Ryujin continuou com aquele papo sobre transar de novo, deixando Yuna nervosa durante o dia todo. Ryujin não desgrudava de Yuna, estando toda hora nas costas dela, a abraçando, beijando a nuca dela, a acariciando. Yuna gostava disso, praticamente amava. Mas não gostava do que estava sentindo. Ryujin estava a deixando confusa.
Enquanto Yuna preparava o almoço, Ryujin estava a abraçando por trás, a cabeça dela encostada nas costas de Yuna.
— Você tá carente, eonni? — Yuna pergunta, sentindo os braços de Ryujin em volta da cintura dela.
— Não. Só quero seu calor... — Ela fala enquanto deixa alguns beijos molhados na nuca de Yuna.
Yuna solta um gemido baixo.
— Ah... Ryujin... Eonni... Eu vou queimar a comida se você continuar a fazer isso...
Ryujin ri.
— Mas a sua nuca é tão beijável... — Ryujin fala naquela voz baixa e rouca, que deixa Yuna morrendo de tesão.
— Mas, eonni... — Yuna desliga o fogo e se vira para Ryujin.
Ryujin coloca suas mãos na cintura da amiga e então a puxa para perto, logo beijando o pescoço dela calmamente, em selinhos molhados e curtos. Yuna fecha os olhos e deixa a cabeça ponderar para trás, deixando mais espaço para Ryujin beijar.
Ryujin aproveita o momento, o máximo possível. Ela coloca Yuna contra o balcão da cozinha, indo para mais perto. Uma mão de Ryujin vai para a cintura de Yuna enquanto a outra vai para o balcão, deixando o peso dela alí. Ryujin puxa Yuna para perto pela cintura e beija o maxilar da garota com vontade, lambendo devagar algumas vezes. Yuna geme baixinho
— Hm... Ah... Eonni... — Fala Yuna, olhando para o teto. — O que você... Ah...
narradora --> yuna
Olho para Ryujin. Ela não estava brincando quando falou que queria transar. Ela me beija, agressivamente. Meus olhos ficam arregalados, mas rapidamente eu os fecho e beijo ela de volta, na mesma intensidade. Nossas línguas se tocam e se pressionam, quentes e gostosas. Ryujin lambe meus lábios antes de os mordiscar de novo. Olho para ela.
— Ryujin...
— Vamos para o seu quarto, — ela fala, sem pensar duas vezes. Concordo com a cabeça e ela pega minha mão, nos levando para meu quarto.
Ela me olha e então me joga na cama, pelos meus ombros. Olho para ela, não quebrando contato visual. Ela vem até mim, subindo em mim, sentando em mim. E a gente se beija. De novo e de novo. Quando percebo, ela está beijando meu pescoço de novo, indo para baixo. Ela beija minha clavícula e então começa a deslizar minha blusa para cima, e eu a ajudo.
Meus peitos ficam livre de qualquer tecido agora, mas não dela. Ryujin olha para mim e então ela passa a língua gentilmente no meu mamilo, fazendo ele ficar rígido rapidamente. Eu solto uns gemidos baixinho, enquanto ela passa a língua novamente em meu mamilo. Essa provocação está me matando... Minhas mãos vão para os ombros dela, a puxando para mim enquanto ela lambe meu mamilo. Ela então começa a lamber o outro, sugando rapidamente e mordiscando. Isso apenas me faz gemer mais alto, é incrível sentir a lingua quente e molhada dela nessa região tão sensível do meu corpo.
Ryujin começa a chupar meus peitos com mais vontade e força, me fazendo gemer mais e mais alto. Minhas unhas arranham os ombros dela, enquanto ela me chupa. Minhas costas se contorcendo.
— Ah, Ryujin... Não p-para... — Eu falo, enquanto solto alguns gemidinhos. — Hm...
Ryujin sorri de canto enquanto mordisca meu mamilo uma última vez antes de beijar meus lábios gentilmente.
— Seus peitos são tão... Incríveis. Eu amo eles. Eles são macios e... Ah, são são grandes. São cheios... E seus mamilos...
Coro fortemente e olho para qualquer outro lugar.
— P-para com isso...
— Haha, não gosta? — Ela pergunta, me dando um selinho.
— Ei. E-eu também quero... C-chupar seus seios... — Seguro a bainha da blusa dela e levanto devagar, vendo os seios pequenos e fofos dela.
Os olhos de Ryujin se arregalam.
— O que você...
Sorrio fraco e me sento, fazendo ela se sentar. Coloco minhas costas contra a parede e puxo ela para meu colo, fazendo os peitos dela ficarem na altura do meu rosto, seu top apertado para cima.
— Eu posso, né? — Pergunto, minhas mãos a apalpando.
Ela cora e então concorda com a cabeça.
— Mhm. Pode. Por favor... É só que... Ninguém nunca fez isso... — Ela cora ainda mais.
Dou uma risadinha e dou um selinho no mamilo direto dela, olhando para ela. Ela me olha de volta e sorri.
Eu beijo de novo o peito dela, dessa vez mais devagar e mais forte, fechando meus olhos enquanto faço isso. Ela geme, com aquela voz rouca.
Continuo a chupar o peito direito dela, levando minha mão ao esquerdo e massageando ele. Faço isso por mais um tempo, mudando a cada três ou mais chupadas.
Após chupar os peitos dela, olho para seu shorts e calcinha, ambos em seu corpo. Pisco algumas vezes e beijo novamente o peito dela, minha mão indo para baixo do shorts e da calcinha dela, tocando a sua boceta molhada e pulsante.
— Wow, Ryujin... Você tá tão molhada...
Falo enquanto começo a estimular o clitóris dela, vendo ela se contorcer. Rio e olho para ela, enquanto ela fecha os olhos e procura por equilíbrio, colocando as mãos no meu ombro. Continuo a estimular o clitóris dela, chupando seus seios também.
Ryujin geme de uma forma manhosa, se agarrando em mim.
— Yuna... — Ela me olha e então pressiona mais seus peitos contra minha boca.
— Ryujin... Eu vou colocar um dedo, tá bem? — Eu falo, a olhando. Ela concorda com a cabeça, as bochechas coradas e o rosto suado.
Coloco um dedo dentro do buraco molhado e apertado de Ryujin, sentindo suas paredes ao redor dele. Ela me olha e enterra seu rosto em meu pescoço, enquanto eu a deito da cama e começo a fazer movimentos com meu dedo dentro dela, saindo e entrando devagar. Ela geme baixinho e agarra mais meus ombros, sua unha me perfurando.
— Yuna... Coloca mais um, huh?
————