returning

184 14 0
                                    

Após a conversa entre Yuna e Ryujin, Yuna começou a ignorar a outra o tempo todo. Isso estava irritando Ryujin, ela estava ficando cada vez mais irritada. Como Yuna poderia simplesmente ignorá-la?

Ryujin estava super brava e o tempo todo ela pensava em Yuna. Ela nunca sentiu isso antes, nunca sentiu como se não fosse nada para Yuna, já que ambas sempre andavam juntas. Ryujin nunca se sentiu tão sozinha em toda a sua vida, porque, mesmo com todos seus amigos ao seu redor, Yuna não estava lá.

Após um mês e duas semanas, Yuna finalmente decidiu falar com Ryujin.

Em uma festa da Park Jihyo, amiga de Nayeon, Yuna se aproximou de Ryujin, calmamente, como se tudo o que haviam passado não tivesse acontecido.

- Você... Quer ir dormir lá em casa hoje? - Timidamente, a mais nova perguntou, olhando para a amiga pelo canto dos olhos.

- Hum? - Ryujin se virou para Yuna, surpresa. Era claro que Ryujin havia bebido um monte nessa noite. As bochechas completamente vermelhas, os olhos quase fechados. - Posso saber o motivo? - Ela perguntou, se encostando na mesa.

Yuna corou levemente, não esperava ver a amiga nesse estado. Eu espero que ela não faça o mesmo que fez naquela noite que foi para casa bêbada...

- Você está bem? - A mais alta pegou o rosto de Ryujin nas mãos, olhando-a nos olhos.

Ryujin olhou de volta e, calmamente, sorriu de canto, se jogando nos braços da mais nova.

- Por favor. Vamos logo... - Ela sussurrou, seus lábios gentilmente contra o ouvido de Yuna.

---

O caminho de volta para casa foi silencioso. Apenas o rádio do Uber e o som da chuva que caia calmamente fora do carro.

Ryujin estava com a cabeça no ombro de Yuna, seus olhos fechados - mas ela não estava dormindo. Ela aproveitou para sentir novamente o cheiro da mais nova, enterrando seu rosto no pescoço dela.

Yuna apenas suspirou e deixou suas costas descansarem no banco do carro, fechando seus olhos e acariciando as costas da amiga.

Quando finalmente chegaram, Yuna levemente balançou o ombro de Ryujin, a "acordando". Ao acordar, elas sairam do carro e, com Ryujin buscando equilíbrio nos braços de Yuna, andaram até dentro de casa.

No banheiro de Yuna, Ryujin tomou um banho gelado, pensando em qual desculpa iria usar para dormir agarradinha com Yuna. Ela suspirou e saiu do banheiro, já com o pijama que a mais nova a emprestou.

As duas se olharam e então se deitaram, uma ao lado da outra.

Yuna encarava o teto, tentando pensar em como puxar assunto com Ryujin. Ela, então, soltou.

- Eu fui uma cuzona com você, né?

- Cuzona é pouco... Você me fez de idota... - Ryujin sussurrou, olhando para Yuna.

- Desculpa... - A mais alta desviou o olhar de Ryujin, timidamente. Seus lábios se curvaram minimamente, em um beicinho.

Ryujin suspirou e foi para os braços de Yuna. - Você já se decidiu?

- Hm? - Uma careta apareceu no rosto de Yuna, enquanto ela olhava confusa para a morena.

- Sobre nós.

- Ah, isso...

Um silêncio pairou sobre as duas, que se olhavam.

Yuna suspirou e se virou completamente para a amiga, a puxando para seus braços. Ela acariciou os ombros da mais velha e, calmamente, sussurrou.

- Você... A gente não pode só continuar assim? Talvez... - Yuna olhou para Ryujin. - Ryujin. Eu tenho medo do que pode acontecer caso a gente namore sério, - ela finalmente falou, se enterrando em Ryujin. - Eu tenho medo de fazer merda... E acabar com tudo... - Sussurrou, sua voz contra o pescoço da morena.

Os olhos de Ryujin se arregalaram, olhando diretamente para a mais nova. Tentando confortar Yuna, Ryujin passou seus braços ao redor do corpo frágil de Yuna, a puxando cada vez mais perto e beijando gentilmente seu ombro.

- Shh, shh... - Ryujin sussurrou, vendo as lágrimas da amiga cair. - Ei, bebê? - Pegou o queixo de Yuna, a forçando olhar para a morena.

- Hum? - Um beicinho apareceu nos lábios de Yuna.

Ryujin sorriu e plantou um beijo doce e suave nos lábios de Yuna, a abraçando.

Yuna não pensou duas vezes, se entregando ao beijo. Ryujin a beijava tão bem. Com beijos tão doces, Ryujin parecia conhecer cada cantinho da boca de Yuna, sua língua com certeza era a melhor exploradora.

Yuna fechou os olhos e beijou Ryujin de volta, sentindo a mais velha morder seu lábio inferior calmamente.

Sem Yuna perceber, Ryujin já havia tirado a blusa da mais alta, assim depositando beijos no pescoço dela.

As mãos de Yuna escorregaram para as costas de Ryujin, a puxando para perto enquanto ela beijava o seu pescoço. Ah, aquilo era tão bom...

- Hm... - Resmungando, alguns gemidos manhosos escapavam pelos lábios de Yuna, enquanto ela fechava os olhos, os apertando.

Ryujin viu isso como um sinal para continuar, então trilhou beijos entre os peitos de Yuna, seguindo seu caminho para o peito esquerdo da mais nova. Ela, gentilmente, plantou um beijo bem no biquinho de Yuna, vendo o mesmo ficar rígido.

Com um sorriso de canto, Ryujin começou a calmamente massagear os peitos da garota, olhando diretamente nos olhos dela. Ela acariciava os mamilos com os dedões e, com o resto da mão, pressionava os peitos macios da mais nova.

Yuna gemia manhosamente, suas costas se arqueando, empurrando seus peitos contra a boca da amiga. Aquilo, afinal, era bom demais para ela não aproveitar.

---

oiieee! obrigada por chegar até aqui! não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
amo vocês! xoxo!

friend - ryuna/2shinOnde histórias criam vida. Descubra agora