❤️Capítulo 16❤️

379 43 0
                                    

Acordo na manhã seguinte sentindo o perfume maravilhoso de chocolate que me enlouquece cada dia mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na manhã seguinte sentindo o perfume maravilhoso de chocolate que me enlouquece cada dia mais.

Saio de vagar da cama mesmo querendo continuar e tomá-la novamente.

No entanto, precisamos trabalhar e arrumar as crianças antes de sair. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido sentindo as minhas costas arderem por conta dos arranhões feito por essa gata selvagem que eu arrumei.

Vou me lembrar dela o dia inteiro por conta disso. Saio do banho coloco uma cueca samba canção e um robe.

Vou até o Quarto do meu filho e vejo que já acordou.

- E aí filhão pronto para começar mais um dia de trabalho? Pergunto para ele que me responde com um sinal positivo de cabeça.

Pego-o no colo e levo-o para tomar um banho bem morninho. Coisa que ele ama tanto que quase me molha todo.

Já percebi que quando está no banho ele se solta mais. Devo conversar com a Amanda e vê o que ela acha sobre colocá-lo para fazer natação.

Acredito que isso ajudaria e muito no seu desenvolvimento. O tiro da água o que é uma luta e volto para o quarto com ele para vesti-lo.

Escolho um terninho azul clara que nele fica a coisa mais linda do mundo.

Sigo com ele em meus braços para o quarto e vejo que Amanda se levantou e já está se arrumando, enquanto nossa filha está deitada na cama entre alguns travesseiros.

- Bom dia meu bem! Digo beijando seus lábios.

- Bom dia querido! Ela retribui.

Vejo que a minha filha também está de terninho e fico olhando os dois juntos cama.

- Parece até que foi combinado! Ouço Amanda dizer sobre a roupa das crianças e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece até que foi combinado! Ouço Amanda dizer sobre a roupa das crianças e sorrio.

- Já imaginou se tivermos gêmeos algum dia?

- Posso dizer que já estou treinada para cuidar. Mas não sei como seria gerar. Digo um pouco triste por me lembrar do bebê que perdi.

- Ei! O que foi? Você ficou triste de repente. Eu disse algo errado?

- Não! Você não fez nada de errado. Estou bem digo o beijando.

Acho isso estranho, mas resolvo não insistir. Entro no closet para me arrumar, só então descermos e tomarmos o nosso café.

Após o café seguimos para a empresa e o dia até vai tranquilo. E após mais ou menos duas horas de trabalho.

Percebo que a Amanda não está bem. Já foi até nossa a filha para alimentá-la umas três vezes e a Laurinha não quiz o leite só a papinha.

Ela já ofereceu até mesmo ao Lucas e nenhum dos dois quiseram. Percebo o seu semblante triste e preocupado.

Me levanto de minha cadeira e vou até onde ela está sentada sentando-me ao seu lado.

- O que você tem? Parece estar muito preocupada.

- As crianças não querem mais mama e os meus seios estão doloridos. Terei que procurar um banco de leite. Só que está muito desconfortável agora e eu não tenho como retirar o leite. Digo quase chorando.

- Eu posso te ajudar de alguma forma? Não suporto vê-la assim.

- Você faria isso? Quer dizer você poderia.... quer dizer ...hum...mama?

Fico surpreso por ela ter pensado nisso e quando olho para os seus olhos, vejo que está falando sério e realmente tenho curiosidade para saber que gosto tem o seu leite. Então concordo com a cabeça lentamente.

- Obrigada querido! Ela me responde com um certo alívio na voz.

- Eu vou trancar a porta e já volto. Digo já me levantando. E quando retorno vejo-a deitada no sofá. Ela me vê chegando e faz sinal para que eu me deite ao sei lado.

Assim eu faço, beijando os seus lábios e logo em seguida coloco a minha cabeça apoiada em seu peito e ela coloca o bico de seu seio em meus lábios.

Eu achei que fosse me sentir estranho fazendo isso, mais não. Realmente é muito bom. Levanto os meus olhos para olhar para ela que me olha com carinho enquanto acaricia os meus cabelos.

Depois de um tempo passo para a outra mama e continuo o meu trabalho de aliviar a minha mulher. Essa situação que para muitos visto de fora pode parecer estranho, mas para mim não é.

Acabo de me sentir totalmente ligado a está mulher para a minha vida toda e eu tenho certeza de que a amo. Estava quase dormindo quando alguém bate na porta. E eu realmente agora quero demitir a minha secretária por me interromper nesse momento.

- É melhor você ir atender.

Me levanto revoltado e espero um pouco para que a minha mulher se arrume e volte para a sua mesa. E então abro a porta na força do ódio já pronto para brigar com ela.

No entanto, quem entra em minha sala é a minha mãe e não parece nada satisfeita comigo.

- Você sumiu por uma eternidade e ainda anda se trancando em sua sala? Desde quando você tranca a porta em....

Minha mãe para de falar quando ouve o berro descontrolado da minha filha enchendo a sala. Ela estava dormindo até o momento em que a minha mãe entrou falando alto.

Vejo Amanda se levantar e ir até a minha filha e pegando-a para acalmá-la.

Minha mãe nesse momento está estática olhando o desenrolar da cena que tem seu ponto alto quando eu pego o meu filho no colo que se encontra tão assustado quanto a sua irmã.

- Me explique isso que estou vendo.

Olho para a Amanda e ela me parece um pouco desconfortável. Respiro fundo e começo a falar.

- Mãe esses são os meus filhos!

- O que?! Você quer explicar isso direito já estou perdendo a paciência.

Minha mãe parece bem nervosa mesmo. A minha mãe nunca gostou da minha ex-noiva e só começou a tolerar ela por conta da gravidez.

E depois que a minha filha sumiu minha mãe queria dar uma surra na Vera. Sorte dela que foi enternada com depressão pós parto.

- Primeiro mãe quero dizer que a Amanda é minha namorada.

- O que?!

- Eu não sei nada sobre isso. Nenhum pedido foi feito.

- Filho ao menos dessa vez você fez a escolha certa, pelo o que vejo.

Curta, comente e compartilhe!💋♥️

💞A mãe da minha filha 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora