Não dou tempo de responder-me e imprenso-a na parede e tomo os seus lábios num beijo apaixonado e cheio de saudade. Afasto-me um pouco por conta da falta de ar e desço beijos por todo o seu pescoço. Minhas mãos acaricia o seu corpo e tomo a sua boca novamente.
E para o meu total desespero o meu celular começa a tocar no meu bolso rompendo a nossa bolha tento ignorar, porém a pessoa não desiste. Então ela me diz que é melhor eu atender.
Pedro: Pronto!
Gustavo: - Senhor desculpe incomodar. Mas a senhorita Vera está aqui e deseja entrar para falar com o Senhor.
Pedro: - Eu não tenho nada para falar com ela. Se ela insistir chame a polícia para removê-la do meu portão.
Gustavo: - Sim senhor!
Olho em volta e vejo-a sentada no sofá me observando de longe. Vou até ela e me sento ao seu lado e faço um carinho em seu rosto.
Amanda: - Você parecia nervoso no telefone.
Pedro:- Era a minha ex-noiva. A progenitora.
Amanda: - Ela já sabe da Laurinha? Eu não quero perder a minha filha Pedro.
Pedro: - Calma meu anjo. Ela ela não sabe que eu encontrei a minha filha. E tem mais ela assinou um termo legal de que abria mão dos seus direitos maternais sobre a menina.
Amanda: - Oh! Que tipo de mulher faz algo assim?
Pedro: - Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando me envolvi com ela.
Digo e já começo a beijar o seu pescoço puxando-a para mim. Ela resiste um pouco mais logo está totalmente entregue.
Eu não gosto de falar sobre Vera, ela me irrita além do normal e tudo o que eu quero é conquistar essa mulher maravilhosa que salvou a minha filha da dor do abandono.
Tomo a sua boca num beijo ardente e desesperado. Com as minhas mãos ávidas por sentir a sua pele na minha desabutuo a sua camisa enquanto beijo o seu pescoço com o desejo ardente consumindo todo o meu corpo.
Sinto-a toda entregue a mim e isso deixa-me totalmente eufórico. Saber que ela se sente tão afetada quanto eu.
E quando finalmente consigo retirar a sua blusa e vendo que ela usa sutiã vinho meua taça que a deixa extremamente sex eu perco o fôlego.
Então meu celular começa a tocar novamente e agora eu juro que se for o meu segurança novamente, ele será demitido. Tento ignorar mais a pessoa é insistente e como não estava no silencioso Amanda se afasta um pouco fazendo sinal para que eu atenda.
Vejo-a, levantar-se e afastando-se um pouco de mim para me dar privacidade, olho-a com desejo e atendo o telefone com raiva.
Ouço a nossa filha chorar e respiro fundo para me acalmar. Quando penso em dizer alô. A voz da minha ex-noiva me atropela dizendo um monte de coisas que eu mal posso entender.
Pedro: - Vê se enfia uma coisa na sua cabeça! Eu não quero nada com você e mais fica longe mim. Se você aparecer aqui novamente eu vou falar com o seu pai.
Digo isso e encerro a ligação, visto que as crianças estão acordadas é melhor que essa mulher não saiba de nada sobre elas por enquanto.
Sigo para o quarto do Lucas e vejo que já acordou. Vou brincando com ele enquanto troco a sua fralda.
Depois de deixá-lo pronto pego-o e levo-o para a cozinha, onde se encontra sua mãe e irmã.
Me aproximo e o cloco no cadeirão que comprei para eles. E me aproximo dela para ver o que está fazendo.
Amanda: - Estou fazendo o almoço deles e para nós pensei em uma macarronada com carne assada e batata. Dê um pouco de salada de frutas para o Lucas e cuidado com a Laurinha ela já comeu o suficiente.
Pedro: - Sim, senhora! Brinco e lhe dou um sorriso.
Enquanto dou sala de frutas para o meu filho fico obervado-a movimentar-se pela cozinha, ela parece tão a vontade e tudo parece tão certo nós todos juntos aqui
Assim como fui avisado evito que a minha filha enfie a mão no pote com salada de frutas do seu irmão. Ela é muito gulosa mesmo. Sorrio.
Meu coração se enche de tanta paz que não quero nem pensar na hora que terei de levá-los para casa.
Eu não quero que eles se vão. Preciso convencer a Amanda de ficar aqui comigo.
Seu conseguir que ela passe a noite, talvez ela fique também uma semana ou até quem sabe um mês. Conforme for eu os seguro aqui para sempre.
Amanda: - Que cara é essa? Você parece bem distraído.
Pedro: - Só tomando algumas decisões para o futuro.
Amanda: - Laurinha quase pega o potinho novamente. A ponto.
Pedro: - Está vazio!
Amanda: - Certo! Então me dê aqui que já lavo.
Me levanto indo em sua direção com o potinho em mãos e quando me aproximo dela, vejo que fica agitada.
Seguro em sua cintura e coloco o pote na pia, faço isso sem tirar os meus olhos dos seus. Olha para os seus lábios enquanto ela olha para os meus e eu não resisto em beijá-la.
O beijo começa suave e lento, no entanto me aprofundo no beijo e trago o seu corpo para junto do meu.
Estou quase levatando-a e colocando-a sobre a mesa quando ouvimos gritinhos e risadinhas. Só então me lembro das crianças.
Me afasto lentamente dela e volto para as crianças, ela ainda me olha com desejo e faço um gesto que depois continuamos.
A vejo respirar profundamente e se virar para as panelas novamente. É com certeza será um longo dia para nós dois. Mas no que depender de mim a noite será mais longa ainda.
Respiro fundo e começo a brincar com as crianças com alguns brinquedinhos que ficam preso no cadeirão.
Olho mais uma vez para ela que pega algo em baixo da pia. É definitivamente um longo dia. E tudo o que sinto é paz e tesão. O meu domingo não poderia ser melhor.
Curta comente e compartilhe! 💋♥️
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞A mãe da minha filha 💕
RomancePedro Van Skaler um milionário dono de uma multinacional entre outras coisas. Sendo o solteiro mais cobiçado de New Jersey tem muitas mulheres tentando conquistar o seu coração, porém uma foi longe demais nisso. Amanda é mulher forte e determinad...