♥️Capitulo 13♥️

394 42 0
                                    

Eu queria muito ter ido ver Amanda e os meus filhos hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria muito ter ido ver Amanda e os meus filhos hoje. Não  pude ir por conta da decoradora de interiores que precisava da minha opinião para montar o quarto do meu filho.

E não posso dizer que não valeu a pena, o quarto do Lucas ficou lindo. Coloquei uma plaquinha com o nome dele e mandei fazer uma para Laurinha também. Só faltam as fotos. Deles e ficará perfeito.

Domingo

Levantei cedo tomei um café rapidinho e parti para a casa deles. Estou louco para ver a carinha dela quando vê os quartos das crianças.

Quem sabe não convenço ela a passar a noite aqui com eles? Quando penso que vou conseguir sair o quanto antes, abro a porta e dou de cara com o André com a mão levantada pronta para abrir a porta.

Pedro:– O que faz aqui? A essa hora?

André: – Ué! Somos amigos, pensei em assistir um jogo aqui com você.  E você onde vai?

Pedro: – Vê os meus filhos. Se quer ficar aí! Fique! Eu não sei que horas volto. Digo já passando pela porta.

André:– Ei! Me espera então! Eu vou com você! Digo fechando a porta e já o seguindo.

Pedro: – Não! Por que?

André: – Eu quero conhecer a amiga dela. Você não me deu informações e isso te faz um amigo muito ruim.

Pedro : – Também vamos logo!

Saímos da minha propriedade dentro dos limites de velocidade permitido, pois estou com muita pressa de vê-los.

Chego em seu apartamento e da porta consigo ouvir o choro da minha filha e já fico nervoso. Bato na porta já ansioso para saber o que está acontecendo.

A porta é aberta por Val. Olho em volta e encontro Amanda ninando a minha filha que continua a chorar. Procuro por Lucas e ele está sentadinho no cercadinho olhando para mim.

Me aproximo dele e digo: – Oi filhão! Papai chegou. Então percebo que todos ficam em silêncio até a minha filha que estava se esguelando para imediatamente.

Pego Lucas no colo e me sento próximo da Amanda que está segurando a minha filha em seus braços. Faço um carinho em Laurinha e digo: oi filhinha papai está aqui. E ela sorrir para mim.

Val: – É acho que eles estavam com saudades do pai. Ah e você quem é?

André: – Eu sou o André, amigo do Pedro. E você?

Val: – Eu sou Valquíria. Mas pode me chamar de Val. Eu sou a melhor amiga da Amanda. Prazer!

André: – O prazer é todo meu!

Val: – Bom amiga como você está em boas mãos e os meu sobrinhos também.  Vou levar o André aqui para tomar um sorvete e já volto ou não.  Não precisa me esperar.

Amanda: – Val!

Val: – Amiga eu não gosto de perder tempo,  se sabe. E qual é? O cara é um gato loiro de olhos verdes e está claramente babando por mim desde que entrou. Eu que não vou perder essa chance de descer para brincar nesse play.  Bjs. Vamos gato. Saio do apartamento arrastando André comigo.

Pedro: – Meu amigo está lascado com a sua amiga não é?

Amanda: – Um pouco, talvez. Digo e dou um sorriso de canto.

Pedro: – Quero levar vocês para conhecer um lugar você topa vir comigo?

Amanda: – Tenho que preparar as bolsas das crianças.

Pedro: – Não precisa,  talvez algumas coisas essenciais do Luquinha. Digo não querendo revelar muito.

Amanda: – Está bem. Onde vamos?

Pedro : – Isso é surpresa! Digo sorrindo.

Amanda:– Ok. Digo já colocando a Laurinha no bebê conforto e indo arrumar as coisas. Na verdade tudo que preciso pegar é com relação a prótese e os cremes para hidratação dele. É um creme especial.

Fico observando ela arrumar as coisas  a sigo e vejo todo o seu cuidado com as coisas das crianças. E isso aquesce o meu coração.

Ainda não conversamos depois do beijo, no entanto falarei sobre isso lá em casa.

Quero que ela fique lá comigo hoje, vamos passar o dia juntos e espero que a noite também.

Ela volta arrumada e para mim ela está sempre tão linda. Me levanto e coloco Lucas na cadeirinha e saímos do apartamento tarncando a porta.

Depois de meia hora estamos entrando em casa, obeservo Amanda de rabo de olho e ela olha para tudo encantada. Minha ex nunca gostou da parte externa da casa.

Existe um jardim de rosas entorno da propriedade e um belo balanço com rosas o enfeitando. Vejo que ela amou o balanço e digo que pode usá-lo sempre que quiser e que quem sabe podemos fazer um piquenique com as crianças ali mais tarde.

Entramos em casa e eu estou doido para mostrar a casa para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos em casa e eu estou doido para mostrar a casa para ela. Confesso que imaginá-la sentada no balanço com uma das crianças no colo fora uma visão maravilhosa.

Sigo com ela até o quarto da Laurinha que está totalmente apagada no momento.  Acho que o carro faz isso com as crianças, eles não estavam tão cansados assim, só tinham chorado bastante. Saio dos meu pensamentos com o suspiro alto de surpresa da Amanda.

Pedro: – Você gostou?

Amanda: – O quarto dela é lindo! Digo totalmente admirada com tudo o que vejo. Retiro Laurinha do bebê conforto e a deito em caminha que nunca fora usada antes. Observamos por uns instantes.

Pedro: – Que bom que você gostou!

Amanda : – Tem alguma cama onde eu possa colocar o Lucas. Não é bom para ele dormir nessa cadeirinha.

Pedro: – Claro venha comigo. Digo já pegando Lucas no colo e ninando-o.

Aponta para a porta que fica bem em frente ao quarto de Laura. Observe Amanda ficar encantada só com o nome dele na porta.

Quando entramos ela se derram em lágrimas, me apresso em colocar Lucas no berço e abraço Amanda no intuito de acalmá-la.

Ela observa a tudo com amor e carinho em seus olhos e quase sem tocar em nada. Ela para perto do berço e fica observando nosso filho dormindo tranquilamente. Pego a sua mão e puxo para fora do quarto. E ao sairmos a encosto na parede próxima a porta.

Amanda: – Eu nem sei o que dizer é tudo tão lindo. Mas não sei se você deveria ter feito tudo isso. Claro Laurinha é sua filha mais eu...

Pedro : – E o Lucas também é  meu filho . Ele me escolheu Amanda.  Por favor permita-me.

Curta, comente e compartilhe! 💋

Capitulo Surpresa!💋💋💕

💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora