornou tudo muito melhor.

Olho para os seus olhos e vejo tantas coisas, sentimentos e emoções, algumas até bem conhecidos por mim e outros que eu não conheço.

Começamos a nos beijarmos e quando dou por mim minha blusa já foi e nós acabamos indo para o quarto. Desde que nos amamos pela primeira vez em seu apartamento parece que fica cada vez mais impossível ficar sem nos tocarmos a cada segundo.

Nós só nos amamos sem camisinha na primeira vez, depois no escritório da sua casa e hoje. Mas como eu tomo anticoncepcional estou tranquila quanto a isso apesar de que o meu organismo não se dá muito bem com ele.

Sim da última vez que engravidei e perdi. Descobri que o anticoncepcional que eu tomava na época era totalmente eliminado pelo meu organismo.

Por tanto a possibilidade de acontecer de novo é grande. Por isso não me permito esquecer a camisinha com tanta frequência.

Já conversei sobre isso com o Pedro ele fez uma cara engraçada e disse que estava tudo bem.

No entanto ele deu para esquecer a camisinha alguns vezes. Como eu tinha na minha bolsa, eu o fazia pegar e ele me olhava com aquela cara engraçada dele que eu ainda não consegui decifrar.

Resolvemos nos levantarmos e dar o lanche das crianças, mais antes peço que ele alivie os meu seios que estão pesados. Ao menos um, pois o outro a Laurinha dá conta sim minha filha voltou mama um pouco ao menos.

Alguns minutos depois estamos na sala e nem sinal dos nossos amigos sairem do quarto, acho que só os veremos novamente amanhã na hora do café.

Estávamos ali sentados vendo TV, enquanto as crianças brincam e do nada a campainha toca o que me deixa muito surpresa, pois o porteiro não interfonou avisando que alguém estava subindo.

Olho para Pedro um pouco assutada e a campainha toca novamente. Ele se levanta e vai atender a porta.

E para minha surpresa quem eu vejo parado na porta olhando totalmente sério para mim. Maurício

Olá, querida!

Curta comente e compartilhe!

💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora