3 - yunas vision point

242 12 4
                                    

Na festa da Bae, Ryujin ficou um tanto quanto longe de mim. Ela não me evitava, mas a gente só estava tendo desencontros.

Chaeryeong nota meu olhar bravo e vem até mim, passando a mão pela minha cintura e me puxando em um meio abraço.

— O que foi, Yuna? Está brava?

— Não, é só que... — Olho para baixo. Chaeryeong continua acariciando minha cintura nua.

— Vamos na piscina. Vai te alegrar, — ela sorri. Só então percebo que ela está molhada, por conta da água da piscina.

Ela pega minha mão e nos leva para a piscina. Ela ri ao ver minha cara ao sentir meu corpo na água gelada. A gente vai para a água juntas, a água batendo na altura de nossos ombros. A gente anda pela piscina de mãos dadas, a piscina enorme com bastante gente. Rio quando ela nada cachorrinho, fazendo umas caretas para manter o corpo no topo d'água.

A gente vai até nossas amigas na água, Yoona, Haewon, Bae e Lily. Minha mão e a de Chaeryeong continuam juntas, mas a gente nem se importa. Lily e Haewon estão aos selinhos e toques, Bae está conversando com Yoona calmamente.

— É. Eu queria pegar ela... — Bae fala para Yoona antes da gente entrar no assunto.

Sorrio para elas. — Qual o papo? — Pergunto.

Sinto Chaeryeong continuar a segurar minha mão quando tentei largar.

Bae me responde. — Kim Jiwoo.

— Oh? Você quer pegar ela? — Chaeryeong pergunta.

— Sim, ela quer. A idiota quer acabar com a amizade... — Yoona revira os olhos.

— Yoona?! — Bae fala, fazendo uma careta.

As palavras de Yoona me fazem pensar. Bae e Jiwoo eram super hiper mega amigas, mas agora... Se elas trocassem uns beijinhos, estaria tudo bem. Continuariam amigas. Mas e se elas transassem? E se elas decidissem passar não só se beijarem mas se tocarem? Suspiro, pensando em Ryujin. Como estaria nossa amizade se a gente não tivesse transado aquele dia?

Pensando no diabo, vejo Ryujin passar por fora da piscina com uma garota. As duas de mãos dadas e na risadinha. Elas estão próximas demais... Quem é aquela garota? O que é isso que eu estou sentindo? Ryujin... Porque ela não só vem para a piscina para ficar comigo?! Ela estava até me chamando de 'mozão'!

Suspiro fundo e olho para as meninas, Bae me olha confusa, assim como Haewon.

Haewon simplesmente fala, me deixando de boca aberta.

— Você está apaixonada, né?

Após meu 5 segundos de boca aberta, faço uma careta e repondo.

— Não. Não eu, — balanço a cabeça e noto que Yoona e Chaeryeong continuam falando sobre amigas se pegarem.

— Não faz sentido! Amizade é amizade, ficante é ficante, amor é amor, — Yoona revira os olhos.

— Eu poderia beijar Yuna bem agora e mesmo assim a gente continuaria só na amizade, — Chaeryeong levanta uma sobrancelha, atacando Yoona com suas palavras e tom de voz.

Yoona sorri de canto. — Faça isso, então, — ela fala, provocando Chaeryeong.

Chaeryeong segura minha mão forte e me vira para ela. Ah, não... Chaeryeong... Não faça iss-

Ela se inclina e me beija, antes mesmo que eu possa protestar contra. Sim, ela me beija. Chaeryeong e seu temperamento forte... Merda!

Ela me beija calmamente e então me larga, olhando para Yoona, que está de boca aberta.

— Viu?! — Chaeryeong fala. — A gente continua amigas! — Ela aponta para mim e para ela rapidamente. — Nossas bocas se juntaram por uns segundos, mas nada mudou entre a gente.

Sinto minhas bochechas esquentarem, ela está fazendo um escândalo. A mão dela ainda segura a minha, e cada vez mais forte, mostrando o quão brava ela está.

Olho ao redor e, devagarzinho, tiro a gente da piscina. Levo agente para a mesa de bebidas e dou para ela um copo com cerveja.

— Que caralho, hein! — Ela fala, brava. — Odeio gente daquele tipo! Que ódio, Yuna!

Apalpo o ombro dela. — Calma, Lee. Yoona é assim. Não sei o motivo pelo qual você sempre arruma briga com ela...

— Mas, Yuna, — choraminga, — ela me desafiou!

Respiro fundo e minhas mãos param na cintura dela. Após pensar um pouco, falo.

— Quer beijar? Vai te acalmar. E vai me fazer esquecer uns negócios também. Como você falou, não vamos deixar de ser amigas só por causa de uns beijos.

Chaeryeong termina o copo de cerveja e me olha, após pensar por rápidos segundos.

— Não é uma má ideia. Yuna, vamos beijar.

Após a pequena frase dela, a gente começa a se beijar agressivamente, ela me colocando contra a parede em um canto do jardim de Bae. Ela me beija e eu a puxo para perto pela cintura dela.

Depois disso, tudo que consigo sentir é prazer, ansiedade e confusão. Sentir os dedos de Chaeryeong entrarem e saírem de mim naquele canto mais escondido do jardim só me fez pensar mais em Ryujin.

E o que era para ser só uns beijos entre a gente, se transformou nisso, pegação.

Após Chaeryeong me fazer gozar em seus dedos, gemer baixinho seu nome contra seu pescoço e ombro, ela lambe os dedos, os limpando, e me olha com um sorriso.

— Yuna, eu te amo! — Ela sorri e corre para longe, me deixando sozinha no jardim.

Eu me agacho, cobrindo meu rosto com minhas mãos, pensando em Ryujin.

Merda, merda merda... Por que eu só quero cada vez mais ela?!

Olho ao redor e percebo algo.

Não estou tão sozinha.

friend - ryuna/2shinOnde histórias criam vida. Descubra agora