Maurício Souza
Eu sou um homem que gosta de mulheres fortes, pois para mim elas são mais gostosas do que as apresentaveis segundo a sociedade.
Confesso que não me importo o número do manequim que elas vestem sendo mulher e se eu me sentir atraído caio matando se é que vocês me entendem.
Alguns anos atrás eu me envolvi com uma mulher linda e muito gostosa. A mulher era tão envolvente que quando eu dei por mim estava vivendo um relacionamento sério de 2 anos com ela.
Cara aquilo me assustou bonito e eu acabei surtando. Eu era fiel a ela porque ela me satisfasia como nenhuma outra conseguiu e por ali fui ficando.
Quando dei por mim tinham coisas dela no meu apartamento e vice-versa. Eu estava chocado por praticamente estar casado com ela.
Então resolvi que precisava pegar uma mulheres diferentes e foi o que eu fiz. Fiquei nesse rodízio em meu apartamento por seis meses.
E numa tarde que ela deveria estar trabalhando ela apareceu aqui em casa e me pegou no flagra com uma loira magra que nem fazia o meu tipo, mas como me deu mole eu peguei.
Quando ela entrou no quarto brigando comigo e me mandando ir embora da minha própria casa foi ai que eu vi a merda que eu fiz.
Ela estava muito zangada. Eu falei um monte de besteiras para ela e quando vi em seus olhos que ela havia se quebrado por dentro com as minhas palavras. Ali eu vi que não tinha mais volta. Saí do meu apartamento para que ela pudesse se recuperar e se acalmar e quem sabe conversarmos melhor.
Mas não foi o que ouve. Ela pegou tudo o que era dela que estava lá e devolveu tudo o que era meu que estava em seu apartamento. E confesso que isso doeu.
Nós tínhamos algo especial e eu destruir, simplesmente porque tive medo. Agora vejo como fui um idiota.
Já se passaram dois anos e tudo o que eu mais quero é ter Amanda de volta e assim o farei.
Eu sei que ela continua morando no mesmo lugar e eu só preciso criar coragem para pedir perdão e que ela me aceite de volta em sua vida.
Saio dos meus pensamentos com a transa de ontem me chamando, mando ela embora de forma grosseira e ela saí me xingando.
Me lembro muito bem de não ter prometido nada além de uma noite só. Pego os lençóis da cama e coloco para lavar. Vou até o armário pegando lençóis limpos e colocando novos no lugar.
Vou até o banheiro e pego um perfume que sei que é mesmo que Amanda usa, pois ela esqueceu aqui um vidro pela metade. Burrifo um pouco na fronha e nos lençóis para assim dormir sentindo o seu cheiro.
Descobri depois de dois meses que ainda sou apaixonado por ela e mesmo depois de tanto tempo eu continuo apaixonado por aquela mulher.
Nas últimas semanas andei investigando ela e rondando a sua casa. E para minha tristeza descobrir que ela anda saindo com alguém e pior ela agora tem dois filhos que ela adotou.
Eu não sou muito fã de crianças, porém se ela faz tanto questão que chegou ao ponto de adotar sozinha. Eu posso até aceitar essas crianças na vida dela, no entanto aquele cara eu não vou aceitar.
Amanda será feliz comigo e ao meu lado e de mais ninguém. Se ela não puder ser mim não será de mais ninguém.
Preciso bolar um plano para separar os dois antes de tentar voltar para a vida dela.
Eu já esperei dois anos para voltar para a sua vida uns meses há mais não fará diferença desde que eu alcance os meus objetivos.
Primeiro vou resolver o meu problema na empresa, darei um tempo nas farras e conseguirei o de sênior que seria meu a dois anos atrás.
Mergulharei fundo nisso até conseguir. Assim poderei ajudá-la com as despesas das crianças e ela não terá do que reclamar de mim.
Eu terei a minha vida de volta e a minha mulher também. Sim Amanda é minha mulher e não vai ser aquele merdinha que irá tirá-la de mim.
Curta, comente e compartilhe!💋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞A mãe da minha filha 💕
RomancePedro Van Skaler um milionário dono de uma multinacional entre outras coisas. Sendo o solteiro mais cobiçado de New Jersey tem muitas mulheres tentando conquistar o seu coração, porém uma foi longe demais nisso. Amanda é mulher forte e determinad...